Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

30 de dezembro de 2009

Ano novo peso novo vida nova...


Hoje estou aqui para agradecer o carinho de vcs, o respeito e claro para agradecer e muito por vcs terem acreditado em mim...
Sei que hoje ainda é 30 de dezembro e que o ano ainda  não virou mais minha vida ja esta recomeçando, hoje eu estou com 83,600 ou seja muito menos do que eu queria, estou em uma vida nova mesmo sem o ano novo começar...
Estou muito feliz, vcs não podem imaginar...
Quero muito desejar a vcs um feliz 2010 cheio de realizações, sucessos, e muita paz...
Quero pedir perdão por minha ausencia mas prometo que a partir da proxima semana venho mais aqui tá...

21 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!1 a todos vcs....


Bom como estou afastada de vcs temporariamente, quero expressar todo meu carinho a vcs, quero desejar um feliz natal cheio de realizações sucesso e muitas felicidades...
Que Papai noel traga de presente pra cada um de vcs muita felicidade e a realização de todos os desejos.
Pesso perdão por estar longe mas o mais importetante que o carinho e respeito que tenho por vcs estão aqui dentro do meu coração.
Pra constar nos autos eu estou com 86,600 e diminuindo, para sempre, acredito que vou realizar meu sonho de estar com 85 kilos na virada do ano, e isso e graças a vcs que acreditaram em mim e me deram a maior força, como não vou poder estar aqui antes do natal, quero desde já que vcs saibam que nessa noite tão especial, estarei colocando meu pensamentos em vcs no momento de nossas orações aqui em casa.
Bjs milll e antes do ano novo prometo que venho dar um oi pra vcs.

14 de dezembro de 2009

Passando para dar noticias.


Ola meus amores, peço perdão pela minha ausencia, mas as coisas não estão muito boas por aqui, meu sobrinho esta com meningite, e estamos todos revesando cuidados no hospital, meu marido bateu o carro essa semana, e esta de molho pois torceu o pulso e eu estou entrando na justiça contra meu ex marido que simplismente sumiu da face da terra, e não deposita mais a pensão do meu filho.
Fora todos os acontecimentos as coisas até que estão em paz, e estranho ne? como depois da tanta tempestade vem a abonança, não tenho entrado na net por que estou na casa do meu irmão cuidando do meu outro sobrinho para eles resolverem as coisa, e com o meu filho de ferias agora esta ficando mais dificil, espero que vcs entendam.
E espero que não me abandone, se servir de boa noticia eu tenho mantido o controle, estou com 87,100 ou seja longe dos 90 para todo sempre, acredito que não esteja mais leve por que perdi o controle por alguns momento, mas estou feliz mesmo assim.
Amodoro vcs, tá??
Estou sentindo muita falta de baterpapo com vcs e ler seus comentes, espero que esteja todos bem, saibam que estou aqui torcendo pela felicidade e realizações de todas, acredito que mais pro meio da semana consiga visitar vcs, se não conceguir sintan-se beijadas.

8 de dezembro de 2009

Noticas Selinho, e chuvaaa, muita chuva!!!!

Que isso meninas São Paulo vai acabar em aguas, não estive aqui antes pois a vida de dona de casa como muita sabem e corriddaaaa pacas.
Com o fim das aulas e o Sol que resolveu ir embora então, minha casa ta de ponta cabeça, imaginem uma criança trancada dentro de casa sem nada pra fazer, não e facil não, kkk e isso ai meninas, bom mais vim mesmo contar a vcs que o meu plano de final de semana deu certo, me diverti muito com o meu filhote, sai com o maridão e coloquei na cabeça que eu não preciso comer tudo que me oferecerem no final de semana, e ainda consigo me divertir, afinal outros finais de semana virão e eu não preciso viver cada um como se fosse o ultimo ne???
Segundona acordei com 88,100 e hoje estou com 87,600, sem muitos sacrificios e com direito a cerveginha com o marido no final de semana, nada como a felicidade de ter o controle ne?

Primeiro Selinho:

Bom mas vamos aos selinhos lindinhos que ganhei das minhas meninas indas o primeiro e da:
http://ana-make-me-perfect.blogspot.com/





Regras: Reponder as perguntas, indicar 5 amigas e avisa-las.

Responder as seguintes perguntas:


1. Mania: Roer unhas
2. Pecado capital: Ira
3. Melhor cheiro do mundo: Sabonete do meu filho
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Levaria meu filho pra estudar bem longe daqui
5. Casos de infância: Meu sonho de aeromoça foi jogado para o espaço quando eu escultei de alguem da minha familia que não vem ao caso agora que eu só poderia ser aeromoça de jumbo senão o avião caia.

6. Habilidade: Cozinhar
7. O que eu não gosto de fazer: Lavar e passar roupas
8. Frase: "Se não me derruba me fortalece"
9. Passeio para o corpo: Parques todos
10. Passeio para a alma: Cachoeira e boteco
11. O que me irrita: Gente cehia de razão
12. Frase e/ou palavra que fala muito: blz
13. Desce do salto e sobe o morro quando: Quando pensam que mandam em mim ou quando pensam que podem mandar no meu filho.
14. Talento oculto: Descobrir mentiras
15. Loucura q já fez pra alcançar o peso ideal: Tomei de uma só vez 4 comprimidos de anfepramona 75 mg, quase morri de parada cardiaca e respiratoria.

Eu indico esse para:
Lola
Rose
Exahmia
Ariela


Segundo Selinho




Esse eu ganhei da: http://annamiamutante.blogspot.com/

Regras: Reponder as perguntas atraves de imagens, indicar 5 amigas e avisa-las

Uma compulsão:


Uma comida:


Uma bebida


Um sonho realizado


Um sonho a ser realizado


Um lugar inesquecivel


Um lugar que quero conhecer


Um idolo


Um exemplo de vida



Um pensamento que ñ sai da cabeça



Esse eu indico para:
Lola
Roxye
V.Beauty
Exahmia
Teen Fat

E isso ai enorme o post ne?
Eu prometo que se der essa semana eu volto e se tudo der certo com boas noticias, 1 beijo e obrigada sempre por vcs existirem.

2 de dezembro de 2009

As vezes me sinto uma piada...


E verdade apesar de estar hoje com 88,200 ou seja 700 gramas a menos que o ultimo poste hoje eu acordei com um pensamento mei louco, que á minha vida se torna uma piada a cada final de semana que se aproxima.
Vcs ja ouviram ou viram essa piada?

O portugues vem andando pela rua sossegado quando ao virar a esquina avista de longe uma casca de banana.
Ele muito desolado e chorando senta na beira da calçada e diz pra sí mesmo....
O pá que raios não adianta chorar, o geito e encarar.
Lá vou eu pisar de novo na casca de banana e cair de bunda....

Pois é me sinto assim, a cada chegada do fim de semana me sinto como o portugues da piadinha sem graça ai de cima.
Hoje é quarta feira ainda e eu estava pensando na cama antes de me levantar : Que droga hoje estou prestes de sair dos 88 kilos e já é quarta feira, amanhã e quinta e lá esta asexta de volta e ai fudeu, lá vai eu sair da dieta. Quem sabe até engordar de novo o que perdi, e voltar a estaca zero.
Putz cara como pode alguem ser tão burrro??????
Cheguei a conclusão que estou fazendo da minha vida uma piada, se não vencer isso e tirar esse pensamento da minha cabeça não vou nunca sair desse ciclo vicioso.
Preciso de alguma maneira acreditar mais em mim, se sou tão forte e determinada a semana toda por que não posso ser no final de semana tb?
Eu queria descobrir quem foi o FDP que colocou na minha cabeça que o final de semana pode ser pessimo pra mim???
Eu adorava finais de semana, posso dormir até mais tarde, posso deixar de cozinhar, posso sair com o meu filho, e não preciso relacionar isso a felicidade.
E isso meu progeto é finais de semanas felizes e sem compulsão ou tristeza.
Finais de semana sem farra de comida.
Vai ser melhor de repente fazer um bom almoço com opções de legumes e saladas me alimetar bem, alimentar meu filho bem tb, e não sair da minha dita pois faltam só 27 dias para o ano acabar e eu não vou permitir que vc ALICE termine o ano com mais de 85 kilos.