Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

20 de julho de 2014

Vc não sabe o quanto eu caminhei... pra chegar até aqui...

Pra quem pensa que fazer cirurgia de estômago e a maneira mais fácil de chegar ao objetivo, fica aqui o meu aviso, melhor vc pensar em outra coisa, pq não e mole não meu amigo... As vésperas de sair da casa dos 90 kilos ppsso dizer que não é fácil não, ancias, azias, dores e medos fazem parte do meu dia a dia e muita luta, ficar sentado esperando a cirurgia fazer efeito não adianta não. .. Academia ainda não pude pagar pois uma casa pra sustentar 2 filhos e um retorno de férias deixaram as finanças de casa meio descontroladas, então ainda está sendo eu e mais eu... onde eu vou vou a pé, chego do serviço mega cansada mas vou sempre para minha caminhada, um dia que deixo de me esforçar e um dia a mais pra alcançar meu sonho. Claro que queria ja ter saído da casa dos 90, claro que queria estar me esforçando mais, mas dia a dia estou mais perto da minha meta e dia a dia caminho para a minha vitória. ..

3 de julho de 2014

Adeus

Adeus 3 dígitos, adeus para todo sempre, as vésperas de completar 2 meses de cirurgia eis que tenho a felicidade de dar adeus aos 3 dígitos, e muito peso ainda 97,600 e muita coisa mas eu chego lá, ninguém disse que seria facil, ninguém disse que seria indolor, então o segredo e não se abater diante do primeiro obstáculo, quem sabe ate dia 5 não bato os 20 kilos off.. mas se não for agora será em breve pois Deus e justo. Próxima meta sair da casa dos 90, um dia de cada vez um passo de cada vez, não está sendo fácil recolher meus cacos, mas estou gostando da emenda, não tenho por que mentir sobre isso, aprendendo a me amar.. me arrumar... me olhar, aos poucos percebo as diferenças e elas são boas. Feliz, feliz por estar aqui, feliz por sonhar, feliz por ter vcs sempre comigo. E isso la vou eu atrás dos 80.