Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

16 de novembro de 2011

Me sinto só!!!

Estou passando por um momento tão ruim, tão difcil... me sentindo só, abandonada, sem forças...
Estou me sentindo porca suja...
Estou me sentindo abandonada, sem perspectivas, sem sonhos...
Estou tão triste...
E vc não vê...
Vc nunca vê...
Seu carro seu emprego, sua vida e muito mais importante que meu coração..
Que meu sentimento...
Vc conseguiu... me derrubou... dilacerou meus sonhos meu mundo colorido...
Estou na beira do abismo...
A um passo da loucura... e vc não vê...
Parabéns... vc acaba de abrir um enorme vão entre nós...

Sem forças...com medo...só... e sem sucesso...

Nenhum comentário: