Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

21 de novembro de 2011

Vamos lá...

Mais uma semana se inicia e como sempre as forças se renovam...
Estou começando um passo de cada vez um dia de cada vez.. sei que vou conseguir...
Não me pesei, não quero decepções, estou inchada menstruada, e triste...
Então...
Se eu conseguir só por hoje me sentir bem e com forças já será uma vitoria...
Minha licença está acabando, faltam 2 semanas só, quero voltar ao trabalho pelo menos bem, já que não vou voltar magra...
"Só por hoje eu não quero mais chorar"

4 comentários:

Ane Cassie disse...

Olá querida,claro que não me importo, pelo contrário, fico feliz por estar me seguindo,já estou seguindo de volta!Beijos,se cuide ;*

Tatis disse...

Linda.... é claro que eu lembro de vc, alias senti sua falta... teu blog era sempre attualizado com frequencia o que houve??? (vou ler ele todo pra entender)

Mas ei conta comigo, se eu dei a impressão que de rejeição me perdoe nuam foi minha intenção vc é mtooooooooooooo importante.... conta comigo viu... smepre.

Bjos força

Yara disse...

Ei, sua linda. Obrigadíssima pelas dicas.
Eu sinceramente estou morta de medo de usar mais tinta nele e manchar. Acho que vou dar um tempo até a próxima.
Espero que esteja tendo uma linda semana! Se cuida direitinho, manda as sensações ruins pra lá, é só cuidar do corpinho que sua consciência melhora o humor.

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

barthesx disse...

Apenas faça acontecer e tudo o mais transformar-se-á no melhor,principalmente para você...
Sei que não é fácil,mas já existem obstáculos em demasia,não cria mais nenhum,tenha a coragem de viver com alegria.(Opte por alimentação integral no seu desjejum)
Bjosss...