Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

8 de novembro de 2011

Aos poucos me reerguendo...

Há um ano estava eu aqui muito feliz postando para vcs que havia rompido a barreira dos 70 kilos, finalmente tinha chegado muito perto do meu objetivo...
Não que não esteja muito feliz hoje no auge de meus 103 kilos, e me reerguendo novamente depois de uma grande depressão, tristeza muito medo e angustia...
Minha felicidade hoje tem nome, sobrenome, 59 cm, 6 kilos, um sorriso lindo e o chamo de Victor, pois ele foi um vitorioso... E completou no ultimo dia 06 de novembro 3 meses...
Bom mau sabia eu que no meio de toda minha luta pra perder peso, tomando diversos chás, remedios, correndo atráz de uma promoção no meu emprego, uma sementinha já estava brotando dentro de mim...
Pois é eu engravidei em novembro não posso precisar o dia exato pois menstruei até o 5º mês... e foi quando descobri... ai tudo deslanchou pois o descobri em um RX...imaginem o susto que levei... Isso mesmo em um RX... depois o ultra som veio so comprovar que era um menino e estava na 20ª semana...
Minha angustia começou por que em dezembro troquei de anticoncepcional "isso memso meninas eu estava tomando", e com isso achei que ele estava me engordando, então fui ao endrocnologista e ele me receitou anfepramonas que tomava normalmente, pois não sabia que estava gravida.
Mas ao inves de emagrecer minha barriga estava ficando maior, fui ao gineco dizer o que estava ocorrendo ele nem me consultou, trocou de novo meu anticoncepcional e disse que poderia ser ovarios policisticos, mas pra tomar aquele remedio por uns 3 meses e se não ouvesse mudança fariamos alguns exames...
No final de novembro pra ser mais exata no dia 27 veio a promoção que tanto queria, estava feliz, natal chegando muitos preparativos foi agendada minhas ferias, passei um final de ano muito feliz apesar de me sentir muito mal as vezes, achando eu que era resultado dos remedios para emagrecer, afinal tinha a meta de chegar aos 65 kilos, mas nada de emagrecer pelo contrario estava cada vez mais gordinha...
Em março sai de ferias fui fazer esportes radicais, nessa viagem que tudo desandou de vez, ao fazer tiroleza eu cai de bunda no chão bati com o coccxi no chão com muita força que quase desmaiei, fui a um hospital local que me deu voltarem na veia e outros medicamentos para tirar a dor, ao chegar em São Paulo sem essa dor passar, fui ao hospital o medico pediu um RX, ai minha tortura começou...
Com a descoberta da gravides entrei em uma profunda depressão, conversei com o obstetra que me alertou dos riscos de meu filho ter má formação e muitos outros problemas devido todos os remeidios, a queda que por sinal me deu um descolamento de placenta...
Não resisti, cai em um poço de lagrimas diarias, dor muita dor, sofrimento e culpa...
Com isso ganhei nada mais nada menos que 43 kilos, isso mesmo 43 kilos até o dia 06 de agosto quando o Victor nasceu cheio de vida, perfeito, com 48 cm, 2850 gramas, e com o rostinho mais lindo que eu já pude ver na face da terra...
Depois do parto ao ver meu corpo deformado gordo, fiquei muito triste, os meus momentos de felicidade era amamentar meu pequeno, me afastei de tudo e de todos, as vezes pensava em vir aqui mas tinha vergonha não sabia se seria bem recebida, medo de me mostrar ao mundo novamente, hoje estou com 103 kilos, perdi mais ou menos 15 kilos dos que ganhei com tudo que passei e agora estou me reerguendo de novo, quero voltar a cuidar de mim, dos meus amigos ter força e animo para cuidar de meus filhos e voltar a me sentir bem...
O mais importante e o que me fez levantar de novo foi saber que meu pequenino está bem e saudavel não ficou com nenhuma sequela das burrices que fiz, ele só é alergico a medicamentos que segundo a pediatra e devido os remedios que tomei... mas isso a gente leva de boa...
E isso amores, estou voltando a minha luta, ferida cansada com um passo de cada vez mas estou voltando, sei que agora e mais dificil pois etou com 33 anos passei por uma cesariana, pois estava muito gorda, e com a pressão muito alta, mas não é impossivel...

Eu sei que vou conseguir....

3 comentários:

Yara disse...

Sua linda! Saudades.
´Puts, flor... eu bem que me vi na sua pele daqui a alguns anos!
Você é uma vencedora! Não deve ter, de forma alguma, vergonha de contar o que passou... tanto vc quanto seu bebê são abençoados!! E tenho certeza que se as coisas aconteceram assim foi só para o seu bem... esse filho vai te trazer muita alegria.
Não tenha medo, vc conhece bem o caminho e sabe que é capaz de conseguir novamente vencer todos esses problemas. Afinal, eles são pequenos perto da felicidade que está por vir (ou que está aí com vc).
Te desejo tudo de mais lindo que puder conseguir... toda felicidade do mundo. E muita força para conseguir correr atrás do prejuízo, pois sei que quando conseguir chegar aonde quer poderá se sentir plena... pois o resto vc já tem: uma família linda pra te apoiar pra todo o sempre.

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Roxy disse...

Amor.!
Fique sabendo que você jamais terá que ter vergonha em vir aqui e contar sobre os altos e baixos pelo qual passou ou está passando, aqui você será SEMPRE bem vinda.Até pq este aqui é o SEU cantinho e por ser seu você pode vir a hora que quiser edizem o que bem entender.! *u*

Seu filho deve estar lindo *u*
Como a Yara disse, o caminho você já conhece, agora é só traçá-lo novamente, um passo de cada vez e sem pressa. O seu sonho será alcançado com certeza.! Você sabe que é uma inspiração e uma vencedora, pois não é qualquer um que passa pelo o que vc passou e tem a coragem (ou força) de se reerguer ;)


Conte sempre comigo, eu estarei SEMPRE AQUI.!


Te amo. ♥




Kisses, Roxy. ♥

Tatis disse...

Nossa menina nem sei o que te dizer, passar por tudo isso sozinha deve ter sido barra.....
Mas vc ganhou um presente o victor e isso vai te dar força pra se reerguer... conta comigo viu... tamo junta.
Bjos