Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

28 de novembro de 2011

Primeiros passos...

Não adianta ficar chorando se olhando no espelho e se lamentando, eu já sei o caminho, sei que não é facil, que é longo, privado, restrito e duro, mas se não começar não vou chegar a lugar algum não é???
Então lá vou eu mais uma vez... sei que vou conseguir tenho que conseguir...
Comprei 3 caixas de Biomag, 15 mg, pra dar uma ajuda, quero eliminar 3 kilos até a proxima segunda feira não quero e não vou voltar trabalhar com 3 digitos, sei que ainda vai fazer 04 meses que ganhei um bebê, mas como ele já não mama mais no peito tenho que me esforçar mais, comprei tb capsula de oléo de coco e de bereingela, chá verde e vermelho...
Tb já tomei em jejum agua gelada com limão pra acordar o metabolismo...
Vou fazer muitas loucuras mas vou chegar onde eu quero, eu já estive lá sei o caminho, posso até me perder por algum beco, mas vou chegar lá de novo podem ter certeza...
Mais uma semana mais uma meta...
99 kilos ai vou eu...

PS: alguem sabe como postar no blog via celular??
Será que da???

2 comentários:

Tatis disse...

oie amore o que é Biomag? e remédio pra emagrecer???? precisa de receita????
Ah! tmb vou tomar agua com limão.... Bora...
ah! deixa o mal entendido de lado estou com vc quero fazer parte da sua vitória conta comigo sempre.....
Ah! firme no NF heim... bjos

barthesx disse...

O fundamental para se atingir um objetivo é apenas sermos obstinados e termos um poderoso incentivo...
E isso,Alice,nunca será apenas crendice...
Siga sempre em frente...