Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

9 de maio de 2012

Cansada,vencida, triste e irritada...

Pois é estou cansada, estou a 10 dias em casa de férias e estou mais cansada se estivesse trabalhando.
Estou triste por não conseguir dar o passo principal para minha mudança, estou vencida estou deixando a tristeza me vencer, estou deixando ser derrotada..
Estou comendo feito uma porca na engorda. 
Estou perdida, sozinha... Já não sei o que fazer... A quem recorrer... Com quem dividir..
Cadê minha força, cadê a minha coragem cadê... Cadê...cadê???

Enviado por Samsung Galaxy Note

Um comentário:

- disse...

FORÇA =) COMECE POR ONDE DÁ, E DEVAGAR, QUE VOCE VAI COSEGUIR SE REERGUER!!
vá em frente, firme e forte, pq não há nenhum peso que voce não possa segurar :) Só duvide de quem duvida de você, como já disse Gabriel O Pensador <3
Aliás, uma música ele, vc deveria ouvir, é "Sem parar"!
mtos beijos, melhoras!