Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

14 de junho de 2014

Se não plantar não colhe...

É isso, não posso e não consigo esconder minha decepção em não sair pelo menos dos 3 digitos no primeiro mês de cirugia, queria pelo menos ter perdido uns 16 kilos pra poder vir aqui e gritar a vcs adeusssss 3 digitos, mas minha hora vai chegar e eu não vou esmorecer não vou, não permito, por mim, por vcs por todos que acreditam em mim. Na consulta falei sobre minha frustração de não ter emagrecido mais ele comeu meu toco por que segundo ele eu estou na média que a perda foi muito boa e que o mais importante e que estou com saúde e não preciso tomar suplementos que atrapalharia meu emagrecimento. Minha meta para daqui 30 dias é 95 kilos.. Jesus, já fiquei anciosa, preciso trabalhar essa ansiedade acho que ela que está me atrapalhando. Ele me deu o atestado para voltar as atividades fisicas.. ufaaa estou de alta, ja passei em algumas academias para ver uns pacotes e na próxima semana quando o dinheiro entra vou malhar..na minha próxima consulta com a nutri ja vou pedir whey, termo e l_cartina pra tomar nos teinos ainda não posso voltar para o boxe, nem pro Jiu Jitsu, mas vou com tudo nos aeróbicos e na musculação, preciso fortalecer meus braços que estão ficando molinhos. Vir aqui e ver que vcs não me abandonaram e estão me dando a maior força me ajudou a levantar a cabeça e lutar por mim por meus sonhos. Fiz a dieta liquida esses dias e ja fui recompensada, menos 1 kilo em 3 dias hj estou com 101,600, e prometo a vcs que até o final dessa semana estarei livre desses 3 digitos que não e de Deus..kkk Vou manter a dieta liquida dos primeiros dias de cirurgia por mais algum tempo, como não sinto nada pelo contrario me sinto muito bem em tomar sopinha e água de coco, pois os alimentos normais pesam e me dão mal estar vou aproveitar que a fome não me pertence, só preciso conter a ansiedade. Obrigada por vcs existirem, obrigada por fazerem parte da minha vida. Vcs são A ESSENCIA da minha força.

6 comentários:

Рубцовая disse...

Flor ,to orgulhosa, e até com inveja da sua força
Não, serio mesmo.
Continua sim com a dieta dos primeiros dias ,vai praticando exercícios ,sério.
Se eu pudesse te dar um troféu : Determinação 2014
Eu dava.
Tem uma menina do blog que pesava uns 130 quilos, eu acho. Hoje ela está na casa dos 50 ,se não me engano. Foi uma transição de menos de 6 meses ,até onde me lembro.
:*

(●•Lia•●) disse...

Amiga, vc está no caminho certo viu?!
Até o seu médico falou. Somente a nossa ansiedade nos mata e queremos tudo para ontem e, sabemos que não é bem assim. Temos que ter paciência, e fazemos a nossa parte, esta, vc já está fazendo. Já está liberada para os exercícios que é uma coisa maravilhosa... então vamos nos aeróbicos e musculação para definir!

Sei que vc não queria está na casa dos 3 dígitos, mais paciência... vc ainda está caminhando para vitória e não dar para ser tudo de uma única vez. E já que a dieta do começo não te faz mau, então continue com ela. Assim vai ser melhor para vc e sua mente vai ajuda-la a controlar sua ansiedade. Sei que queremos tudo para ontem, e não é fácil ficar esperando. Mas um coisa vc não pode fazer, é se culpar! Vc é vencedora.... vitoriosa já consegui muitas coisas estou tão feliz por vc linda! Estarei sempre aqui com vc!

Um enorme beijo!
Lia*

Hanna disse...

Alice - comigo foi da mesma forma. E com a minha amiga que me inspirou a fazer a cirurgia tb. Tenha paciência (eu mesma tive que usar esse mantra por algum tempo). Não volte pra as dietas anteriores por desespero - isso trava o metabolismo que a cirurgia se propôs a consertar.

Insista na caminhada, nas porções da nutri. Seu corpo vai ceder. Eu só acreditei que estava emagrecendo qdo cheguei a 87 (tinha feito a cirurgia com 103 e durante a casa dos 90 eu não acreditei que poderia dar certo.)

Aproveite esse tempo pra descobrir o que foi que levou vc a ficar gorda e começar a tratar as causas...

Eu recebi o seu post.
Qto ao meu blog - fechei por raiva, chateação e frustração entre outros sentimentos. Tive medo que um ex ficasse sabendo da minha vida por ele...

Beijos e foco, linda. Fé que vc vai chegar aos 70%!

Unknown disse...

borboleta nao desiste de vc, vc vai conseguir, o pior vc ja conseguiu vencer (a cirurgia) agora é so controlar a comida e colher os sorriso que a vida ja separou pra vc. mil bjsss

Unknown disse...

borboleta nao desiste de vc, vc vai conseguir, o pior vc ja conseguiu vencer (a cirurgia) agora é so controlar a comida e colher os sorriso que a vida ja separou pra vc. mil bjsss

Anônimo disse...

É isso aí flor! Adorei sua determinação, é inspiradora.
Tenho TAs desde o começo do ano, e decidi começar um blog, para que pudesse me dar mais força. Poderia dar uma olhada?