Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

3 de julho de 2014

Adeus

Adeus 3 dígitos, adeus para todo sempre, as vésperas de completar 2 meses de cirurgia eis que tenho a felicidade de dar adeus aos 3 dígitos, e muito peso ainda 97,600 e muita coisa mas eu chego lá, ninguém disse que seria facil, ninguém disse que seria indolor, então o segredo e não se abater diante do primeiro obstáculo, quem sabe ate dia 5 não bato os 20 kilos off.. mas se não for agora será em breve pois Deus e justo. Próxima meta sair da casa dos 90, um dia de cada vez um passo de cada vez, não está sendo fácil recolher meus cacos, mas estou gostando da emenda, não tenho por que mentir sobre isso, aprendendo a me amar.. me arrumar... me olhar, aos poucos percebo as diferenças e elas são boas. Feliz, feliz por estar aqui, feliz por sonhar, feliz por ter vcs sempre comigo. E isso la vou eu atrás dos 80.

Um comentário:

(●•Lia•●) disse...

Ficou tão feliz por você linda!
Sai da casa dos três dígitos! Um sonho realizado ou melhor um objetivo! Pois como disse é um passo de cada vez, e como sabe não é fácil, mais também já sabe que não é impossível, que você vai consegui alcançar breve seus objetivos, com muita luta, garra e perseverança. Pois você tem e muito linda!

Sabes que estou aqui sempre torcendo por ti... ausênte as vezes um pouco, mais não esqueço de ti, e de todo sua luta. Por isto torço e vibro quando tenho notícias boas... e sempre no meio do caminho teremos momentos difíceis, mais estes? Vc sabe tirar de letra. Mesmo não sendo tão fácil com muitas pessoas imagina... tudo requer um pouco de sacrifício... e nós sabemos que temos que ir em frente com toda garra!

Um bom sucesso para você!
Muito obrigada pelo apoio de sempre linda!