Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

20 de julho de 2014

Vc não sabe o quanto eu caminhei... pra chegar até aqui...

Pra quem pensa que fazer cirurgia de estômago e a maneira mais fácil de chegar ao objetivo, fica aqui o meu aviso, melhor vc pensar em outra coisa, pq não e mole não meu amigo... As vésperas de sair da casa dos 90 kilos ppsso dizer que não é fácil não, ancias, azias, dores e medos fazem parte do meu dia a dia e muita luta, ficar sentado esperando a cirurgia fazer efeito não adianta não. .. Academia ainda não pude pagar pois uma casa pra sustentar 2 filhos e um retorno de férias deixaram as finanças de casa meio descontroladas, então ainda está sendo eu e mais eu... onde eu vou vou a pé, chego do serviço mega cansada mas vou sempre para minha caminhada, um dia que deixo de me esforçar e um dia a mais pra alcançar meu sonho. Claro que queria ja ter saído da casa dos 90, claro que queria estar me esforçando mais, mas dia a dia estou mais perto da minha meta e dia a dia caminho para a minha vitória. ..

6 comentários:

Unknown disse...

força gata, vc é uma guerreira, vc vai conseguir, que dieta vc esta fazendo? faça uma dieta como a da sopa ou a do daniel oliveira, s for muito puxado pra vc mude algumas coisas, mais faça, e continue caminhado, foco e força, vc vai conseguir.

(●•Lia•●) disse...

As pessoas acham que tudo é fácil né?! Mas não é bem assim, tudo tem que ter sacrifícios! Sei que está tentando o máximo doar de vc para conseguir sai da casa dos 90. Vai sair sim. Sei com as financias bagunçadas é complicado frequentar uma academia. Então o jeito é não parar com as caminhadas. Caminhe o quanto puder amiga. E tente fazer alguns exercícios em casa. No You Tube tem vários exercícios bons...que gastam calorias. E se mantenha firme na dieta, pois sem ela também não há milagres!Sei que vai consegui, pois luta com muita garra. Não desista agora. Vai em frente!!


Estou aqui viu amiga... meio desanimada... mais aqui. Obrigada pela preocupação. Fico feliz por ter sentido minha falta!

Beijos grande!
Lia*

Anônimo disse...

Oi Alice!

Obrigada pela tua visita ;)

Amiga, eu sempre digo que tudo tem um preço na vida.
A cirurgia sem dúvida é uma opção radical que requer cuidados pro resto da vida, seria mais cômodo não faze-la, onde pode-se comer de tudo e não se exercitar sem maiores consequências que o ganho de peso.
Porém o seu objetivo é ainda maior que este sacrifício, não se deixe abater pelas dificuldades.
Caminhada é grátis, então invista seu tempo livre nisso.


Beijinhos ^^


Marcy! disse...

Parabéns por toda a evolução.

*Butterfly* disse...

Que saudades de vc minha querida, minha linda, sei como e difícil, mas sei tbm q vc e forte e vai conseguir, obrigada por n me esquecer.Bjss

Unknown disse...

Você está se esforçando o quanto pode... não se exija tanto. Vc não pode se cobrar perfeição naquilo que é tua maior dificuldade... Vai na manha mulher, devagar se consegue... Força e um abraço!!!