Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

15 de novembro de 2014

Meta 2014 batida...

Isso mesmo, meta 2014 batida, disse a mim mesma na virada que não terminaria 2014 pesando mais de 80 kilos, e cá estou em com 79 kilos... tá. .tá. . Já sei que com a cirurgia seira facil, mas quero saber quem disse que é fácil fazer uma gastroplastia e ter que descobrir da pior maniera possível que vc não pode mais comer o big mac que vc tanto amava? Fazer renúncias de sabores, saber escolher diante de um restaurante pois vc só pode optar por uma coisa e só uma... ta bom foi eu quem fez essa escolha e não me arrependo de te-la feito... estou bem resolvida neste sentido. Prometi a mim mesma na virada que não ficaria mais no meu emprego dependente de um salário bom escondida atrás de um pc recebendo ordens. . Não mudei de empresa porém agora quem da as ordens sou eu, agora deixei de ser analista para ser supervisora da minha equipe, após um processo conturbado e cheio de preferidos... Não esta sendo facil, porém não me assusta estou na pista pra negócio não gostou manda embora... Estou em semana de provas da facul, confesso que descobri que logística não é pra mim, mas vou até o fim ja que comecei, odeio a sensação de coisas inacabadas, falta mais um ano e espero fazer minha pós no que realmente me encantou que foi gestão comercial, e vou sim fazer minha facul de filosofia mesmo todos dizendo que não tem sentidos. Estou sem atividades físicas, meu plano de saúde resolveu cortar o tai chi e a Yoga que eu tanto me apaixonei, e não estou afim de entrar em nenhuma acadêmica com gente suada competindo por uma visão do espelho, vou atrás de um lugar pra eu fazer tai chi mas tb não será por agora, estou em uma fase que não me importo mais com nada, vivo um dia de cada vez, sem planos sem brigas sem neuras, caminho em sentido ao sol para sentir o calor no meu rosto.. Sinto sdds somente de pessoas que me fazem bem, sinto sdds de vocês que consigo ser eu mesma sem mascaras e preconceitos... E isso.. Não pensando em nada, não fazendo nada... mas fazendo tudo.. Sdds millll.. bjs e sucesso a todos nós!

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela meta alcançada!
Imagino que a sua saúde melhorou muito com o peso eliminado!

As pessoas não tem noção sobre a questão da quantidade de comida depois de uma cirurgia dessa, uma coisa é fazer uma dieta e comer pouco por opção outra coisa é ter uma cota pro resto da vida, natal chegando e todos de dieta poderão se fartar e vc escolherá uma única coisa para comer, querendo ou não.

O mundo capitalista não entende que alguém pode estudar algo não por dinheiro, mas porque realmente gosta!
Se filosofia lhe encanta, faça, siga o seu coração!

Boa sorte nos estudos, sucesso no emprego e força com o novo corpo!


Beijinhos ^^

Roxy disse...

♥ Hey, minha princesa. <3
Não te esqueci não, ok? Eu simplesmente preferi me afastar por um tempo, no qual estava (e ainda estou um pouco) com energias muito negativas e só reclamando da vida. Em suma, estava em uma má fase e como não me sentia uma boa companhia, me afastei de tudo e todos... Mas aos poucos vou voltando. xD

Fico MUITO feliz por você ter atingido sua meta para esse ano! *-* Desejo que você continue assim, forte e regrada até chegar em sua meta. Pois aí será só manter. \^0^/
Parabéns, viu? Pois não é qualquer um que consegue manter as metas e a força. Digo por mim, que estou aqui, gorda outra vez, após tanto sacrifício... Mas vamos que vamos, certo? ^^

Beijos, princesa. ♥

Рубцовая disse...

AAH, toda vez que eu passo aqui, tenho uma vontade de ,sei lá, me esconder no acre e fazer uma gastro clandestina,ashsahsah.
Putz, se alguém acha fácil arriscar a vida , deixar um médico supostamente, bem supostamente ,confiável te abrir em camadas, revirar suas tripas e tirar suas tripas e amarrar suas tripas ,e costurar suas tripas e ...SUAS TRIPAS...Acho que todas nós iriamos preferir um método calmo ,tranquilinho e eficaz ao invés de Tripas.Foi muita coragem sua , um sacrifício gigantesco, um rico maior ainda, e ponto final. Ai de quem disser que revirar as tripas e correr risco de morte é mais fácil que dietas 'normais'. Brasil, foi um tudo ou nada, e você está ganhando tudo de bom. Continue no sucesso.
:*

(●•Lia•●) disse...

Parabéns pela meta alcançada!
Fico muito feliz por isto!
E quem disse que com cirurgia é fácil?!Não é nada. Somente um meio, mais não é uma mágica. Tem que ser corajosa, tem que se fazer opções como vc mesmo disse, e isto que é complicado.
Vamos lá continuar a vida, pois venha outro ano novamente!
Beijos amiga!

p.s. porque colocou verificação de palavras no seu blogger amiga?! Aquelas palavras chatas: " PROVE QUE VOCÊ NÃO É UM ROBÔ".... AHHH tira vai! É bem mais fácil sem!

Marcy! disse...

Por que as pessoas acham que filosofia é inútil?
Pobre delas!
É um baita curso!

Quanto a meta, meus sinceros parabéns.
<3

Unknown disse...

Cheguei atrasada mas PARABENS!!!!
sou fã de foto antes&depois :(
Isso é resultado de esforços sim!Fiquei bastante inspirada. Agora dá pra você dar uma quebradinha mas tenho certeza que logo você vai querer perder mais.. rsrs Isso não tem fim. Beijos

Anônimo disse...

Alice cadê você???
Volta pro blogger!
Saudades!

D=

Anônimo disse...

Oi minha querida, estou com saudades de vc q tanto sempre me ajudou, espero q esteja bem e feliz.
Quando der de notícias.
Eu aqui estou bem, quero voltar a postar no blog, sinto falta principalmente de vcs.
Bjsss

Butterfly

Anônimo disse...

POR QUE SUMIU???

D=

(●•Lia•●) disse...

Amori... cadê você?
Queria muito saber notícias suas.
Quando puder e querer dar notícias.
Abraços.

(●•Lia•●) disse...

Ola!
Sinto falta de saber notícias suas.
Queria saber como você está?
Como está a vida depois da cirurgia e com anda as coisas na faculdade. Se já terminou, se continua.... como anda sua vida mesmo.
Seus objetivos, suas ideias, sua relação com o corpo.

Quando puder nos dar notícias.
Ficarei feliz em saber notícias suas.

Um abraço,
Lia*

*Butterfly* disse...

Oi flor, saudades de vc, se possível de noticias.Bj

Lola Diet disse...

Oiiieee
Ainda não li a postagem!!!
Mas lerei
To de voltaaa
Bjooo