Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

16 de outubro de 2009

89,700


Hoje eu acordei com 89,700, mas tb depois de passar tão mal, mas tão mal de tanto laxante e diuretico pelo menos isso tinha que dar certo ne???
Hoje eu estou irritadissima, não sei por que não entendo por que não tenho motivos, estou tão nervosa que seria capaz de matar qualquer um que surja no meu caminho
Ok acordei com 89 kilos, tudo maravilha pois ontem estava com 91 mas seria melhor ainda se a porca burra aqui não tivesse comido feito uma porca logo no café da manhã.
Comi logo 2 pães com queijo, requijão e salame fora o copão de coca cola, me diga com sinceridade, como pode alguem ser magra ou perder algum peso com essa cabeça?
Estou de saco cheio da minha vida, não tenho mais nada pra comemorar ou pra achar que bom viver, fora claro a razão de ter o meu filho que é um terremoto, mas que me enche de orgulho, e muito inteligente e meu companheiro, depois que separei do pai dele ele foi o motivo pra eu continuar a viver, para lutar, mas a coisas pra mim nunca foram tão facil, a pouco mais de 3 anos conheci outra pessoa que saiu de um divorcio tb, e cheio de amor pra dar, nos casamos em maio apesar de estarmos morando juntos a algum tempo, depois do casamento tudo mudou, não sei se por que logo depois eu fiquei desempregada, só sei que esta tudo frio, tudo cinza e esquisito.
As vezes me pergunto cadê aquele nosso amor?
Estou fraca me sinto fraca, estou a beira de um ataque de nervos, meu corpo todo doi, meu pescoço esta todo duro, minha casa ta de ponta cabeça e eu não estou com animo de cuidar de nada, queria sumir, me enfiar debaixo da cama, e não sair de lá até o sol brilhar de novo.
Parabens Alice vc tem 31 anos, nenhuma expectativa, nenhuma meta, e não consegue terminar nada que começa.

3 comentários:

Esperança disse...

Ola Alice, levante esse astral, vc sabe que pode mudar, vc tem um filhote, seja feliz por ele que seja, estou te linkando tá, sempre que precisar e só gritar, seja bem vinda, super beijo e sucesso...

Andy disse...

Querida, como a Esperança falou, tu tens um filho que deve ser a luz dos teus olhos e deves fazê-lo feliz.
Mas as crianças sentem...elas sabem quando a mãe ou pai não está feliz...eu sentia quando era criança...
Tu vais conseguir dar uma volta à tua vida. Tu vais conseguir!
Acredita!!
Tu és muito jovem ainda...tens tanto para viver!!
Lembra-te que a vida não volta atrás. Vive-la hoje!!!

Andy disse...

Meu blog é privado, se quiseres manda convite para andyperfectbody@hotmail.com
Beijo