Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

15 de outubro de 2009

E ai o que fazer???


Depois de tanto exitar me infiltrar num mundo virtual, olhei para os lados e não encontrei mais ninguem, e cá estou eu tentando quem sabe encontrar alguem.
Bem feito pra mim, que cheguei aos 31 anos sem amigos.
Bem feito pra mim, que vejo historias de sucesso e deixei de escrever a minha.
Meu objetivo?
Não sei.
Minha meta?
Não sei.
O porque?
Não sei
Bem feito pra mim.
A idade chega, os amigos vão, as baladas não são mais as mesmas...o principe???
A o principe virou um sapo, que vive dando no meu saco.
Acordei olhei no espelho e não me reconheci.
Quando isso?
A tempos.
Por que só agora?
Não sei.
Talvez por que aquela ruga não estava lá ontem?!?
E só isso?
Não claro que não; essa banha, essa estria, essa celulite aqui
E tudo isso, mas talvez não seja.
Me sinto só...todos se foram...tenho inveja...medo e solidão..
Ai Alice vc esta fazendo tempestade em compo d"agua!!!
Pois é, e o que todos pensam, e nessa eu fui me anulando.
Parabens Alice, vc deixou de viver...

Nenhum comentário: