Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

20 de outubro de 2009

E isso ai Alice!

Parabens, vc não conseguiu fazer nada pra mudar.
Esta de novo uma porca gorda e não muda, sabes o caminho, tem a faca e o queijo n mão e não faz nada, absolutamente nada.
Quando Alice...até quando???
Inutel, vc parece uma parasita esperando o mundo cair em seu colo, não adianta, seja firme seja forte.
Forte eu?
Nunca, penso logo desisto.
Bem feito acordaste com 91 kilos e 700 gramas, parabens Alice, maia uma vez não fizeste o que se propos.
Como sempre, mais uma vez ate quando?
mãe - Alice:
Alice - Sim?
M - vc ta gordinha, nunca pensou em fazer um regime?
Talvez vc se sinta melhor.
A - Ja pensei sim, estou ate tentando fazer um, mas ta dificil.
M - Dificil? onde ja se viu regime ser dificil, e só ter força de vontade.
A - E eu sei, esta me faltando um insentivo.
M - E simples se olha no espelho e veja o que vc esta se transformando
A - Pode deixar vou dar uma olhada.
M - E bom mesmo, antes que seja tarde demais, vc ja tem 31 anos
A - E eu sei, obrigado por me avisar.
M - Se sabe ne?? eu só quero seu bem.
A - Não eu sei mãe, não se preocupe.
Vou subir...

PQP eu sei, eu sei...mas ja não basta todas a humilhações, espelho??? que porra de espelho nunca mais tive um desde o meus 18 anos, e não quero um tão cedo...não preciso de espelho tenho conciencia disso, não precsia me jogar na cara, não precisa.

Saco queria encontra uma maneira, fico dias sem comer, mas sempre caio em compulsão, sempre, sempre, e sempre.
Tenho que correr pra todos os lados.
Alguem se preocupa que me casei com 15 anos, me divorciei com 22 e um filho de 4 meses no colo, que o infeliz do pai dele não me pagava pensão e eu tive que me matar 14 horas por dia pra arcar com as fraudas comida e coisinhas que todo bebe precisa, que quando o juiz decidiu impor uma pensão alimenticia e um pouco mais de 200 reais que não dá pra cuidar de uma criança hoje com 7 anos, ninguem vê que eu trabalhei feito uma mula até 2 meses atraz por um salario minimo para dar o bom e o melhor pro meu filho e que meu seguro desemprego esta acabando e o homem com o qual me casei a um pouco mais de 2 anos so pensa em carro, e que não se preocupa com nada, ninguem veê que estou enlouquecendo que ainda não tive um surto psicotico dentro de casa por que eu amo meu filho, e fico forte por ele e só por ele..
Agora ver que eu estou gorda, todo infeliz vê...
Ver que estou triste precisando de colo ninguem vê, agora minha barriga todo mundo vê.

Parabens Alice, se vc foce mais forte, tivesse mais força de vontade, talvez vc não tivesse que passar por isso...
Parabens Alice.
Vc termina o dia hoje com 91,700 kilos
e tendo comido:
2 pães franceses com margarina
1 copo de café com leite
2 pães de leite
2 yakult
e se dê por satisfeita se ficar só nisso, pois a Amelia aqui ainda tem que ir pro fogão fazer janta pra um marido que só pensa em comer e dormir, a dias que não temos um dialogo descente, só reclamações.
Parabens Alice...vc deixou pra amanhã tudo de novo.

3 comentários:

Andy disse...

Oh querida!!
Bem, se regime fosse fácil, só existiriam magrinhos no mundo!!
Só quem faz dieta é que sabe o que sofre!!
Ter vontade de comer e não poder é muito triste e nos sufoca acabando por levar às terríveis compulsões!!!
Argh!! Nós havemos de conseguir!!
Bom, tu lutaste tanto pela vida do teu filho, por um futuro com dignidade pra ele e realmente ninguém se lembrar disso e só ver os aspectos negativos...é terrível!
Vêem o exterior e não se apercebem do interio...
És uma guerreira Alice. Te admiro por isso.
Beijo e fica bem :**

... disse...

Hello,

Oi Alice, sabe... primeiro vc deveria falar com sua mãe que regime não é facil... Não tem nada de facil ficar sem comer o que gosta ou ter que se habituar a comer como passarinho.
Amore eu tambem sou casada, não tenho filhos mas sei bem como é massante ter que tratar dos nossos maridos, ter que trabalhar, cuidar da casa, dos filhos (no meu caso dos 3 cães) e ainda ter que estar bela, magra e gostosa a noite. Aff

Não é facil amore, não é facil...

Bem... comigo vc pode falar o que quiser e quando quiser, vou amar te escultar e compartilhar segredos (nossos.rs).

Amore estou com vc para tudo!!! Pode contar comigo.
Vou te dar uma dica... Troca o pão frances por pão de forma integral e a manteiga por maionese light.
O leite por leite desnatado.
O açucar por adoçante (zero cal é o melhor)
São pequenas mudanças que fazem bastante diferença na contagem de calorias consumidas.

Beijosssssssssss

Exahmia disse...

Olha os outros que se fod*** desculpa a linguagem, mas essa é a verdade. E tu vais ficar elegante e linda e os outros dp qd vierem com os seus elogios e perguntarem como conseguiste tu sorris e dizes "segredo" agora aprendam sozinhos ou insultem me.
Desculpem, detesto pessoas insensiveis, que não conseguem ver para além do corpo. Tens todo o direito de pesar até mil kg com o que passast qq uma de nós estaria com muito mais peso acredita, por isso considera te uma magrela vencedora já.

Força *