Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

22 de outubro de 2009

São só aprovações.


Mais um dia mais uma semana, e nada, estou a base de voltarem 100mg, caido pelos cantos, estou com tatas dores no braço, que ja não sei mais o que fazer, os dias ão tão iguais, não tenho animo pra nada, meu anjo dorme é tão bom ver criança dormindo, eles são tão cehio de paz.
Que bom seria se eu pudesse voltar a ser criança.
Pois é Alice, mas o mundo real e bem diferente, deixe a sindrome de Peter Pan para os outros.
Não consigo uma posição pra ficar, e tão esquisito, parece que meu braço vai cair...
Estou de tpm, e o mundo pra mim parece tão cinza.
Passei o dia chupando gelo, resultado menos 700 gramas, hoje estou com 91 kilos
Só isso Alice??
Vc poderia mais se não fosse preguiçosa.
Pois é mas tenho que engulir minha dor.
Lavar, passar, cozinhar...
Ajudar meu filhote a fazer lição, arrumar a casa, alimenta-lo, e fazer ele descançar.
Há mai isso não é nada Alice.
Deixe de desculpas.
E eu sei se tivesse um pouco mais de força de vontade, talvez desse tempo de fazer uma caminhada.
Talvez não ne garota, logico que dá tempo.
E só vc acordar mais cedo.
Porra eu acordo 5:20 da manhã e vou dormir a 1 hora que hora tenho que acordar??
Ta vendo vc arruma desculpa pra tudo.
Pois é eu complico tudo.
Vc fica com meu filho pra eu fazer academia?
Academia...academia...isso é luxo, vai fazer caminhada.
Que horas??
Antes dele e do seu marido acordar.
Há tá então vou ter que levantar as 3 horas pra fazer isso.
Então não vai dar, pois só tenho tempo depois que ele chega da escola,
almoça faz a lição e descansa.
Depois disso tenho que começar a fazer janta e arrumar unifome dele, farda do marido, lavar a louça, dar banho nele  escovar os dentes, coloca-lo na cama, e depois tomar banho e dormir.
Ta vendo como vc só arruma desculpas pra tudo.
Ok..ok...vc tem razão vou rever meus conceitos.
A perua chegou...tchaulll
E isso ai Alice...vc só não consegue por que não quer...vc fica arrumando desculpas pra tudo...
E isso ai Alice, tudo na vida é facil vc complica.
Há e deixa de frescura que essa dorzinha ai não é nada, vc faz tempestade me copo d'gua.

Um comentário:

Esperança disse...

Oi amore...não fique triste, vc vai conseguir já e uma guerreira...eu sei como é dificl a gente não ter um apoio um incentivo, mas tenho certeza que vc será uma vencedero...quer dizer já é...bjs otimo final de semana