Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

26 de outubro de 2009

Quando tudo esta perdido...


Quando tudo esta perdido, sempre existe um caminho...
Quando tudo esta perdido sempre existe uma luz....
(Renato Russo)

Seria bom se na pratica tudo fosse assim, mas as coisas são tão dificieis pra mim...são tão dificieis no meu mundo, por que será que não tenho um motivo para ser feliz?
Por que será que não tenho motivos para sorrir.
Tudo pra mim e tão dificil, tenho tanta dor, tenho tanto medo.
Medo de que?
Não sei, não consigo entender.
Não consigo encontrar o caminho.
E tão duro.
Mar por que é duro.
Deveria ser uma pessoa feliz mã não sou.
deveria sorir, mas não consigo, sou uma pessoa que não tem expectativas de vida, que é tomada pela dor, e pelo sofrimento, que é sempre acompanhada pelo medo.
Eu me irrito com as pessoas, não consigo gostar delas por muito tempo.
Todos se afastam de mim, simplismente vão embora.
Sem motivos, sem um unico adeus.
As vezes me afasto por conta propia.
E tão esquisito.
Mas o que não é esquisito na minha vida?
Parabens Alice.
Vc esta perdida nesse mundo...
E ainda esta com 91,700 kilos.
Ou seja, vc não vai mudar nunca.
Você não toma uma atitude.
Vc não vai pra frente se não der o primeiro passo.
Pois é....
Todos acabam me abandonando...
Parabens Alice, no seu mundo, não existem maravilhas.

Nenhum comentário: