Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

29 de outubro de 2009

Tudo cinza.


Tudo igual, tudo na mesma.
Quem sou eu?
Onde estou?
Que pais e esse?
Ai se não fosse meu pequeno, o que seria de mim.
O mundinho chato.
Não tenho nada pra fazer, quer dizer,
lavar, passar, cozinhar, comer e dormir.
E tudo que minha vida se resume.
Até meus papos de tarde eu perdi,
minha nova amiga foi embora deixando
seu perfume pelo ar.
A vida é tão dura.
Ou será que sou eu que sou mole?
Ja não sei a tempos me perdi
E não sei onde me encontrar.
E isso ai Alice.
Mais uma derrota pra vc.
Vc só sabe perder,
92,200
ou seja Alice vc engordou de novo.
O que vc fez pra chegar a isso de novo?
Até quando Alice?
Até quando?

6 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe invadir seu blog assim, mas gostaria de lhe fazer uma pergunta.
Você mandou um e-mail no e-mail da Cris(Esperança) ontem falando de mim????
O Bruno amigo da Cris me coioi um e-mail q disse ter sido mandado por vc...
Bom, se for verdade, vim agradecer pelos elogios..

Força pra ti!!!

beinos no coração

Alma

Andy disse...

Oh linda não desanimes (olha quem fala!)...
Tens razão, que mês das bruxas mesmo!!!
Tudi há-de melhorar, há que ter fé!!
Beijo grande linda!!

Yara disse...

calmaaaa florzinha
vc perde jajá

engordar todo mundo engorda... e as vezes nem é mesmo peso e sim líquidos, inchaço!


beijo linda
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

Oi Alice... Já vi você várias vezes em comentários nos blogs de outras meninas...

Não desanime não! Eu também jaquei tudo ontem e hoje... Mas vamos começar de novo...

Beijos, força! ♥

PS.: Vou te seguir...

Roxy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roxy disse...

Aiai minha linda.! Realmente, é foda sentir que engordou U_ú. Mas calma, do mesmo jeito que vc "conseguiu" engordar, vc consegue emagrecer ^^ Mas não se desanime viu.? Força minha amada.!
Te adoro, vc não está sózinha... pode ter certeza.!





Kisses, Roxy. ♥