Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

30 de outubro de 2009

Operação limpeza.


Hoje vou entrar na operção limpeza.
Ja tomei 6 laxantes, e 2 diureticos.
Se for inchaço, logo tudo isso vai embora, vou ter um final de semana não muito corrido,
meu pequenino, só volta a escola na proxima terça, vou aproveitar isso ao meu favor,
ja que não vou ter que correr muito esses dias, e claro vou aproveitar que o marido, vai trabalhar
sabado e segunda, então ele só vai estar em casa no domingo, não vou precisar cozinhar, sendo assim não vou precisar comer.
Vou passar o final de semana tentando fazer como as meninas dizem um nf, ou um lf.
Bom mas pra que vcs querem saber disso ne?
Desculpem mas eu tenho mania de escrever e de falar, acho que é por que sou muito carente.
E passo do dia todo com uma criança de 7 anos, que não entende e nem quero que entenda meus problemas.
Quero que meu pequeno seja muito feliz, e fique longe dos problemas que muitas vezes criamos para nós mesmos.
Estou mesmo inchada, talvez seja a Tpm chegando, não sei dizer bem pois meu remedio foi trocado, e ela ainda não regularizou as coisas.
E isso ai Alice.
Vc tem que tomar uma atitude.
Não dá pra vc ficar do jeito que esta ne Alice?
92,800
Ainda mais gorda que ontem??
E isso que vc quer???
Logo não vai poder nem brincar com o seu filho.
E ai Alice???

8 comentários:

My Beautiful Winter !! disse...

Hello ... my little Butterfly ... I understand you ... i understand your pain ... I see your soul ... Never give up !!!

Nice to meet you...

Kisses

Andy disse...

Ei linda!! É claro que tens de falar!! Tens de falar o que quiseres!!
Força aí!! Beijos :**

Yara disse...

calminha flor...
vc chega lá.

e obrigada pela força vc.

Espero que não fique se sentindo muito sozinha, minha linda. Eu detesto passar o fds só.

E calma, se a menstruação está chegando é normal uma alteração de 3 a 5 kgs!!

um beijão
FORÇA E CONTROLE

capri disse...

olá linda, tem calma. coma tpm o peso altera muito. depois volta tudo ao normal.
podes falar o que quiseres aqui, afinal este cantinho é todo teu.
bju

Anônimo disse...

Oi Linda!

Fale, escreva... Tanto aqui quanto quando comentar no meu blog... Eu simplesmente amo ler cada palavra de cada uma de vocês... Moram todas no meu coração...

Querida, boa sorte e muita força com seus nf e lf!

Você consegue!

Beijos, força! ♥

Tatis disse...

oie moça.... nossa, que legal conhecer vc ^^ gente nova no pedaço smepre é bom ^^ traz mas ânimo.... puxa gostei de mais do teu comentário lá no meu cantinho... fiquei super feliz.... vc tem um filinho... que legal ^^
ah que bom q vc tah com a gente assim a gente luta juntas... puxa é bom saber q vc tan nas mesma casa q eu... tipo dá mais ânimo saber q ainda tem jeito neh....
MAs vamos láh que a gente consegue neh....
Bjos vou te seguri tmb....

Ariela disse...

Então, como eu suspeitava, há médicos que tem suicidiofilia!
Mas, não se corta não! Como é que tu vai explicar depois que tu se cortou durante um ataque de asma para ver se alguém acreditava que tu tava mal?!
Boa sorte nos teus nf's e lf's

Ana disse...

é isso aí
vamos arregacar as mangas
e lutar contra essa maldita balança
força e controle sempre
beijos flor
bom final de semana