Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

4 de novembro de 2009

Acho que agora vai!


Pois é depois de tanto remedios, acho que agora engato pra emagrecer.
De segunda pra ca eu perdi 2 kilos ou seja hoje eu estou com 90,100
Isso mesmo, acho que termino a semana fora dos 90, ai que bom seria.
Estou tomando o fepromporex, tomei ontem, 2 caps e hoje ja tomei a primeira,
a unica sensação que tenho e de estar pisando nas nuvens, e estou suando muito e indo muito ao banheiro, Segundo Ariela isso e normal.
O bom mesmo foi subir na balança do banheiro hoje cedo na hora do banho e descobrir , que 2 kilos foram embora para sempre da minha vida, sei que pode ter sido só eliminação dos liquidos que estavam em meu organismo, mas deixa eu sonhar ne?
Quero mesmo sair da casa dos 90 tenho lutado por isso a mais de 1 anos, e só agora me vejo proxima a isso.
Tenho tb tentado controlar minha boca, tentado não até que tenho conseguido, café da manha só 3 bolchas de agua e sal, com um pouco de cafe, no almoço, eu almoço rasoavelmente, como meu marido não come saladas, ou legumes de maneira nenhuma, eu almoço todos os dias com o meu filho pra incentivar ele a comer tudo isso, então eliminei o arroz do meu cardapio, mas como muita salada de beterraba, cenoura, alfaçe, couve, com uma carne que faço pra ele tb, faço carinhas pra ele no prato, pra que ele goste de ver a comida e de come-las, e se eu não o acompanhar, ele não come, depois que ele dorme um pouquinho, faz a lição da escola, e tomamos um café da tarde, ele claro com pão, bolacha, e eu um cafezinho ou chazinho com bolacha de agua e sal, eu estou tentando parar por aqui, ja não janto mais, desde segunda que não janto, sei que estou comendo muito, mas acho que não aguento ficar sem comer como muitas meninas fazem, mesmo por que sou escrava do lar, e estou sempre na beira do fogão.
Mas um dia tenho o controle excto para o que preciso.
Bom e isso, eu como sempre correndo, correndo e não indo a lugar algum, sozinha nessa casa imensa, aguardando a chegada do meu filhote, para o almoço.
Vivendo um dia de cada vez.

"Parece cocaina mas e só tristeza" (Renato Russo)

10 comentários:

Andy disse...

Estou amado ler isso Alice!!!!
Agora é rumo a um "país com maravilhas"!! XD
Linda, sê firme e determinada, tu vais conseguir!!!
Estou gostando mesmo de ver que estás indo na alimentação correcta com saladas e tal...muito bem :DD
Beijão te adoro!! :**
Força sempre!!

Roxy disse...

Ah amor.! Que tudo.! Vc emagreceu querida.! Isso é muito bom ^^ Estou muito feliz por ter lido isto ^^ E para emagrecer vc não tem que ficar sem comer não, é só manerar como vc já está fazendpo. Isto já é dar um passo á mais em rumo a seu objetivo.!
Querida, te adoro. Conte sempre comigo ^^ E tem um selinho p/ vc lá no blog ok.?




Kisses, Roxy. ♥

Yara disse...

ei gata

tôem tempo então li seu post por alto.

dietinha balanceada é mara.
vê se n exagera no femproporex peloamordedeus.

e dê adeus a casa dos 90!!!

ah, sobre a opinião dos outos: eu acho válida, justamente pq tenho o direito de ponderar, refletir e escolher entre acatar ou não.

beijo gata
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

Ai que tudo!

Ahh, com certeza, pelas modificações na sua alimentação os kg eliminados não são só líquido não... Parabéns! ^^

Olha, é bom você ir diminuindo as quantidades com calma mesmo, e não parar de comer... QUem sabe você nem precise tomar essas medidas drásticas... Uma RA é muito bom pra quem consegue ^^

Ahhh, eu sei, amor, tenho que parar de miar... Eu TENHO...

Beijos, obrigado por tudo...

Força! ♥

Anônimo disse...

PS.: Eu tomo fluoxetina. É bem bom. Mas às vezes esqueço e acho (torço) que eu estou na tpm .-.

Anônimo disse...

Oieee!!Brigadao pela força!!É sempre bom saber q temos com quem contar...Vlw mesmo...Bjinhuux!

... disse...

Parebens amore!!!

Emagrecer é sempre um otimo incentivo para emagrecer mais!!! é assim que penso!!!

Como conseguiu o fenproporex??? EU PRECISO DISSO!!!! ME AJUDA!!!

Beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Alice

Parabens pelos kilos perdidos!!! isso é otimo!!! é um estimulo e tanto!!!

Meus parabens!!!

Beijos e te cuida!!!Vou passar sempre por aqui. Gostei do seu blog

Luciana Kotaka disse...

Olá querida, vim retribuir sua visita e dizer que sempre estou a disposição caso precise. Bjs

Lola disse...

OII
PASSEI AKI PRA DESEJAR FORÇA E DAR PARABÉNS PELOS KG ELIMINADOS
BJS !