Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

2 de novembro de 2009

No controle e 800 gramas a menos!!


Pois é até que que foi bom.
Comecei na segunda com 800 gramas a menos
E até que fim outubro acabou.
Eita outubro negro, sobrou mês no salario.
Esperança foi embora.
Eu engordei 2 kilos.
Ainda bem que acabou.
E demorou.
Na sexta tomei lax e diuretico surtiu efeito eu desinxei um pouco a cara de batata que eu estava,
o pior e aguentar a encheção de saco dos outros, do tipo nossa vc emagreceu, vê se não vai ficar doente.
Que PORRA saco, vcs nunca sabem o que querem, se ta gorda e por que ta gorda, se esta magra tá doente.
E diga lá se alguem que pesa 92 kilos esta magra?
Ja da pra aparecer?
Claro que não ne???
Mas e dai?
O segredo da familia é: "VAmos pertubar a cabeça de Alice"
Ailce e o capacho da galera, hurrruuu, Alice e o burro de carga.
VAi pro inferno todo mundo.
Bom Alice, vc não tem muito o que comemorar.
Vc começa a Semana com 92 kilos
Vamos ver se vc faz alguma coisa e termina a semana pelo menos com 90 kilos.
Faltam 58 dias pra acabar o ano, ja pensou se bom seria perder 1 kilos por dia, eu terminaria o ano
feliz.
Alguem pode me dizer como se toma fepromporex 15 mg?
Eu comprei 30 cps em uma farmacia que vende coisas por baixo do pano, mas não sei como toma.
O rapaz mandou eu tomar 2 caps por dia, uma por volta de 10 horas e outra por volta de 17 horas.
Mas estou com medo de não ser assim.
Alguem conhece pode me dar uma luz?
Qual o melhor horario pra tomar o que ele faz?
Socorro alguem me ajuda?
Bom e isso ai Alice.
Vamos que vamos rumo a um novo corpo e um novo animo no mês que se inicia.
E estranho como as vezes a felicidade depende de nós e não fazemos nada pra alcança-la.
Obrigada meninas pela força que vcs vem me dando.

10 comentários:

Roxy disse...

Oi minha amada ^^ Eu sei que 92 kl é muito, mas não é impossível perder tudo isso ^^ E vc consegue, aliás, vc é muito forte XD O bom das semanas recomeçarem é que nós podemos sempre recomeçar junto com elas ^^ Força minha linda.!
Te adoro.! O//







Kisses, Roxy. ♥

Ana disse...

é isso aí mesmo
toma um as 10 da manha e o outro as 17
este horario era o mesmo que eu tomava
desebese
um outro medicamento
que tomei a muito tempo
otimooooooooo
por sinal
que bom que perdeu peso
vou torcer pra que chegue no final do ano otima
e vai arrasa pra cre
estou na torcida

obrigada pelas palavras no meu blog
minha zica vai passa sim
beijos volte sempre
força e controle sempre
beijos flor

Ariela disse...

Alice!!!!!!!!!!!!!! Aonde tu arrumou femproporex guria?! Compra para mim também!!!!!!
me adiciona no msn que eu te explico tudo sobre femproporex
eufumocarltoncrema@hotmail.com

Anônimo disse...

Eiii,ameeeeeei o estilo do seu blog, mt legal meeesmo...passei aki por acaso, gostei e vou t seguir...ok?(se precisar,é so chamar) Bjinhuuux

Anônimo disse...

Eu tomo às 10hs e as 16hs.
Como assim vc consegue o remédio??
De onde vc é???

Força linda, fim do ano vc estará arrasando vc vai ver!!!

Tenha uma ótima semana!!!

beijos no coração

Alma

Anônimo disse...

Oi linda! Parabéns pelos 800g a menos *-*

Eu não faço a mínima idéia de como se toma Fempromporex (escreve assim?) .-.

Essa gente é mesmo chata né... Mal emagrecemos e ficam falando... Mas tome isso como incentivo... Não são lindas aquelas magrinhas, tão magrinhas, que chegam a parecer realmente doentes e parece que vão quebrar se você abraçar forte demais? *-*

Seremos assim um dia! o/\o

Força, beijos! ♥

Ariela disse...

Quanto custou o femproporex?! Se eu te depositar o dinheiro tu não compra pra mim antes do dia 10?

Ariela disse...

tu não tá online no msn?

Spartano disse...

Pra quem disse que não sabia escrever acho que vc ta muito bem!!!
Pergunta... esse bando de remedio nao arrebenta com o figado não??

Spartano disse...

Bom como já disse em outro blog, não to aqui para recriminar ninguem, nem questionar motivos, nem convencer alguem a desistir e ir para uma igreja congregar.
Mas acho que sua opnião de tudo ou nda é meio radical, afinal pelo q eu vi vc ta com 30 anos se eu não to cometendo uma gafe memoravel.
Tempo para mudar sempre existe, vitorias sempre existem!!! Digamos que vc precise se achar, seja com o peso, com uma graduação, um hobbie. Mas acredite, Tudo ou nda é pra quem já não tem mais tempo.

e já to te seguindo no blog.

Precisando de mim to no mail master.gohan@hotmail.com