Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

30 de novembro de 2009

Alguem consegue explicar??? edit para Lola.


Depois de todo o ocorrido, meu aumento de peso inexplicavel, detalhe quando digo inexplicavel e inexplicavel mesmo, pois mesmo sentindo o amargo sabor da derrota na balança, fui rever meu diario alimentar, é eu tenho um de papel, kkkk, no qual anoto tudo que comi ou tomei, fiz contas atravez da net, e vi que minha alimentação não tinha passado de 1000 calorias dias, até no dia que acabei por comer  o pão que meu filho fez, detalhe esse foi o dia que comi mais, eu cheguei aos horriveis 90 kilos de novo, hoje acordo e me peso e lá esta minha balança a marcar 88,900 kilos ou seja engordei 100 gramas em 1 semana por que eu avacalhei tomei cerveja, comi carne assada, arroz, e um pedaço de lasanha que a tempos não lembrava nem o gosto, pensei comigo algo deve estar errado com essa balança, fui buscar meu filho na escola só pra passar na farmacia pra me pesar, como esta calor comloqui uma roupa leve, me pesei em casa deu 89,200
na primeira farmacia deu 89,200, na segunda farmacia deu 89,300, e na terceira farmacia deu 89,100, detalhe tem 3 farmacias no caminho da escola do meu filho, cheguei em casa me pesei estava com 89,100, sem roupa 88,800 de novo, então minha balança não esta louca não e???
Então eu posso dizer se vcs concordarem que hoje eu estou com 88 kilos e 900 gramas, estou fora dos 90 e não vou voltar mais, confesso que fiquei triste me senti uma derrotada, mas chegeui a conclusão que não dá mesmo pra ficar enlouquecendo, depois da ultima postagem eu comi legal, se tivesse lutado, e não caido em tentações, com certeza o peso estaria menor, bem feito pra mim, que achei que tudo estava perdido, subi na balança hoje pra ver o tamanho do estrago, e me deparei, com a surpresa, e com um monte de incentivo de vcs, palavras de carinho e respeito pelo meu momento, e cheguei a conclusão que por mairo que a sombra do monstro pareça chegando perto ele não é tão grande assim, e se eu não tivesse me sentindo derrotada, hoje teria colhido os louros da minha batalha, ai falei falei falei, e não disse nada ne???
Mas tenho certeza que vcs são tão maravilhosas que vão entender o que esta se passando aqui, e agora, vou voltar a minha batalha mais forte, e por mais que eu escorregue eu chego la.
Podem ter certeza, devo isso a vcs, e a mim.
Uma otima semana a todos, mil vezes obrigado por não me abandonarem, e um monte de beijos.

Lola - não consigo postar no seu blog mas quero que vc saiba que passei pra deixar um beijinho, e desejar uma otima semana, não se sinta assim não tá, vc não esta só sei que eu nem peso muito na sua vida mas estarei sempre aqui se vc precisar, e duro memso ver que pessoas que amamos partem mas faze o que ne? a vida é assim por mais que a gente não queira, tenho certeza que tudo vai terminar bem, e vc é muito especial, pelo menos pra mim, por mais que vc ache ou que os outros digam que vc não se encaixa nesse mundo, ou que vc não sabe o que é ou o que quer ser, vc é assim por que é especial e pessoas especiais, não se encaixam na normalidade, super beijo muita paz, e não esquece que vc e importante pra alguem (eu)


Edit para Lola:Oi amore, a mensagen aqui no blog foi pra vc sim, com certeza, não estou  conseguindo postar de maneira nehuma no seu cantinho, por isso deixei a mensagem aqui, estou feliz por ter saido da casa dos 90 finalmente, só fiquei brava mesmo por que se eu não tivesse me apegado a ter voltado a casa dos 90 de novo e tivesse mantido a dieta estaria mais magra, mas na verdade estou feliz, e muito feliz por ter encontrado pessoas como vc no meu caminho, e não te quero ver chorando e nem mesmo saber que fez isso, pois como disse antes repito vc e especial e pessoas especiais não se encaixam na normalidade.
Toda vez que tento postar um comentario diz que só menbros do blog podem fazer isso...snifffff
Já me loguei, reloguei, e não consigo, mas espero que seja temporario, logo eu consigo...
Super beijo

16 comentários:

Liah S2 disse...

Oi meu anjo...que bom te ver assim animada...eh isso aí não se deixe abater por os obstacu-los serão muitos, mas no final receberá a vitoriaaaaaaa!!!
Olha eu não sei se tah passando por uma nutricionista, fazendo R.A., ou sei la´...mas assim qdo eu estava com este peso eu ingeria uma dieta de muito menos q 1000 cal ao dia, acho muito sempre achei e talvez seja isso q não esteja ajudando muito...pra sair dos 95 e chegar aos 75 eu simplesmente me entreguei a ana e a mia e no começo meus LF's mais altos eram de 400 cal diarias...eh uma dica se quiser seguir...bjo bjo

Exahmia disse...

Ah princesa, eu não sei explicar bem isso, mas olha que essa porcaria tb me acontece volta e meia, e na minha propria balança, e isso é quando eu surto com o peso e fico a pesar me de segundo a segundo, as vezes o peso desce 500gr. Eu acho que o melhor é pesares te sempre na mesma balança, a mesma hora, e só de calcinha, se fizeres isso as probabilidades disso acontecer serão menores, e por via das duvidas peso me sempre mais que uma vez.
Mas com certeza que já estás bem longe dos 90 sem duvida alguma.

Exahmia disse...

Outra coisa muito importante jamais sigas o caminho da ana ou mia isso nem caminho é, é auto destruição, é suicidio lento e doloroso. Pensa no teu filho sempre que pensares em fazer um LF idiota ou pensares em mia ok?
1000kcal diarias está optimo e estás a perder peso, pq mudar isso? Força princesa :)

Roxy disse...

Minha querida ^^ Por favor... não me agradeça por eu te dar alguma força (ou pelo menos tentar dar ^^). Faço isso por que gosto de você, e de todas que sempre me companham. Sinto-me na obrigação (obrigação que é um prazer =D), de dar alguma força, conselho, sei lá, qualquer coisa, para todas vocês ^^
E sim, eu concordo que se você não tivesse se sentido fracassada, teria emagrecido mais, mas bem... pensa que pelo menos você saiu da casa dos 90 kg. E isso já é uma vitória viu.?
Mês que vem eu me peso... estou com medo... hauhaua.
Bem minha querida, quero que saiba que sempre estarei aqui com você O// Dando a maior força que eu puder =D
Adoro-te.!








Kisses, Roxy. ♥

Spartano disse...

Ola!!!
Muitas tragedias, muitos desentendimentos, e muitas vidas deixariam de ser destruidas ao se escutar alguem... por isso sabe q tambem pode contar comigo para o que precisar!!!
Muitas pessoas que consideramos monstros insensiveis as vezes só não sao ouvidos...(o que eh o meu caso)...

MAS... quanto a balança... a que deu 90Kg era a mesma?? ela foi calibrada a quanto tempo?? tem selo do InMetro?? acredite.. ele serve pra alguma coisa... e quando vc tiver duvida.. tenha um referencial... por exemplo... uma garrafa com um litro de agua... Computador não é perfeito!! não se esqueça... mas se tua balança foi analogica... tambem pode dar pau....


ABS e boa semana

Exahmia disse...

Ah que lindo que foi ler o teu comentário :) és uma inspiração. Um exemplo a seguir, fico tão orgulhosa quando encontro pessoas assim determinadas a emagrecer sem entrarem no mundinho ridículo e medíocre de ana e mia. És um exemplo a seguir princesa *

Andy disse...

Muito bem minha linda!!
Continua firme e não habitues é o organismo a muita pouca comida...depois ele se acostuma e é mais difícil. Continua comendo mas de forma equilibrada. Isso sim te dará energia e saúde.
Beijos enormes e até breve!!

DEATH disse...

Nossa muito obrigada amor..
sim o que passamos é muuuito foooda, e exige MUITA FORÇA de vontade.
Ainda mais agora que meus familiares já descobriram TUDO, eu to enfrentando mó barra, mas eu não desistirei!
Amo sempre que precisar da um grito lá. ;)

FOOOORÇA amiga!


Te amo ♥

Viviana Ruiz disse...

amiga querida.
O importante é não se deicar ficar na depressão, por que é tão dificil quando se toma este caminho. estou torcendo por vc, tá?
bjOoo

Lola disse...

Pqp... isso foi pra mim mesmo ?? chorei,sério.
Caramba,claro q vc pesa na minha vida,como todas as meninas do meu blog aiai...
e outra,era pra vc tá feliz pq perdeu 2k não ?? tava com 90 né.
Bem,já nãotá mais no 90 isso é muuitoo bom !!
eu lilmitei meus comentários só pra membros,pq tem uma garota chata me enchendo lá.mas axo q vc tá me seguindo,se não,deve ser por isso.
Poxa,fikei mt feliz com esse post,por vc estar fora do 90 e pelo q escreveu pra mim !!
muito obrigada,saiba q tds somos especiais principalmente por essa luta árdua q é emagrecer..
Bjs e força sempre ♥

Andy disse...

Boas festas Alice :)

Viviana Ruiz disse...

Você tem razão, sei que o problema está 90% em mim, o triste é isso...
bjOoo

Nina - Anorexic Girl disse...

força q vc consegue... ja saiu da casa dos 90, tem mais q comemorar...
bj

Liah S2 disse...

Oi meu anjo...eh entendo sua situação agora, tem seu filho, tem as coisas q jah passou por causa das anfepramonas...olha ser ana e mia não eh nda facil msm, eu comecei assim sem querer querendo...mas posso dizer q hj me arrependo um pouco por ter mergulhado neste mundo e como dica peço q faça uma R.A. enqto eh tempo, não quero te ver sofrer viu, as vezes as coisas fogem do controle com a ana e a mia e derepente vc soh quer elas e vive pra elas , eu me sinto assim hj e toh longe do meu objetivo...mas força e sempre q precisar estarei aki viu...

obs.: pode fazer ateh um livro nos comentarios q eu vou amar ler e responder...bjo bjo

Dani disse...

Fica firme florzinha


Beijo enorme

ઇ‍ઉ VB disse...

Linda, obrigada pelo carinho...!
eu to me esforçando pra ñ desanimar... vc tb ñ deve entregar os pontos...!
juntas na luta!
bjssssss