Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

26 de novembro de 2009

Sei lá.


Sei lá o que acontece dentro da cabeça da gente, ou da minha como preferir, medo, anciedade, dor, que dor é essa que invade meu peito, a dor da derrota a dor do medo, a dor da perda, que cabeça e essa que me domina, por mais que eu lute contra ela, que força e essa que me puxa pra baixo e me faz infeliz, por que vc me trata assim, eu que teria que ter o dom de te fazer feiz, eu que deveria te dominar, mas não te domino, sou fraca a seus anceios, caio em suas teias, me desfaço em lagrimas, mas pra que chorar, se vc abafa meu choro, se vc não esculta meu grito, se vc seca minhas lagrimas, olho e não te vejo, mas sei que vc esta ai, me esperietando...
MALDITO FRACASSO.
Quem e vc qual é sua face?
Por que faz isso comigo, por que sou tão fraca, mas cá entre nós, sei lá no fundo que vc só é quem é por que te dou forças para que sejas assim.
Derrota, esse sabor amargo me domina, sempre faz parte do meu paladar, maldito paladar, quem me dera se vc fosse embora para sempre para que nunca mais em minha vida pudesse setir o sabor doce da felicidade momentanea.
afasta-se de mim, fracasso deixeme seguir minha vida, não me faça sua escreva não vê que me faz sofrer?
Já não tenho forças contra vc, minhas lagrimas já são companheiras constantes, então vá embra, e me deixe com meus sofrimentos.

Pensamentos insanos jogados em uma tarde de primavera, por alguem que tenta entender seu mundo.
Alice Santos.

Parabéns Alice, vc esta de novo com 90 kilos

12 comentários:

Roxy disse...

Linda *---*
Pare de dar forças para o fracasso.! Dê forças para seus sonhos seguirem em frente e se realizarem.!
Você não é fraca.! Você só está sendo fraca... você é muito forte.! Então, mostre sua força para si mesma.!
Força querida.! Você sairá da casa dos 90,00 kg logo.! É só querer e fazer alguma coisa para que isto aconteça.! Não adianta ficar parada.!
Te adoro.!






Kisses, Roxy. ♥

Liah S2 disse...

Amore...controla a compulsão heim...ain vc viu como jah emagreceu...vai ficar linda e perfeitinha...e nada complicada por favor...continua firme...bjo bjo

Andy disse...

Minha querida não fiques assim!!
Eu notei logo que algo se passava pelo comentário que lá deixaste...pareceu-me tão tristinho...
E afinal é mesmo! Minha linda, cair em tentação é normal. Quantas vezes vamos tropeçar para chegar ao topo?? Várias!! Mas temos de aprender com os erros e não desistir nunca!!!
Não podemos desisitir por apenas um dia mau quando temos pela nossa frente tantos anos, tantos sonhos por realizar!!
Tu és forte Alice!! Vá lá, enxuga essas lágrimas e recompõe-te ok??
Te adoro e acredito muito em ti!!

DEATH disse...

Olá *-*
acalme-se querida, primeiro comece controlando a compulsão eu sei que a raiva ou tristeza as vezes da vontade de comeeeeer TUDO. Mas controle-se amor.
Pare de alimentar coisas fracassadas, ah coisas que são fases e a coisas que tem de acontecer para vermos realmente se é aquilo o que vc quer da vida.Você não é fraca não amor, apenas FORÇA.
E se vc precisa de alguém pode berrar por mim, que eu estarei aqui disponivel para ajuda-lá!
Entenda que na vida as vezes terão vários descontentamentos, mas isto passa!
Força...


beeeeijo ♥ ;*

Anônimo disse...

Ei minha linda não se sinta mal,fracassos infelizmente fazem parte do progresso,mas vc não pode deixar-se abalar pois se vc se entregar agora vai ser cada vez mais difícil chegar a sua meta ,vc voltou aos 90 e daí isso acontece o importante é vc não se deixar vencer e continuar lutando ,pois pelo pouco que te conheço vi que vc é uma menina que defende aquilo que acredita e que sabe bem o que quer,por isso acreditoem vc,confio no seu potencial ,e posso te garantir que se eu consegui um dia sair desse peso vc tbm vai,qualquer coisa que precisar saiba que pode contar comigo sempre!

Ps: E em relação aquela idiota que se julga a “salvadora” aff.(coitada).Mas sem palavras vc foi dez valeu pelo apoio.É engraçado mas vc me espira confiança sabia!sério.
Bom bjos muita determinação e fui...

Dani disse...

Voce nao é fracassada!!!!

Para com isso amor!!!!

Vc é linda e vai conseguir!!!!!!

Beijos meu amor

Lola disse...

Hey Alice..
obrigada pela força no eu blog,faz mt bem pra mim viu ?
e olha,é difícil alcançar um objetivo,mas são as quedas q nos fazem aprender a nos levantar.
Desde o ano passado qd eu resolvi obstinadamente q emagreceria a qualquer custo pq ja passei mt tempo gorda,eu voltei pro mesmo peso tb..agora q tô mantendo bem.
Enfim,acontece com qualquer uma,mas vc é forte,vc ja decidiu o q vc quer.
Agora relaxa q o tempo mostrará onde pode chegar.
Força sempre ♥

Liah S2 disse...

Meu amorzinho...obrigada por me linkar...bom saiba q estou aki pra te apoiar, para o q der e vier...bom essa historia do seu organismo vc tem q ver, sei q naum eh facil consultar um profissional, mas va ao medico se preciso e tenta seguir a dieta certinho...não seja uma derrotada...sei q vc irá conseguir meu amor...eu consegui...sai dos 95 mas ainda vou chegar mais longe...jah gosot muito de vc...fica firmeeeee!!! bjo bjo

Viviana Ruiz disse...

Oi, querida.
visitando, tá?
fracasso? joga na lixeira, o negocio é continuar a luta.]
bjO

Tatis disse...

oi linda... nossa falou tudo agora heim.....
sei como vc se sente.... tmb estou assim mas concordo com a Roxy... é quando fraco que somos fortes... então levante-se e vença!

ESTOU COM VC... BJOS

Ps: valeu a força no blog

Anônimo disse...

Olá querida, muito obrigado pelo carinho e apoio lá no meu blog...

Como disse a Roxy, você não é fraca, só está sendo fraca...

"Antes fracassar do que nunca ter feito um esforço suficientemente grande para ser chamado de fracasso..."

Se eu tenho metade do seu peso é porque com certeza tenho também praticamente metade da sua altura...

Beijos, força! ♥

Spartano disse...

Como diria um ditado...
"Isso tambem passa!!!"
Vencer sem dificuldade eh triunfar sem gloria!! quem tem as coisas sem passar por momentos de recaida, de problemas não da valor ao que tem... acredito que todos nós tenhamos problemas com algo... entao isso vai ocorrer mesmo que se não queira... afinal nao conseguimos controlar totalmente nossas vidas...
O que conseguimos controlar eh a vontade de seguirmos em frente independente do que aconteça!!!
que é ai que eu garanto que vc está triunfando independente do que esta acontecendo... senão nem aqui vc estaria!!!!

Abs!!