Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

13 de novembro de 2009

Fim de semana, post longo, e metas a serem alcançadas...

Sempre precisei de um pouco de atenção.
Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto.
Nesses dias tão estranhos ficam poerias se escondendo pelos cantos...
Esse e o nosso mundo o que é demais nunca e o bastante
E a primeira vez e sempre a ultima chance...
Ninguem vê onde chegamos?
Os assassinos estão liveres nós não estamos...
(RENATO RUSSO)



Bom pra começar o post, quero agradecer a cada uma de vcs o carinho atenção e respeito pelo meu espaço, como não tenho muito com quem falar, só uma criança de 7 anos que quero e muito adiar a chegada ao mundo real, as vezes venho aqui e falo demais.
Bom andei lendo o post das minhas amadas Yara e Alma, e vi que elas estão muito preocupadas com a juventude que se forma na net, o qu me fez refletir tambem, e chegada a hora da gente ter um pouco mais de conteudo, manter a forma sim, mas tb manter uma magresa suatentavel, se é que se pode definir assim, querer emagrece, sou meio louca, como leio demais as vezes vivo em um mundo de fantasia, mas as intenções são boas, eu tentei ser como muitas annas e mias, mas infelismente sou fraca, enão teria a força de vontade e personalidade de muitas delas, mas o que mais m assustou foi meu filho dizer nossa mãe acho que estou gordo, preciso fazer um regime...
Meu Deus meu filho e normal, ele foi ao pediatra a menos de 10 dias o peso dele esta otimo ele tem 1,33 metros e esta com 28 kilos, ou seja esta normal, nem gordo nem magro, e esta com suas vitaminas em ordem colesterol etc, etc etc, todos os exames necessarios anualmente para uma criança crecer saudavel, esse ano nem um resfriado ele teve, saude de leão, mas de tanto ele me ver dizer que preciso emagrecer colocou na cabeça dele que tb tem que emagrecer, e eu como mãe me assustei e pude entender o post das minhas amigas, (se é que as posso chamar assim) ja que não tenho autorização de dizer que são minhas amigas mesmo eu tendo elas em meu coração.
Então e isso acho galera que temos que entrar em uma campanha de não não ficar postando nossas loucuras para perda de peso aqui, pois muitas meninas e meninos que não tem o devido contrloe em casa acaba usando a gente como exemplo. E eu com 31 anos nas costas não posso ficar por ai levando meninas para o mal caminho ne?
Depois de toda minha filosofia, louca, venho memso contar a vcs que superei minhas espectativas, queria até dia 15 estar com menos de 90 kilos e superei essa marca sendo saudavel, isso mesmo, cortei carbos após as 18 horas, alimento-me muito bem no almoço, o unico problema e que não consegui ainda fazer meu intestino funcionar devidamente mais chego lá podem ter certeza.
Não vou contar numeros quero tirar uma foto da balança dia 15 e postar pra vcs, mas eu acho que vcs vão se surpreender.
Fim de semana chegando, minha paz e sossego serão abalados pois hoje a noite recebo a ilustre visita da minha entiada que só vai embora domingo, ou seja...Lá vem stressssssssss, mas vou mante o controle pois temos só 47 dias para o final do ano e quero fechar esse com chave de ouro.
Bom vou parar de escrever...escrever...e escrever...e vamos ao que interessa:


Ganhei meu primeiro selinho.
Recebi ele de varias lindinhas, e todas elas já o tem então dedico a todas a minhas amandas e amado de coração:
sintam-se abraçadas homenageadas e respeitadas por essa louca que aqui escreve.




"IN porque a dona do blog é INcansável e está sempre em busca de novos desafios!"

1- Postar o selinho


2- para cada item, escrever uma palavra ou frase que o complete


O meu pior defeito é:  Ser perfeiccionista
O que eu mais gosto em mim é: meu nariz.
Meu sorriso é sincero quando: brinco com meu filho
Sinto medo de: deixar meu filho sozinho, e sem rumo na vida
Sinto ódio de: gente hipocrita
Quando tenho vontade de destruir o mundo: deito do lado da cama do meu filho e fico olhando ele dormir
Minha paixão eterna é: Meu filho
Serei feliz quando: Conseguir um bom emprego, e ser independente.

Meu pior erro cometido foi: não estudar
Nas piores horas eu lembro: que meu filho precisa de mim.
Nas horas vagas: eu brinco muito, pinto, desenho, e rolo no chão com meu filho, e claro venho falar com vcs na net.
Nas noites sem sono: sento-me na varando com meu cigarro e espero o dia amnhecer.
Tem horas que dá vontade de: sair por ai sem rumo
Me chamam de louca por: adorar ser diferente e não me vender a qualquer sorrizo
Uma palavra que me define: Esperança
Uma musica que não consigo ouvir sem chorar: Nenhuma, musicas não me fazem chorar.

3- Indicar 3 blogues IN e avisar aos INconsequentes: Bom como sitei antes, dedico a todos que fizerem quetão de ler isso tudo até ofim, ou seja, a todos vcs que fazem meu mundo melhor.


E por hoje chega ne??? ja aluguei vcs demais, quero que todos tenham um otimo final de semana cheio de paz, e claro muito controle, que esse final de semana seja cheio prazeres, e felicidades.

11 comentários:

Alma disse...

OI lindissima!!!
Fico imensamente feliz que meu post de alguma forma tenha servido de alguma coisa.
Eu nunca fui o tipo de pessoa a incentivar ninguém a ficar doente, mas com meu post apenas quis mostrar o quanto estou sofrendo com essa doença.
Essa coisa de emagrecer é uma loucura, as crianças de hj em dia já pensam nisso qdo são absolutamente normais.
E infelizmente na internet passam diversas pessoas, muitas pessoas passam pelos blogs e nem todo mundo tem a real consciência de que Anorexia e Bulimia são doenças e não estilos de vida.
E uma doença que dói muito e faz sofrer demais.
Pode sim me chamar de amiga.
Tb te tenho em meu coração.

E espero que assim como vc as pessoas entendam o sentido do meu blog.

Fica com DEUS.

beijos no coração

ALMA

Roxy disse...

Oi minha linda ^^ Ah, é verdade...eu tenho 16 anos, mas não estou aqui por influência de nenhuma de vocês, e sim por mim mesma, por conciência própria ^^ Mas eu não acho certo vocês deixarem de contar como é a vida de vocês só pelo medo de influenciar alguém. Eu gosto de saber o que vocês fazem e como está a vida de vocês. Mas bem, é uma escolha de vocês ^^
É isso amada. Se cuida e força.!
Te adoro.!







Kisses, Roxy. ♥

Lola disse...

Oii
olha,gostei mt do se post,axo q somos mais q amigas,é como uma família,vc não axa ?
Bem,o fato d influenciar meninas é sério,eu tb ja pensei nisso,mas não somos o pior q pode acontecer.Eu sou maior de idade e fui obediente até d+,pq tds me diziam pra não fazer dieta pq era mt nova,justo qd algms pessoas morreram de anorexia,eu com medo fikei n a minha.Mas dps qd ja tinha 18 voltei ,não posso me permitir ficar descuidada,eu me amo !
Mas vcs estão certas,é melhor manerar nos posts,ou privatizar os blogs,tem mt menina mt jovem aki.
E eu admiro mt seu amor pelo teu filho..fico pensando se vou saber como é isso algum dia.
Não fale mais d emagrecer perto dele.Eu axo q tb influencio outros aki perto d mim só por mencionar tais coisas,enfim,gostei mesmo do seu post,das respostas do seu questionário,e desejo força!1
kero ver a foto da balança hein ?!
Bjs ! ♥

Exahmia disse...

Parabens pelo selinho :)

Não é só a juventude e a net. Muitas vezes são pessoas já jovens adultas, ha coisas que nós não podemos controlar, acho que cabe a cada um seleccionar a informação que recebe.

Andy disse...

Olá linda!!!
Amei as palavras de Renato Russo...lindas demais....
Ah isso é verdade, temos de ter conteúdo também... Estou preocupada com o teu filho, meu Deus, com 7 anos falando isso?? Eu acho que "nem" sabia o que era "achar" gordo ou magro...nem passava por mim isso!!
É um sinal que devemos ter mais cuidado com o q escrevemos mesmo...
Mas...sendo consciêntemente doidas como somos, cá vai: aguardo novidade boa do teu pesinho hã?!!
Vamos lá amiga, beijo e bom domingo!! :***

Anônimo disse...

Oieee!Pois é!Q eu fiz ela feliz,eu fiz mesmoo!(hahahaha)...Tava tao contenteee, q nem tive coragem d dizer q ñ...Bom, esse fds tbm fui d viagem com meu namorado,e sai da dietaaaa...meeeeeeesssmooo...entao, NF né...to até com medo da balança...+ ta legal...hahaha...Bjuuux

Anônimo disse...

Ahh, não sabia que tu fumava .-.

Ahh, eu não li os posts da Alma e da Yara sobre isso, mas agora vou ler...

Parabéns pelo selinho!

Poxa, essa do seu filho deixou até eu preocupada... É um problema, não é?

Mas sei lá... Poxa, eu não tenho ninguém pra quem contar as minhas "loucuras", então se eu não puder nem escrever no blog como é a minha vida... Se eu não puder ser franca e falar tudo, o blog não vai ter sentido... Então, me pedir pra poupar as outras garotas é ser cruel demais comigo mesma, eu acho...

E depois... Eu vou me privar de contar tudo no blog, que é uma das únicas coisas que me alivia, sendo que na Globo eles volta e meia colocam uma anoréxica ou bulímica bonitinha com namorado perfeito, médico ou pianista, nas novelas? Isso de fato, é pedir demais de mim mesma... >.<

Desculpe...

Anônimo disse...

PS.: Essa música é linda. Eu adoro Legião Urbana! Já ouviu "Clarisse" ?

Eli disse...

Eu fiquei sem palavras ao ler aquilo que o teu filho disse... o.O

- Parabéns pelo selo e tem uma óptima semana querida. <3

... disse...

Oi amore

Concordo plenamente com o que disse.
Tem tantas pre adolescentes que entram nesta de ana mia por influencia do que leem por ai... Aff é muito complicado!!! mas tambem não vale se culpar por elas... Afinal se não lerem isso no seu log vão achar em outros logs... Acho que acabe a cada uma tomar a descisão para sua vida.

Com relação a seu filho me surpreendi!!! Tenho uma afilhada de 10 anos que vive fazendo regimes!!! Tem dias que ela passa comendo apenas feijão e carne e emagrece!!! Fico boba com isso!!! e ela é linda, corpo otimo nem magra nem gorda... Corpo normal. Quando ela cisma de fazer dieta fica magrela!!!

A influencia do mundo hoje em dia esta destruindo as crianças.

beijos

Dani disse...

Flor!!
Obrigada por linkar!

Vc será sempre bem vinda linda!!

:*

Boa semana e força na dieta viu???


Beijooooooooo