Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

17 de novembro de 2009

Se é que dá pra comemorar?!?

Foto dia 13/10 Sexta feira



Foto dia 15/10 Domingo




B0m conforme o prometido cá estou eu com as fotos que tirei, desculpem a pessima qualidade, mas eu nem imagino o que aconteceu com aminha maquina.
Lembra que eu contei o episodio do churrasco??? Então acredito que o ser humano simpatico que se intitula minha prima acbou por desconfigurar minha maquina, vou dar um geito nisso e prometo que a proxima será merlhor.
Bom e isso hoje exatamente eu não sei meu peso estou tentando deixar de ser neorotica com a balança, não me peso desde domingo, mas domingo eu estava com 88, 800 longe dos 90 e pra nunca mais voltar.
Estou feliz, mas ao mesmo tempo gostaria que tivesse perdido mais peso, calculando o que falta para minha meta que e ter - 10 kilos até o dia 15 de dezembro so faltam 6 kilos, mas espero de coração ter saido da casa dos 80 seria bom demais ne?
Segunda não pude vir aqui, nã sei vcs mas a segunda realmente e complicada pra mim, tenho que por tudo de volta no lugar, lavar roupas, etc, etc, etc, coisas que não interessam a vcs ja que a do lar aqui sou eu ne?
E vcs tem suas vidas e não vão ficar perdendo tempo em imaginar uma vida de dona de cas.
Lembram que eu disse que adoro ler?
Então comprei um livro muito bom um romance meio comedia chamado MELANCIA, e muito divertido e inteligente, e uma otima pedida pra que acha que tudo esta errado na vida, e que nada tem geito, uma estorinha muito boa e inteligente de Marian Keyes, vou posta ai do ladinho informações para quem se interessar, pois nem só de dieta vive uma mulher ne??kkkkkk Nos temos e muito conteudo e inteligencia.
A sim e lendo claro os cometarios de vcs do antigo post, chegeui a comclusão que eu tenho que fazer minha parte, educar meu filho e tentar fazer dele uma pessoa cada dia melhor, o que ja é o bastante que mamães e papais do mundo a fora, se preocupem com o seus ne?
Eu so tenho aqui para desbafar, e colocar pra fora meus medos e angustias, e duvidas, se parar de fazer isso aqui o que será de mim?
Não que eu váincentivar alguem a vomitar tomar formol, ou se drogar, claro que não mesmo porque eu não faço, e nem tenho vontade de fazer, mas uma loucura aqui ou ali para entrar na roupinha de festa quem já não fez que atire a primeira pedra.
Quanto ao meu filhote, conversei bastante com ele expliquei e ele estava em forma, que estava lindo e saudavel, mostrei fotos de pessoas obesas e ecessivamente magras pra ele (ele é muito esperto sempre quer que prove o que eu estou falando) ele é meio santomeé acho que é assim que escreve e ele em sua propia cabecinha chegou a comclusão que esta bem, coisas de mão mas que eu acho o maximo e achei importante dividir com vcs.
Bom e isso vou visitar vcs, obrigada por toda força e atenção que estão me dando.

PS> Estou tendo tanto problemas pra visitar vcs, meu pc não esta ficando mais de 10 minutos conectado, vcs tb estão tendo esse problema ao entrar no blog?
Ou será que sou eu mesmo, bom do geito que sou sortuda, o azar deve ser meu.
Estou aqui toda empolgada e simplismente tudo trava, ou cai a conexão, ou dá que o link esta corrompido, não sei mais o que fazer, mas vou fazer o possivel pra ver vcs tá, se não der , espero que saibam que estu beijando todas e desejando muita força e controle, como vcs sempre dizem 1 beijo

10 comentários:

Help-Meee,Please! disse...

Muita força pra vc táah!
boa sorte

Roxy disse...

Olá querida XD É bom ver que você conseguiu tirar a "neurose" da cabecinha do seu filho ^^ Tão novinho e falando que está acima do peso ;O Isso é absurdo ¬¬' hauahuahu Mas bem, eu concordo com você, e é que nem a Rose Cassée me disse, nós já criamos o blog com o perfil anônimo que é para podermos ter a liberdade de contar as coisas que não podemos contar em mais lugar algum, então, eu sou a favor de postar nos blogs o que der na telha... É algo nojento.? Dane-se, o blog é seu e quem fez o que está escrito foi você, ninguem tem nada haver com isso U_ú
Mas bem, revoltas á parte... Amor, que bom que você está longe dos 90 kg ^^ E você verá, em breve estará longe dos 80 kg também ^^ Eu irei me pesar semana que vem, na terça-feira ^^ Espero ter perdido mais uns 4/5 kg *----*
Amor, é isso, muita força e sorte para você O// Qaulquer coisa, já sabe, sempre estarei aqui para lhe apoiar =D






Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

Menina, conte sim, conte tudo. Eu gosto de ler dos detalhes de sua vida de do lar e de mãe. É bom porque assim criamos um vínculo mais forte, de amizade, e não só dieta-dieta. Eu também falo um monte de asneiras no meu blog que não tem nada a ver com dieta, mas se fosse pra ser assim, nem seria um blog, seria um cardápio diário virtual rsrsrs

Que bom que o seu filho chegou a conclusão de que está bem. Fico mesmo muito feliz por isso.

Ahh, eu fumo sim... Mas pouco... (eu acho pouco, pelo menos). De um a três cigarros por dia. Com exceções de dia que saio com amigos e bebo, ou faço zoeira, ou dias que estou muito estressada. xD

Beijos, força! ♥

Yara disse...

ei gataa
desde quando eu sou seus pais p vc ter q me pedir autorização p qualquer coisa, linda?? heuheuheuhe

olha flor, força na peruca que tu perde esses 6 kgs fácil, viu??

beijão
FORÇA E CONTROLE

Dani disse...

Amore...
Fale o que quiser... o que lhe der na telha! Aqui estamos todas juntas, no mesmo barco, pra contar as coisas que acontecem conosco... E estamos juntas pra ajudar umas as outras...

Parabéns pelos kgs perdidos...
perdi 1,5kg de segunda pra cá... mas ainda to me sentind mal... meio fora de controle....

Força pra vc florzinha!!

Beijoooooooooooooooo

Eli disse...

Dá para te sentires bem, sim!
São perdidos, é uma vitória na luta! :D


- Deve ser problema no teu pc mesmo querida, pelo menos o meu funciona normal. Já scaneaste com o anti-virus?

Beijinho **

Andy disse...

SIM SIM SIM Há motivos pra comemorar esse peso!!
Não é de um dia para o outro nós sabems né?? É aos poucos!!
E não te acanhes em falar coisas de ti - ou dona de casa como dizes - pois eu também tenho de m virar sozinha praticamente...a minha mãe é nova (43 anos) e não faz nada, sobra tudo pra mim por isso...
Então, força aí, a tua determinação trará bons resultados em dezembro linda!!
Beijo enorrme pra ti!!! :**

Lola disse...

Opaa
Olha,eu sou quase do lar tb ! minha mãe não mora aqui,então eu sou a única mulher da casa hahahahha entendo perfeitamente a falta de tempo.

Mas q ótimo q seu filho parou com a paranóia hahhaha meu irmão tava começando tb,vou parar com esse assunto aqui em casa.

Obrigada pelo apoio ,viu ??
vc tb vai conseguir !!
logo sairá do 80 e eu do 60 aiai..
e aí vamos arrasar na praia no verão uuuhuuull
É o q chamam de sacrifício.

Ah,eu tava lendo Melancia tb,mas parei no capítulo 12

Bjs e força ♥

Anônimo disse...

Se da pra comemorar?logico que vc tem que comemorar kg eliminados são tudo de bom agora é só seguir em frente para chegar a sua meta linda,e saiba que tem muita gente torcendo por vc inclusive eu,gostei do teu blog viu ,e qualquer coisa que precisar pode contar com a maluquinha aqui

bjos se cuida e fuí...

Tatis disse...

ai menina a net é lixo mesmo hahaha mas eu ñ tenho mtos problemas com ela naum hehehe

nossa... que bom q falta poko pra sua meta neh....

mas e ai conta o segredo... ah eu tmb to animada....

MAs valos lá neh na batalha... bjos