Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

21 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!1 a todos vcs....


Bom como estou afastada de vcs temporariamente, quero expressar todo meu carinho a vcs, quero desejar um feliz natal cheio de realizações sucesso e muitas felicidades...
Que Papai noel traga de presente pra cada um de vcs muita felicidade e a realização de todos os desejos.
Pesso perdão por estar longe mas o mais importetante que o carinho e respeito que tenho por vcs estão aqui dentro do meu coração.
Pra constar nos autos eu estou com 86,600 e diminuindo, para sempre, acredito que vou realizar meu sonho de estar com 85 kilos na virada do ano, e isso e graças a vcs que acreditaram em mim e me deram a maior força, como não vou poder estar aqui antes do natal, quero desde já que vcs saibam que nessa noite tão especial, estarei colocando meu pensamentos em vcs no momento de nossas orações aqui em casa.
Bjs milll e antes do ano novo prometo que venho dar um oi pra vcs.

8 comentários:

Roxy disse...

Amor.!
Também te desejo um Natal marvilhoso.!
E fico SUPE MEGA feliz por saber que vc está quase nos 85 *O*
É claro que vc consegue eleiminar 1,600 kg até o ano novo.!
Te adoro.!






Kisses, Roxy. ♥

Liah S2 disse...

amor vc eh uma fofa...um feliz natal tb pra vc e para todos q ama...q neste natal vc consiga resistir as tentações e consiga alcançar a sua meta de ser magra...bjo bjo^^

Help-Meee,Please! disse...

Aiiii Amor choreii aqui...
eu tambem vou pensar em vc táah!
espero que tenha um lindo natal,um otimo ano novo,e que deus te ilumine...Beijoos

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
flor, tudo bem por sua ausencia, mas volta logo, tá?
um super natal
bjous

Ana e Mia Forever disse...

Feliz Natal e feliz ano novo!!
Vc ta pertinho de 85 e tenho certeza de q vc consegue!!
te adoro
bjs

Quinn disse...

Vai conseguir sim .. se eu sai dos 90 e cheguei aos 83.900

Você pode .!

Spartano disse...

Ola Alice!!!

To passando pra te desejar um Feliz ano novo!!
Que todos os seus sonhos e metas se realizem...
E que suas forças sejam renovadas para vc continuar sendo a lutadora que eu vi que vc eh!!!

Bjo!!

Quinn disse...

Amour .. tem um selinho pra você lá no meu blog ..
^^

Te amo fofa ... tá mais ..

boas festas