Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

14 de dezembro de 2009

Passando para dar noticias.


Ola meus amores, peço perdão pela minha ausencia, mas as coisas não estão muito boas por aqui, meu sobrinho esta com meningite, e estamos todos revesando cuidados no hospital, meu marido bateu o carro essa semana, e esta de molho pois torceu o pulso e eu estou entrando na justiça contra meu ex marido que simplismente sumiu da face da terra, e não deposita mais a pensão do meu filho.
Fora todos os acontecimentos as coisas até que estão em paz, e estranho ne? como depois da tanta tempestade vem a abonança, não tenho entrado na net por que estou na casa do meu irmão cuidando do meu outro sobrinho para eles resolverem as coisa, e com o meu filho de ferias agora esta ficando mais dificil, espero que vcs entendam.
E espero que não me abandone, se servir de boa noticia eu tenho mantido o controle, estou com 87,100 ou seja longe dos 90 para todo sempre, acredito que não esteja mais leve por que perdi o controle por alguns momento, mas estou feliz mesmo assim.
Amodoro vcs, tá??
Estou sentindo muita falta de baterpapo com vcs e ler seus comentes, espero que esteja todos bem, saibam que estou aqui torcendo pela felicidade e realizações de todas, acredito que mais pro meio da semana consiga visitar vcs, se não conceguir sintan-se beijadas.

3 comentários:

Spartano disse...

Já tive meningite... tinha 3 pra 4 anos... é punk!!!
E força para enfrentar os problemas, pois como sempre falo.. sem problemas a vida não teria graça, ta certo que nao precisam vir todos de uma vez...
Bjo

Yara disse...

ah q delícia saber q vc tá longe dos 90!!!
hauhauahuah
tô de volta e morta de saudades... vê se me mantém informada.

beijo gata
força e controle
p virar o ano sequinhaaaaa

Kah disse...

Oie :D

Que bom! Estar longe dos 90 é um alívio, não?

Que pena... Problemas desse tipo roubam o nosso tempo e a nossa paz, né? Torço para que fique tudo bem com vocês.

Beijo grande
te cuida
Kah