Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

8 de dezembro de 2009

Noticas Selinho, e chuvaaa, muita chuva!!!!

Que isso meninas São Paulo vai acabar em aguas, não estive aqui antes pois a vida de dona de casa como muita sabem e corriddaaaa pacas.
Com o fim das aulas e o Sol que resolveu ir embora então, minha casa ta de ponta cabeça, imaginem uma criança trancada dentro de casa sem nada pra fazer, não e facil não, kkk e isso ai meninas, bom mais vim mesmo contar a vcs que o meu plano de final de semana deu certo, me diverti muito com o meu filhote, sai com o maridão e coloquei na cabeça que eu não preciso comer tudo que me oferecerem no final de semana, e ainda consigo me divertir, afinal outros finais de semana virão e eu não preciso viver cada um como se fosse o ultimo ne???
Segundona acordei com 88,100 e hoje estou com 87,600, sem muitos sacrificios e com direito a cerveginha com o marido no final de semana, nada como a felicidade de ter o controle ne?

Primeiro Selinho:

Bom mas vamos aos selinhos lindinhos que ganhei das minhas meninas indas o primeiro e da:
http://ana-make-me-perfect.blogspot.com/





Regras: Reponder as perguntas, indicar 5 amigas e avisa-las.

Responder as seguintes perguntas:


1. Mania: Roer unhas
2. Pecado capital: Ira
3. Melhor cheiro do mundo: Sabonete do meu filho
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Levaria meu filho pra estudar bem longe daqui
5. Casos de infância: Meu sonho de aeromoça foi jogado para o espaço quando eu escultei de alguem da minha familia que não vem ao caso agora que eu só poderia ser aeromoça de jumbo senão o avião caia.

6. Habilidade: Cozinhar
7. O que eu não gosto de fazer: Lavar e passar roupas
8. Frase: "Se não me derruba me fortalece"
9. Passeio para o corpo: Parques todos
10. Passeio para a alma: Cachoeira e boteco
11. O que me irrita: Gente cehia de razão
12. Frase e/ou palavra que fala muito: blz
13. Desce do salto e sobe o morro quando: Quando pensam que mandam em mim ou quando pensam que podem mandar no meu filho.
14. Talento oculto: Descobrir mentiras
15. Loucura q já fez pra alcançar o peso ideal: Tomei de uma só vez 4 comprimidos de anfepramona 75 mg, quase morri de parada cardiaca e respiratoria.

Eu indico esse para:
Lola
Rose
Exahmia
Ariela


Segundo Selinho




Esse eu ganhei da: http://annamiamutante.blogspot.com/

Regras: Reponder as perguntas atraves de imagens, indicar 5 amigas e avisa-las

Uma compulsão:


Uma comida:


Uma bebida


Um sonho realizado


Um sonho a ser realizado


Um lugar inesquecivel


Um lugar que quero conhecer


Um idolo


Um exemplo de vida



Um pensamento que ñ sai da cabeça



Esse eu indico para:
Lola
Roxye
V.Beauty
Exahmia
Teen Fat

E isso ai enorme o post ne?
Eu prometo que se der essa semana eu volto e se tudo der certo com boas noticias, 1 beijo e obrigada sempre por vcs existirem.

7 comentários:

Roxy disse...

Ah linda.! Que ótimo que vc emagreceu.! Vc verá como em breve estará fora da casa dos 80 kg ^^
AMEI o selinho minha linda.! Só que eu já recebi ele a um tempinho e já postei no blog. Mas saiba que só em saber que vc se lembrou de mim, já fico MAIS que feliz.!
Te adoro.! E obrigada mesmo pelo selinho O//






Kisses, Roxy. ♥

Kah disse...

Oi flor!

Pois é... às vezes para nos sentir bem, para sentir feliz basta tão pouco né?
Que bom que foi bom pra você. rs

Estou recomeçando meu blog e não tenho ninguém :( Se der dá uma passadinha lá depois.

Aaah... te sigo, ook?
Beijo, Kah

Ana e Mia Forever disse...

logo logo vc vai ver q vai sair da casa dos 80 força q vc consegue!! amei ler as respostas
bjs

ઇ‍ઉ VB disse...

Linda, obrigada pelo selinho! eu ja o tinha recebido, mas fiquei feliz por ter se lembrado de mim!! =)
Aki no RJ tb chove sem parar... por um lado é muito bom, fico em casa debaixo do edredom assistindo TV, mas qd tenho q sair de casa... =(
Bjsssssssss

Tatis disse...

oie tudo bom??? nossa acho que nem sei o que dizer depois de tudo o que vc me falou.... mas sabe queria agradecer as palavras, pq mesmo elas sendo "duras"sei que foi tudo de coração e pro meu bem... olha acredite, alguma coisa eu trouxe pra mim viu... e li tudo sue comets ñ se preocupe hehehe

ah! queria te perguntar uma coisa... eu moro em itaquera ZL de Sampa... e vc? estou procurando uma companheira pra fazer hidro comigo... academia.... etc.... tipo entre as 18 e 20 horas.... topa????
Bom é isso.... obrigada pela força.... e nossa posso dizer q vc é guerreira heim... Bjos fica na paz

G.M disse...

Oun flor, adorei a listinha,
quero conhecer a disney tbm *--*
aaah , obrigada pelas palavras lah no blog ♥

Ahh fiquei feliz que voce tenha gostado e se identificado :D

Bj e te desejo sorte sim o/'

Liah S2 disse...

Oie...tem selinho pra vc lah no meu blog meu anjo...como vc esta?? Saudades...bjo bjo