Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

6 de janeiro de 2010

Selinho e sem muitas novas.

Bom final de ano sem muitas novas, o peso aumentou, mas não estou paranoica não, estou com 84,200 ou seja estou na base de quem bebeu e comeu alem da conta, minha meta e sair da casa dos 80 ainda esse mês mas confesso que não vou me sacrificar, se demorar mais pra perder demora mais pra voltar.
Tá bom sei que fui meio pessimista agora, mas minha casa tá de ponta cabeça e cheia de problemas, e não quero encher vcs com isso, vamos ao que realmente vale a pena nessa vida
O carinho dos amigos ne???

Ganhei esse selinho da lindona Theka  http://lovedhuman.blogspot.com obrigada amore!!!



Regras :




1. Linkar o blog que te indicou e passar para as thinspos e avisá-las.


2. Completar a seguinte frase referente a cada um dos blogs indicados - Seu blog me fez abrir os olhos porque ...

Theen - Por que ela é sempre muito alegre e determinada

Tatis - Por que ela é muito determinada e batalhadora.


Veronica - Por que ela é muito inteligente e despojada.

Yara - Por ela e linda livre e louca (no bom sentido tá amore)

Srtª Vihh - Por que ela tem o dom da palavra.

V.Beauty - Por que ela sabe dar a volta por cima e lutar por seus objetivos

E a todas que fazem parte da minha vida - por que vcs acreditaram em mim quando mais ninguem acreditou.
Muitas de vcs ja tem o selinho, mas ofereço de novo a cada uma de vcs tá, de todo meu coração, por que de algum modo se hoje estou onde estou parte disso e merito de vcs tb. bjs

16 comentários:

capri disse...

acreditaremos sempre em ti. estamos aqui para isso :P
bjus

ઇ‍ઉ VB disse...

Linda, obrigada pelo selinho... adorei!!

bjssss

thindoll. disse...

olá, sou nova por aqui!
Passando para te desejar força e determinação nesse ano!

Yara disse...

ei gataaaaaa

obrigada pelo carinho, sua linda!

olha, não se avexe... essa história de ano novo é para os fracos... o que importa de verdade é o que fazemos no resto do ano!!!

e trata de sacodir a poeira, organizar a vagunça e VIDA NOVA!!!

Vai sair da casa dos 80 rapidinho, pq é forte e obstinada como se deve ser!

Beijo lindaaa
saudades ainda

FORÇA E CONTROLE

Roxy disse...

Ain amor.!
Muito obrigada pelo seu carinho *O*
Vc já é muito importante p/ mim O//

Está certa vc. Não deixe com que perder peso vire uma obsessão... eu deixei isto acontecer e já estou ficando louca.! ahuahua

Te admiro muito linda.!
Te adoro e desejo a você um ótimo dia.
Volte para contar mais novidades, pois eu não me interesso só em saber o quanto vc engordou ou emegreceu... eu quero saber como estão correndo as coisas por aí, o que vc tem feito, etc etc... o blog é seu, e ninguém se sentirá incomodado se vc for desebafar ou quaquer outra coisa ^^





Kisses, Roxy. ♥

Kah disse...

Oi flor,

Isso aí... Não se bitole com essa de perder peso. Com calma é bem melhor.
Tenha força!
Acreditamos em ti.

Beijo
Kah

Anônimo disse...

oi.. é a 1ª vez que venho aqui e já estou a seguir... é bem verdade que quanto mais devagar se perder peso mais tempo demora a voltar mas há sempre aquela coisa terrivel de querermos tudo agora e já, nao é? simplesmente amei aí essa imagem do topo

bjs

Anônimo disse...

Desculpe pelo sumiço... Agora estou de volta...

Isso mesmo, vai com calma, depois que arrumar sua casa e sua vida, retoma a dieta com toda a força!

Parabéns pelo selinho ^^

Beijoos!

Anônimo disse...

pode desabafar princesa, sempre faz bem :)
acredito em ti, logo tu sai dessa casa dos 80.

beijos. força e controle sempre.

Andy disse...

Força minha querida!! Vais conseguir!!
Olha, tem selinho lá pra ti ok?? Mais um pra juntares à colecção ehehhehee beijos enormes no coração!!

Liah S2 disse...

Oi meu anjo...saudades...eu tava meio sumida neh...mas olha fica assim não...as vezes o ano começa com problemas para terminar ao contrario ok ^^ Te dolo...bjo bjo

Anônimo disse...

Oi amore,

Te achei meio desanimada... Pode parar com isso!!!

Vamos a luta por que este ano esta so no inicio e muitas coisas boas vão nos acontecer!!!

Beijos e te cuida

Nutrindoabeleza disse...

gostei do seu blog!!!! vai emagrecer sim!!!!

My Beautiful Winter !! disse...

Hello... oh my little girl... I see you ... in your little world ... Please never give up...

Seu maior tesouro ... esta na sua mais densa escuridão ... não tenha medo ... caminhe até ela !!

Abraço

Viviana Ruiz disse...

Obrigada, flor!
pelo selinho!
amei!
bjOus!
:]

Anônimo disse...

Oi Alice,

Cadê as novis??? Vc esta meio sumida.

Obrigada pelo comentário em meu blog. A Petra é a minha melhor companheira. Ainda mais para mim que fico só em casa o dia todo!!!
Nossa uma iguana... Morro de medo.rs Sei lá uma fez estava no quintal da minha mãe e uma destas lagartixas de muro... Sabe aquelas enormes que aparecem no quintal.rs (aqui em Minas tem D+) uma destas bem grande caiu bem nas minhas costas, AFF eu gritei, chorei tanto!! Ela quase se embolou no meu cabelo e eu entrei em desespero.Rs Que agora eu morro de medo de qualquer coisa que se pareça ou faça lembrar uma lagartixa.rs

beijos te cuida