Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

14 de janeiro de 2010

Quando o desanimo toma conta???


O que se pode fazer??
Pois é estou desnimada triste e me sentindo sozinha, e pra ajudar meu pc tá uma merdaaaaaa
Sabe quando parece que uma tristeza um cansaço, um desnimo toma conta de vc, vc se olha no espelho e odeia o que vê e não consegue mudar o que esta acontecendo???
Então é isso, sumi por varios motivos, mas ao memso tempo fui obrigada a não pedir ajuda por que meu pc não ajudou, o que me deixou pior.
É a inutel aqui engordou estou com 84,700
Ainda tenho que ouvir as perolas:
Nossa Alice vc estava ficando tão bonita....
O que aconteceu???
Não acredito que esta engordando de novo...
A Alice vc emagrece tão facil por que não faz uma dietinha...
Alice e bom vc emagrecer agora que ja esta com 30 anos depois vai ser dificil...
Puta que o pariu desculpe o palavrão...
Se fosse facil não tinha tanta gente obesa por ai...
Se fosse facil eu estaria com 50 kilos, se fosse facil não conheceria tanta gente sofrendo e lutando contra a balança..
Se fosse facil não choraria todos os dias na frente do espelho...
Se fosse facil, eu não estaria tão desesperada....
Sacoooooo...
Vcs ja sentiram que amam mais que são amadas???
Vcs ja sentiram saudade de um amor que se foi, memso estando bem com outro alguem???
Odeio começo de ano...
Odeio estar como estou...
Odeio estar desempregada...
Odeio essa casa...
Odeio o que vejo....
Sinto-me só...
Estou sóooo
algo aqui dentro de mimesta em colapso...
Que fazer...Que pensar...Que dizer????
Quem sou eu???
Quem e vc???
Estou perdida e não consigo m encontrar....
Ou não quero me encontrar....
Queria gritar...
Mas quem vai querer ouvir???
Ai Alice esta ficando louca....
Não estou louca não, estou perdida triste e desanimada, estou me sentindo incapaz, torço tanto pela felicidade alheia, torço tanto pela felicidade de vcs, que leem essas idiotas linhas, mas não consigo torcer por mim...
Não estou conseguindo manter o controle, estou a ponto de ter um dia de furia..
Esse calor esta me matando...
Mais deixa pra lá ne???
Por que???
Pra que???
fazer a vida de vcs um martirio, ja bastam os seus problemas.
Paz, a todos

15 comentários:

Liah S2 disse...

Não se sinta oh eu toh aki para o q precisar meu anjo...vc vai conseguir...nunca abaixa a kbça...virão mais obstacu-los, mas vc tem ser forte...
Quem eh vc?
Uma mulher linda de coração imenso q sente td diferente dos outros, mas eh justamente por isso q eh especial

Quem sou?
Uma criança crescida q precisa de vc ^^

bjo bjo

ઇ‍ઉ VB disse...

Linda amiga... vc é tão importante pra nós aki... sempre tão carinhosa... ñ fica assim ñ, essa sensação ruim vai passar...
te adoro!!!
bjssssss

XL disse...

N desanima n, flor. As coisas levam tempo, tm q ter persistência. Força, força, força! Vc vai conseguir!

Um gde bjo!

Spartano disse...

Minha cara... quanto ao que vc falou de amor posso te dizer uma coisa, em quanto vc não se amar, não conseguira seguir em frente, mesmo com todos os problemas que temos, temos que nos amar.
Eu quando não gostava de mim por ser muito magro, (quando era pequeno era praticamente um chassi de borboleta, agora inverteu um pco o negocio...), quando tiravam sarro de mim por ter nariz grande... e por ai vai... minha vida era ruim... minha propria mãe se referiu a mim como "mostro desalmado" (confesso que gostei da definição).
Mas agora que tenho mais amor por mim mesmo as coisas estão melhores, longe do que eu queria quando era criança...
Queria ser um programador de jogos rico e de sucesso.. mas não ta bem assim.. mas persisto lutando... Por que?? Não sei.. só não consigo parar... falei pra mim mesmo que so paro quando já não tiver forças... e Graças a Deus elas não me faltaram ainda...
Mas sei como é estar sem animo pra nda... não querer fazer nda e nao estar com ninguem ate as coisas se resolverem...
Mas te digo uma coisa... Sempre vai ter alguem querendo escutar seu grito... senão não haveria ninguem aqui... não haveria blog, nem internet...

Acredito que muitas "princesas" que estão aqui estão pra isso... pra ajudar... agora só precisamos escutar o seu grito pra "poder te encontrar"... Ajuda aqui pelo que ei vi não vai faltar... eu por exemplo sou um!!

Bjo!! e Força!!!!

Help-Meee,Please! disse...

Vc não ta só vc tem agente amor suas palvras pra mim são tão lindas sabe eu amo ler seus desabafos e tbm amo comentar aquii sabe mas eu concordo não e nda facil que disse que é poxaa se fosse neh...
mas tdu bem deixa pra lah agnt supera e vc principalmente pode crer com muita força e esperança vc consegue perder esses quilinhas indesejaveis e essa maldita coisa que ta ai dentro logo vai embora...
te desejo muito força te amo muitão e vc nunca vai estar sozinha!

Roxy disse...

Amor.! Pode parar.!
Vc tem todo o direito de desabafar o quanto quiser. O blog é seu e acima de tudo, estamos aqui p/ ler seus desabafos também.!
Eu também engordei... mas não podemos desanimar. Se não, seremos perdedoras... e pelo menos tentando, nós não podemos nos achar perdedoras não é.?
Amor.! Conte comigo sempre.!
Melhore e tenha uma ótima tarde.!





Kisses, Roxy. ♥

Exahmia disse...

Uma iguana na moto? Voce é realmente demais, um ser realmente maravilhoso e admirável :)


Claro que todas nós já nos sentimos assim desanimadas não amadas. É apenas uma fase um momento mau, e essas pérolas, faz o seguinte encara isso como uma força para continuar e não como facadas para te derrubar, porque tu já és linda mas podes ser ainda mais linda, como é possível ser ainda mais linda tu já és perfeita eu sei, mas podes ser ainda mais hehehe então bola para a frente e não baixa os braços ok?

-----Sofia disse...

n fica chatiada assim linda
sei q eh dificil e que ngm eh feliz se sentindo gorda pq isso eh uma das piores coisas do mundo
ngm disse q eh facil....ser magra eh dificil sim e ser ana mais ainda!!
mas agente ta junto... vc n ta sozinha viu
conta com agente pro q vc precisar
boa semana
espero q vc se sinta melhor e conquiste seus objetivos
beijoooSs

thindoll. disse...

Ei nada desanimo, se eu fosse contar quantas vezes eu engordei e depois tive que emagrecer perdia a conta!
Continue firme...
Lembre-se que se emagrecer vai mostrar para todas essas pessoas que é capaz!
força!
querendo alguma coisa é só gritar!
=D~

Anônimo disse...

Amada, também ando desanimada...

Agora préstenção! Desde que te conheci tenho notado que você tem dificuldade de SE amar. Não adianta amar muito todo mundo e não amar a si mesma. E se você não se ama com 84 quilos, também não vai se amar com 50 quilos, porque amor próprio não depende do peso. Eu já me amei mais quando estava mais gorda do que agora que estou mais magra... Precisa enxergar as outras qualidades que você tem, além do seu corpo. Sei que pode parecer fácil falando, mas não fique com raiva de mim, porfavor, só estou tentando te ajudar.

Então, ao invés de ter um dia de fúria, faça uma comemoração dos quase 10 quilos eliminados! Pensa só: Já foi pior e vai melhorar mais ainda. Dê-se de presente um dia de luxo. Faça hidratação nos cabelos, depile-se, faça as unhas, e passe hidratante no corpo. Se não tiver dinheiro não precisa ir ao salão. E se tiver dinheiro compre as coisas e faça em casa do mesmo jeito, assim já se distrai um pouco...

Espero que eu não tenha te magoado com o que falei, não foi a intenção...

Beijos, força! ♥

Ana disse...

oi linda
pergunta como esta seria ignorancia... li o post e acho que esta passando por um momento conturbado com vc mesma
me sinto asim na maioria dos dias,
mais até que agora ando bem, estou meio doentinha mais tudo bem...coisas de sempre.
mais não quero que fique assim
e o pior que qunado precisamos conversar ou desabafar nunca o pc ajuda rsrsrsrs, sempre ele nos deixa na mao...mais agora eu aprendi que an biblioteca da cidade posso entra
corro pra la quando estou sem ele aki...
vai tbm nao deixa de dar noticias...mais qeuro noticias de que esta bem...quero noticias de que esta feliz...
adoro ver atualizações de que estao conseguindo almejar aseus objketivos
e é isso que qeuro ver aki...
esta bem ... olha , quando precisar conversar, desabafar..me procure
estrei sempre aki, não qeuro me afastar de novo.. andei sumidinha mais é porque estav muito dependendente do pc, e não qeuria isso, quero sim ter controle sobre mim mesma, acredita que cheguei ao pontod eso consegui me manter quando estava em casa conectada se me afastava perdia o controle. e nao é assim quero aprender a ter o controle sobre mim mesma. e é o quero rpa vc tbm até mesmo controle sobre os pensamentos bons pra nos trazer coisas boas. beijo pra vc nao some nao.força e controle sempre.

Cata disse...

Quem diz isso pra vc é seu namorado?
ACABA COM ELE

Anônimo disse...

oi amiga, pode ser clichê, mas eu já passei por essa mesma coisa que você está passando, e a gente está aqui pra isso, blog serve pra isso, os seguidores, servem pra aconselhar. Não importa o tamanho do obstáculo, importa como se enfrenta ele, drummond já dizia, sábias palavras, dor é inevitável, sofrimento é opcional. Lógico que existem momentos, que a gente se pergunta porque tudo, dá errado, porque a vida não é igual de fulano, que é lindo, que é tudo de bom, vou te dizer uma coisa, porque essa é a sua vida, e só você pode buscar o seu melhor, só você tem que se preocupar, se os outros não são tão especiais, como você é, toda querida, triste pra eles, que um dia se apanharam sozinhos, pensando porque não foram mais amaveis ou desejaram e pensaram mais em coisas boas pros outros.

Você, é precisa encontrar força amiga, e não abaixar a cabeça pra comentário nenhum, esses mesmos que perguntam pq você engordou de novo, são os mesmos que um dia elogiaram não é?!
Todo mundo é assim, se vê uma coisinha, já começa a destorcer o comentário, mas não se importe com esses comentários, lembre que você é forte, se não é, cria força, e vai pra frente, tenha controle, e tenha calma.

eu sou alguém que precisa de você, que precisa da sua força e principalmente do seu bem estar.

beijo querida, e sempre que precisar contar com alguém, faça uma visitinha pra mim, meu msn: justneedtobe@hotmail.com, é só me chamar no msn, que eu tento te ajudar de alguma forma, e se não conseguir, pelo menos ouço tudo o que está dentro de você, ok?!

tchau.

Clarice tentanto... disse...

como entendo cada palavra do q vc postou, qndo não estamos bem, nada em volta parece estar bem!

Vc NÃO está sozinha,se deixar estarei com vc,te acompanhando, te ouvindo de perto. Sempre q precisar!

Coragem!!!

G.M disse...

aah nem me fala em se sentir só
Que isso eu sinto, mesmo que existam mil pessoas ao meu redor.
Sei lá, acho que perdi a fé em mim
Beijos flor. :*