Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

4 de novembro de 2010

Rompendo as barreias!!!!


Finalmente, rompi a barreira dos 70 estou claro a um passo de voltar, mas nunca estive tão longe, se é que vcs me entendem, estou feliz, e tinha que dividir com vc claro que estão sempre aqui juntinho de mim, desde o principio,
Este ano rompi muitas barreiras, a da timidez, da solidão, da tristeza e a mais importante delas a da incopetencia, pela primeira vez estou me sentindo competente, e feliz, tracei uma meta, foquei o no meu objectivo e cá estou eu colhendo os frutos da vitoria.
Tá, tá tá eu sei que 68 kilos e ridículo para que mede 1,56 cm, mas para quem nunca saiu dos 80 kilos e uma grande vitoria, minha meta e chegar a Janeiro no novo ano longe dos 60 mas se não conseguir estarei feliz, pois foram 300 dias de luta, de lágrimas, de força, coragem , medo, arrependimento, caindo e levantando para estar onde estou.
Para chegar tão longe onde cheguei.
Esta vitoria e de vcs que não me abandonaram, que me ouviram , que me deram a mão e que não desistiram um só momento que fosse de mim.
Eu posso dizer que meu ano novo será maravilhoso, mesmo faltando tanto tempo para chegar pois pela primeira vez em 32 anos estarei como eu quero, e poderei olhar para traz e ter orgulho do que fiz.
Quase sucumbi as boletas, mas risquei os remédios da minha vida pois eles não poderiam me acompanhar para sempre, e se eu não cura-se minha cabeça meu corpo estaria sempre doente e eu seria sempre infeliz.
Indo e voltando a um estado que não me era bom,
Sei que pode estar parecendo uma carta de despedida, mas não e uma mensagem de desabafo, estou feliz, e ninguém melhor que vcs para saberem de minha felicidade, sei que muitos podem chegar aqui e lerem e pensarem que louca, ela e uma bola com 68 kilos mas que não conhece minha luta, leia e saberá que hoje são 40 kilos eliminados da minha vida eu acabo de pari meu filho de 9 anos de novo,  eu acabo de tirar esse peso da minhas costas e será para todo o sempre.
A vcs que sempre acreditaram em mim, muito obrigada, a vcs que não acreditaram muito obrigada tb, pois foi sua descrença que me deu forças para provar que sou capaz.

Bjs meus anjossss....

22 comentários:

My Beautiful Winter !! disse...

Olá ... parabens por esta grande conquista pessoal ... eu entendo o que vc esta sentindo ... pois vencer os outros é facil ... o dificil é vencer a nós mesmos !!! Aproveite este momento e ... Let's go !! and never forget ... In Silence you will found all things!!
A big Hug

disse...

Parabéns Alice. Não desista e tenha sempre essa grande determinação. Estou acompanhando sua história também! Me siga em >www.morganamia.blogspot.com<
Beijos.

Viviana Ruiz disse...

Sempre acredito em vc, e nunca te esqueço, flor!
vc é forte, e vc consegue, viu?
bjOus

disse...

Obrigada Alice! Estamos juntas. Força!

Yara disse...

Deixou os 70 pra nunca mais voltar, ein??

Eu sempre soube que vc conseguia, te acompanhei saindo da dos 90, dos 80... e tenho certeza que qualuqer dia chegarei aqui e vc estará fora das do 60... lindaaa!!!

Parabéns por essas conquistas, saiba se parabenizar pois esse é mesmo um enorme mérito!

Beijos
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

Oiii Linda .

sou a Sonhadora, lembra??
hihi..
Passei pra ver como esta e fiquei muitoO feliz em saber que esta tão bem.. Parabéns pela conquista estou muitoO feliz por tii...
em breve eu volto, to morrendo de saudades..=D

BeijãoO..

Jessika disse...

Poxa parabéns mesmo dá pra ver que és uma grande guerreira, e eu tbm to na luta pra sair da casa dos 70 mas ta difícil.
Parabéns fiquei surpreendida com a sua força.
Ah sempre gostei mto da imagem de cima.

Butterfly Blue disse...

PARABENNNNNNNNNNNSSSSSSSSS AMIGAA...
Fico muito feliz....continua c essa forca q vc vai chegar la
bjao

Lola disse...

Oiie
Que saudade de ti mulher!!
Ainda bem q vc apareceu pra dar notícias- e notícias boas hein!!
Parabéns!!
Que nunca mais chegue nem perto do 70!!
Vc é forte
Conta comigo tá!!
Sentii muito tua falta,mas que bom q voltou
BeejoO

*Hurt butterfly;* disse...

Oi estou passando aki pela primeira vez!
Estou vendo..vc conseguiu bastante coisas, parabéns e continue assim!
Tbm tenho 1.56 de altura!
Forçá! Beijos.

Ella disse...

Parabens linda
Muitos parabens pela sua conquista
vc consegue muito mais.
Vorça

Anônimo disse...

Vou emagrecer! 15,14,13,12,11,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, bruxinhas e bruxinhos assim que eu publicar vou começar emagrecer , quero emagrecer 15 k em 2 mesese vou conseguir ! Publico essa simpatia e tenho fé .

Bella disse...

Nossa vc ta indo super bem amiga continue assim q vc vai chagar a sua meta rapidinho baita orgulho de vc....ja to seguindo seu blog novamenta muitas saudades de vc beijos

Anônimo disse...

Parabéns vc e suas amigas são uma inspiração para mim, logo vou fazer um blog para vcs me ajudarem.Bjs

Z

Arwen disse...

Nossa, parabéns guria! Você é a minha inspiração, é sério! Quem sabe um dia eu consiga alcançar essa tua força de vontade e também mude a minha realidade :) Parabéns MESMO!

Beijos mil!!!!!!

Anônimo disse...

borboleta cade vc? volta pra cá..
estamos sentindo sua falta.

bjubju

disse...

Linda Alice, não suma dessa forma.
Nos dê noticias.

Espero que você esteja bem. Estou com saudades.
Beijos da Morgana.

Não desista jamais.

Anônimo disse...

Flor parabéns!!

Romper barreiras não é nada fácil. Pode se ridiculo para vc! Mas é um grAnde incentivo em saber que venceu a barreira dos 70 e esta com menos... e espero que esteja com menos ainda... já que o bloguinho anda tãooo desatualizado!

Amiga cadê vc!? Por onde andas!?
Porque o sumiço!?
Dar noticias para nós!

Espero que esteja bem!

Beijos!

V.Beauty Ѽ disse...

Oieeee, olha eu aki de novo!!ano novo, blog novo... rsrsrs
saudades, como vc está???
bjsssssss

Lorelay Volt'z disse...

Passando rapidamente só para avisar que estou mudando de blog. :/
www.thingstomecute.blogspot.com

Parabéns e força sempre. ;*

Quinn disse...

Quero bloquear o blog a pessoas de convivio pessoal... Afinal, isso pode causar um certo constrangimento... Quero poder fazer o que quizer aqui, sem que pessoas que vejo com frequência, me critiquem ou me olhem de maneira diferente... Mande seus e-mails para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com] dizendo o link do blog e o assunto em questão. Assim as adicionarei para que possam continuar a ver o meu blog. Love You
♥ Stay Strong.

Anônimo disse...

Oii linda, é a Sonhadora, lembra?
então cade tu? como estas ?? volta logo!. Saudades
Beijoos..