Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

23 de setembro de 2010

Boa Noitee!!!


Eu estou assim, onde encosto eu durmo...rsrsrs, puxa como eu queria vir aqui mais vezes, hoje sai mais cedo, do trampo fui ao medico fazer uns exames de rotina, estava adiando a ida ao ginecologista, foi bom pois ele trocou o meu remedio, disse que vai ser bom para me ajudar a emagrecer, espero que sim.
Tenho tanta saudade de vcs, parece que estou traindo vcs quando não venho aqui.
Puxa que bom que vcs lembraram de mim e que bom ver pessoas novas chegando.
Estou muito feliz, hoje tb estava aproveitando para ter essas conversas de sala de espera com uma moça que se vê nitidamente que ja foi bem obesa, da pra perceber ne??
Por mais que agente não queira reparar a gente repara, ela estava no consultorio para passar com o endrocnologista que atende no mesmo andar que o gineco e o clinico, começamos a conversar e ela disse ter reparado que eu emagreci bastante, visto que eu frequento o mesmo gineco a 10 anos isso não é dificil, fiquei feliz que alguem reparou...rsrsrs.
Ela claro perguntou se eu estava fazendo tratamento com o endrocno de la, respondi que não que eu estou fazendo dieta mesmo, e que tenho um monte de gente que me dá a maior força...(vcs), não falei do blog, falei de vcs como pessoas reais, ela pediu para dar umas dicas a ela,e a gente ficou de bla, bla bla, sabem depois fiquei pensando em marcar uma consulta em um endrocno, sei lá pra dar uma força pra sair dos 74,73 que venho me mantendo a meses, queria chegar o verão bem magrinha, será que vale a pena??
Já tomei remedio quando tinha uns 18;19 anos, lembro ter feicado bem magra mas de ter chegado aos 100 kilos depois disso, tenho medo, de derepente acelerar o processo e estragar tudo, o que vcs acham??
Vcs já tomaram remedios??
Vale a pena??

Bom não vou ficar enchendo vcs ne???

Vou lá visitar vcs...

Super beijooooooooooo...amodoro vcs...



9 comentários:

Anônimo disse...

Oiee amoriiii.
Sempre lembramos de ti!!
Que boom que saiu mais cedo e foi ao médico...estou precisando disso!

Amiga nunca tomei remédio para emagrecer... minha mãe que sempre tomou... ele emagrecia mais depois retornava... mas não é pq o remédio fez engordar o dobro...é que não tem mais efeito de "droga" no organismo saciando,controlando a fome...dai comemoss... e engordamos o dobro aiii colocamos a culpa nos remédios.

Digo isso pela minha mãe.Sempre lutou e luta contra a balança.

Bom fim de semana e descança tá!

Raposita disse...

=P olá
não sei... nunca tomei remédio... agora tão sempre a falar do ECA. não aconselho nem desaconselho porque não percebo
beijinhos e muita força

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee!@
Passando para desejar boa semanaaaaaaa para vc amiga!

E muitaaa força aiii tá!

Beijos!

Bella disse...

Poxa alice que saudades de vc amiga....Caramba faz meses q parei com o blog e vendo o seu desenvolvimento fiquei muito feliz...E acho q vc não precisa tomar remédio não eles são trissoeiros amor te levam ao céu por um tempo e depois terrubam falo isso pq nesses meses inventei de tomar e como resultado ganhei 4 kilos...

Precisando muito de vc linda depois da uma passadinha la no meu blog ta bjos e força sempre fuí...

Jo Ferraz disse...

Oiiii

amiga me ajuda tb e juntas seremos fortes nessa luta pelo corpo perfeitoo

http://anamiatdoaqui.blogspot.com/

mtaaa forca

beijao

Butterfly Blue disse...

Parabens pelos quilos perdidos....bjao

Anônimo disse...

SAU-DA-DES!!

ઇ‍ઉ VB disse...

oi linda, saudadesss!!

to c/ novo blog

http://www.euemessencia.blogspot.com/

bjssssss

Spartano disse...

Saudades de ti!!!

Me manda mail!!

master.gohan@hotmail.com