Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

3 de dezembro de 2011

Tristeza mata???

È chegada a hora de retornar ao trabalho, estou tão triste, vcs nem podem imaginar, é tão dificil deixar meus pequenos em casa, uma dor imensa invadiu meu peito por mais que eu tenha me preparado muito pra isso, por mais que algumas vezes eu quize-se muito isso, hoje tão proximo do meu retorno toda minha emoção veio a tona, não queria ter que ir, queria poder ver meu pequeno crescer queria poder acompanhar meu grandão na escola, puxa como pode uns serezinhos tão pequenininhos serem portadores de tanto amor, tanta inocencia, tanto carinho.
Tento pensar que é por eles, que é pra eles que retorno ao trabalho, que é para dar a eles um futuro melhor, mas mesmo assim essa tristeza não vai embora, lutei muito pela minha posição profissional, comi o pão que o diabo amassou, para hoje ter um bom salario um bom cargo, mas trocaria tudo para acompanhar o crescimento de meus filhos, mas eu não posso, Deus sabe que não posso deixar tudo para traz hoje, pois sem esse emprego terei que viver uma vida de privações, terei que deixar de realizar os sonhos dos meus filhos, natação, passeio, video game, uma casa melhor, um carro para melhor locomoção, terei que abandonar tudo isso me desfazer de tudo isso e o sofrimento será maior, e com muito pezar que te deixo meus pequenos por essas 10 horas mais quero que saibam que vcs fizeram eu ser uma pessoa melhor.

Bom deixando minha depre de lado tive uma enorme alegira ao subir a balança hoje e saber que já não estou mais nos 3 digitos, estou claro com um ridiculo 99,200 mas minha missão está cumprida disse que não retornaria ao trabalho com 3 digitos e não vou retornar, segunda feira quero estar com 98 e sei que consigo, aos poucos estou conseguindo centrar minhas metas novamente.
Sucesso a todos, obrigado a todos, pois sem vcs não seria ninguem...

Se puderem assistir recomendo....

http://www.youtube.com/watch?v=2RFIaadaepQ&feature=related

Essa musica me dá muita força, e espero que dê a vcs tb...

5 comentários:

Tatis disse...

Oie amore... linda a música.... Nossa vdd o natal com teu filinho vai sar mais lindo neh.... ah que bom que gostou da nova carinha do blog....

Ah quanto ao teu trabalho pense nisso... vai dar uma vida melhor pro teu filho... Bjos

barthesx disse...

No pouco a pouco,construímos um edifício...é fundamental,pensando no resultado final,não medirmos esforços para,quando se faz necessário,algum sacrifício.
Bjosss...

Tatis disse...

miga... to sentindo mto sua falta.... queria conversar contigo me add no msn

talitacumi_menina@hotmail.com

me manda um e-mail nesse end...

eh serio queria mto falar contigo,

jah leu meu post? passa lá Bjos

Nova mulher disse...

rsrrs. deixar os filhos p ir trabalhar eh uma escolha muito dificil, deixei o meu em casa p voltar p faculdade, ele tinha apenas 15 dias tadinho, sofreu horrores por ter que ir p mamadeira... e o coracao de mae apertado longe longe longe....

mas força ai ...

rsrs

Tatis disse...

amore eu naum tenho o teu e-mail me passa