Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

25 de fevereiro de 2012

Saudade..


Ai, ai.. vcs devem estar cansadas de ler que estou com saudade... mas é verdade, mas agora com 2 filhos um marido e um trabalho, as coisas estão tão mais tão difíceis que vc nem pode imaginar....
Pqp...eu não estou conseguindo nem cuidar de mim.. ontem me olhando no espelho encontrei 2 cabelos brancos só ai me dei conta que faz mais de 1 ano que não pinto e não corto o cabelo...
Estou mudando, acho que estou me tornando meio tiazona......medo... eu não era assim, eu não sou assim o que será que está acontecendo...
Eu meio que me acomodei...
Queria estar mais presente mas ao mesmo tempo não queria voltar... vergonha... desanimo... medo... mas a saudade fala sempre mais alto...
Bom ver muito se dando bem...
Bom ver pessoas vencendo suas batalhas...
Eu não estou conseguindo vencer nem meu sono...
Pois é das poucas horas que tenho ou estou dormindo ou estou comendo...
Casa..carro... filhos...
E eu???
Cadê???
Onde foi???
Preciso de vcs.. preciso de mim..
Socorrrrroooo..

Estacionada nos 99 kilos a mesesssss...

Burra...

2 comentários:

My way disse...

você não pode pensar desse jeito, mãe principalmente tem um trabalho muito dificil e não é raro a mulher esquecer de si mesma para cuidar dos filhos,maridos etc. Levanta a cabeça e bola pra frente, não se deprima.
achei seu blog e gostei bastante, estou participando, se muder da uma olhada no meu... http://anna-mily.blogspot.com/

Yara disse...

Oi querida,
quanta saudade!
Flor, vc sabe que esse negócio de tiazona é estado de espírito né?
Aproveita essa correria e começa aos pouquinhos a cuidar de vc! Diminui de pouco em pouco sua alimentação, se joga num salão de beleza... Senão as coisas acabam se tornando uma bola de neve! Tem que começar por algum lado.

beijinhos
felicidades p vc
FORÇA E CONTROLE