Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

17 de maio de 2012

Novas... vencendo...

Ola meus anjos de luz... isso mesmo.. vcs são meus anjos de luz.. pois a cada tentativa de derrapagem lembro da força e determinação de cada uma de vcs e ada vontade imensa de ser orgulho de vcs...
Estou aos poucos vencendo as batalhas da vida, hoje vim contar que estou com 97,600 menos 1 pra mim... estou feliz, se eu conseguir continuar nessa vontade com certeza logo chegarei em minha primeira meta... não vou dizer que está sendo facil, por que eu si como é difícil e estou sentindo na pele... mas sem força e determinação a gente não alcança nada nessa vida...
Minhas ferias estão acabando.. o dinheiro também, mas nem vou pensar nisso agora por que acabo ficando ansiosa e preciso eliminar a ansiedade da minha vida para seguir a diante no meu projeto...
Estou bem.. me reerguendo...
Mudei meu email de acesso para ver se consigo postar no blogger de vcs via celular, mas com isso mudou muita coisa por aqui também.. então lá vou tentar aprender tudo denovo.. jesssuissss só faço caca...
E isso ai... e muito bom poder vir aqui esse é meu lugarzinho de coração, meu refugio.. minha alegria...
Bjs e sucesso a todas...

Nenhum comentário: