Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

21 de maio de 2012

Não foi dessa vez...

Não foi dessa vez.. não consegui... não bati minha meta...
Cheguei muito perto... estou hoje com 96,400, faltaram 800 gramas para chegar ao que eu queria... foram só 5,600 kilos.. mas não vou desistir...
Não será fácil... Alice, ninguém disse que seria fácil.. então não desanime...
A estrada e longa... tortuosa... dura... mas eu chego lá sei que chego.. minha meta agora e chegar aos 93 kilos.. quero voltar a trabalhar perto de sair das casas do 90 para que eu tenha a mesma força de vontade naquele ambiente cheio de tentações... e comilança... lá será mais difícil... enquanto estou em casa estou me controlando bem.. muito bem... não tenho que ter mais empenho...
Eu vou conseguir sei que vou só depende de mim...
Vamos nessa.. que sabe amanhã meu placar não muda...
Vamos nessa..
"Alice.. vc precisa acreditar que é capaz..."

2 comentários:

Lola disse...

Isso mesmo,acredite em vc. É coisa principal,vc consegue. Não desanime porque não bateu uma meta - estipule outras.
E fique feliz com o q já conquistou tbm,valoize isso.
Vc é forte e capaz *-*
Saudades ^^

Flor de Lótus disse...

Não diga "foram só 5,600kg"! Da proxima vez q for ao mercado, pegue um saco daqueles de 5kg de arroz e levante, e pense que 5kg não são só 5kg, por mais que a gente queira perder muito mais...
Seja forte e acredite em você, mas valorizar cada pequena vitória ajuda muito o nosso caminho.
beijinhos