Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

3 de maio de 2014

Chegou a hora, medo, espectativa, sonho e ansiedade. ..

E segunda dia 05/05 o grande dia as 7:30 da manhã, um misto de sentimentos estão acontecendo dentro de mim, não sei explicar, medo, felicidade, ansiedade... Tantas coisas, tantas mesmo.. medo de não dar certo apesar de ver tantas histórias de sucesso, medo de acontecer alguma coisa mesmo sabendo da segurança. . Ansiosa pelos resultados mesmo sabendo que vai demorar.. Mas e isso.. que venha o novo, que surjam novos desafios afinal a vida e feita de adrenalina... Obrigada meus amores por ter vcs nesse grande momento da minha vida... Posso dizer que tenho dia e hora para renascer... e vamos que vamos... Prometo que assim que puder venho dar notícias. .. Obrigada meninas Lia, Butterfly, Anita, Lola e tantas outras que meu nervosismo não me deixam lembrar agora, perdão por deixar alguém de fora, mas por favor entenda eu estou uma pilha... Seja tudo que Deus quiser que ele opere pelas mãos dos médicos.

4 comentários:

Yara disse...

Que notícias maravilhosas! Estou tão feliz por você. Sempre quis uma cirugia dessas, meu sonho. Sem brincadeira. Deve ser coomo renascer mesmo.
que tudo corra muito bem, vou pensar em vc na segunda.
manda noticias assim que puder. Quero saber de tudoooo.
beijos
FORÇA E CONTROLE

(●•Lia•●) disse...

Amiga linda, como disse é renascer novamente. O nervosismo é normal, pois é realmente um misto de muitas coisas... dever está com a cabeça a mil... mas vai ocorrer tudo certo sim! E como disse a Anna Yara, na segunda estaremos todas pensando em ti, e emanado energias positivas.

E quando puder venha nos contar as novidades todo processo.

Beijos e muito sucesso, que Deus a guarde.

Lia*
DDD*

(●•Lia•●) disse...

Hoje pensei em vc em vários momentos do dia... e pensamentos positivos!

Espero em Deus que tudo tenha ocorrido bem minha linda Alice!


Beijocas!

Unknown disse...

minha borboleta, vai dar, ou melhor, ja deu tudo certo, em breve quero ve fotos dessa linda borboleta que renasceu, se cuida e não esquece da gente!!!!!