Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

9 de maio de 2014

Medos, sonhos e muita paciência

Olá meus amores... Graças a Deus em casa com a minha família e com meus filhos e lógico com vcs.. Obrigada por tudoooooo... de todo meu coração. Agora sou uma sleevete...rsrs Ainda com muito medo de não funcionar, mas cheia de esperancas. Foi tudo bem durante a cirurgia e esta sendo por enquanto tb, minha dieta consiste em tomar líquidos em um copinho de café, mas acreditem para mim esta sendo o manjar dos deuses.. estou feliz.. Na hora da operação estava pesando 115,298, pisei na jaca mesmo, perdoem-me, mas passiei muito com meus filhos então me entreguei as besteiras, na quarta pedi pro médico me pesar ele disse que não faria isso pois eu ficaria triste e iria atrapalhar minha recuperação, perguntei por que ele disse que estava tomando muito soro, ferro e glicose e que isso poedira me ter me engordado.. fiquei triste, mas quando cheguei hj subi na balança e lá marcou 113, 600, acreditem estou feliz por isso.. e pouquinho são só 5 dias mas fiquei feliz pois de vagar se vai ao longe não e mesmo??? Falta ainda no mínimo 50 kilos mas eu chego la.. um dia de cada vez.. um passo de cada vez.. Estou animada, não vejo a hora de poder entrar em uma academia, vcs não sabem como isso e importante pra mim.. me sentir viva.. ativa.. e muito bom.. Devo isso a vcs que me aturam desde 2010..rsrs.. que me são exemplos de superação de luta e sucesso.. sei que eu não sou exemplo pra ninguém, mas quero ser... Bom demais estar aqui.. bom demais poder sorrir.. bom demais poder sonhar.. Meu marido me deu um tenis lindo, disse que era para o dia das mães mas não aguentou e me entregou hj, disse que era para me incentivar na minha nova jornada.. chorei... boba eu né. .rsrs Coloquei meu tenis no pé e fui caminha mesmo com o dreno ainda, caminhei 30 minutinhos só com 10 de descanso, conforme o médico pediu e acreditem voltei pra casa super feliz... afffff to enchendo vcs né. .rsrsr.. mas e que vcs são minha família tb.. vcs moram no meu coração de vdd. E quero muito que vcs participem de tudo nesse momento, pois vcs estavam comigo quando nem eu mesmo me suportava... Obrigada pelas palavras, obrigada pelo carinho, obrigada por vcs exixtirem...

4 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Como estou feliz por vc Alice!!!
Que maravilha já está em casa e tudo ocorreu bem! E já está a caminhar lindamente... isto aí menina!
Olha, é exemplo sim! Pois nunca desistiu de lutar por vc, para está de bem com seu corpo, com sua auto estima! Eu estou felicíssima por ti!
Em abri o meu blog é já ter um post seu isto é bom demais e, hiper positivo!

O que passou, que vc fez antes da cirurgia, deixar pra lá, agora é Alice nova fase, com novos objetivos, metas, que serão cumpridas. É isto que eu quero ler aqui, dificuldades todos nós temos, mais querer lutar poucos fazem isto! E vc está querendo isto! Lutando por vc, pela sua família, que lindo que seu marido a presenteou com um par de tênis novo incentivando-a! Tem mesmo que ficar emocionada! Eu fiquei aqui... imagina vc!

Meus parabéns!
Fico muito contente em ter notícias suas!

Mil beijinhos e abraços!
Lia*

Anônimo disse...

Oi Alice!

Que alegria saber que tudo correu bem e que vc já está colhendo frutos da vida nova!
Não sou mamãe mas também ganhei tênis novo =D
Boraaaaaaa caminharrrrrr ;)

Felicidades nesta nova fase da sua vida!

Beijos :)

Marcy! disse...

Que maravilha!
Parabéns pra ti. Acredito que essa postagem venha a estimular muita gente.

Beijocas.

Jess disse...

Eu lembro de vc de tempo! Lembro qdo seu lugar pela primeira vez e fui atraída pelo título do blog que achei o maximo super criativo.

Eu ja comentei e segui vc tbm se não me engano mas era com outros endereços de blog, ja que tive vários...

Então te desejo muito sucesso nessa sua nova jornada porque com certeza agora tudo ira melhorar pra vc.

Um beijo grande!