Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

22 de maio de 2014

Dois sacos de arroz e 1 de feijão

Imaginem caminhar, lavar, passar, cozinhar, fazer faxina, subir no ônibus, trabalhar e etc... com 2 sacos de arros e um de feijão nas costas, difícil né? ? Então era isso que eu carregava a 17 dias atrás, dizer que não sinto mais dores desconfortos estaria mentindo, mas confesso que a cada dia, a cada grama está cada vez mais leve. 11 kilos se foram em 17 dias de cirurgia, estacionou, mas confesso que não estou preocupada com isso não, passei no médico ontem e superei as expectativas que seriam só de 8 kilos no máximo 10 no primeiro mês de cirurgia e ainda tenho só 17 dias e ja superei isso.. Minha dieta mudou mas não mudei meu sonho de sair dos 3 dígitos ainda nesse primeiro mês. Estou caminhando 50 minutos todos os dias e já estou fazendo meus afazeres domésticos, so estou evitando de pegar pesos e fazer esforços com a barriga, estou em paz.. uma paz que a tempos não tinha, ja sinto as mudanças em algumas roupas no meu rosto, estou me sentindo bem, fico mais feliz ainda em chegar aqui e ver que vcs estão torcendo por mim apesar dos meus deslizes e da minha escolha em fazer cirurgia. . Hoje me dei conta que não disse a quase ninguém que iria fazer a cirurgia e que muito menos falei abertamente assim como falo com vcs. . Está sendo maravilhoso ter o apoio de vcs e da minha família, digo filho, marido e mãe, pq ninguém mais sabe. Marquei com a nutricionista passo segunda, espero poder estar com ela para sempre daqui pra frente. Não sinto dor, não sinto fome, se bobear até esqueço de me alimentar, só preciso tentar beber um pouquinho mais de água estou fazendo pouco xixi e bem amarelinho o médico pediu pra observar..rsrs.. nem tinha que estar contando isso pra vcs mas vcs são minha família. E isso meus amores um dia de cada vez.. um grama de cada vez.. um kilo de cada vez eu chego lá.

5 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Nós sempre estaremos aqui linda!
E deslizes?! Todos nós comentemos!
Mas a sua cirurgia não é um deslizes nem quer dizer que vc não tenha força de vontade de lutar por vc, pelo contrario, isto, mostra que vc quer vencer, mais infelizmente as vezes nem tudo na vida nossa pode vim de uma maneira queríamos, então tentamos de outra. Mas isto não quer dizer que desistimos de lutar! Isto é importante! Vc não desistiu de lutar por vc, pela sua vida, pelos seus sonhos. Acho muito importante! A cirurgia em si não é fácil, vc pode está bem, graças a Deus, mais poderia ter complicações, e nós sabemos que tem que ter certos cuidados, e não é milagrosa.... vc tem que fazer sua parte para consegui alcançar o que deseja: ELIMINAR PESO!!

Já consegui superar a expectativa, que maravilha, parabéns! Fico muito feliz por você linda! Muitíssimo mesmo! Eu estou tão tão mesmo torcendo por ti! Pois sei que o caminho não é fácil, tudo na vida da gente tem o prós e contra... nada vem de mão beijada... e temos que lutar por tudo! E não deixe ninguém de colocar para baixo dizendo que vc não foi capaz e teve que recorrer a cirurgia. NUNCA MESMO! POIS FOI MUITO CAPAZ DE LUTAR POR VC!!!

Então vamos beber água linda! Pois se o médico disse então vamos seguir a risca né?! E pode contar para nós pois queremos mesmo saber todo processo. Eu estou muito feliz que esteja blogando conosco tudo isto, todo seu processo... e nos deixando entrar em sua vida!

Beijos e muitos abraços,
Lia*

Unknown disse...

minha borboleta estou muito orgulhosa de você, orgulhosa do seu peso perdido, orgulhosa de vê que você corre atras dos seu sonhos, atrss não, na frente mesmo! kkkkk
não desanima, continue forte, e conte sempre comigo!!!!

Anônimo disse...

Oi Alice!

Coisa linda de se ler *_____*
Fazia muito tempo que eu não lia uma Alice tão feliz,tão cheia de certeza de dias melhores,tão animada,tão VITORIOSA!
Fazer a cirurgia foi um ato de coragem minha amiga,você não tem ideia de quantas pessoas desistem ao ver o bisturi!
E você foi forte,decidida e encarou a sua realidade,fez acontecer uma vida nova e todas nós estamos transbordando de felicidade junto contigo, energia boa é contagioso,Alice você nos inspira =D

Calma Alice que os dois dígitos vão chegar para permanecer pra sempre,isso vai ser divino, eu sei o quanto vc está ansiosa,mas vai acontecer mulher,infalivelmente;)

Tem coisa mais gostosa na vida do que ter uma mãe,um maridão e um filho pra contar tudo?
A sua cirurgia é algo para ser celebrado em família mesmo,essas pessoas são as que sempre torceram por vc, é a sua base,o seu porto seguro,imagino a alegria geral;)

Amiga eu te desejo tudo de bom e que aconteçam coisas maiores e melhores na sua vida,e que a cada dia vc tenha uma nova conquista =)


Beijinhos e sucesso ^^

Рубцовая disse...

Eu sou doida pra fazer cirurgia. Acho que eu me quebraria toda ,se tivesse o dinheiro.
Superando expectativas. Chupa essa sociedade.
De meta em meta,você chega.
E puta que pariu, 11 kilos em 17 dias.
A longo prazo ...ai sucesso.
:*

Baby V. disse...

Caramba, 11 quilos em 17 dias, que coisa boa. Parabéns pela sua determinação, se damos tudo de nós chegamos onde queremos sim.
E não precisa pensar que é vergonha nenhuma você ter feito cirurgia, pq se isso vai te fazer ter saúde e alcançar seus objetivos esta mais do que certo. Errado e comer como uma porca e achar que esta tudo certo.
Sou do seu time, um dia de cada vz. E tbm tenho a teoria de que se errei no café da manha posso consertar no almoço.
Beijos e força Sempre