Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

16 de maio de 2014

A passos lentos trilho meu caminho.

Olaaaaaaa.. finalmente livre do dreno... affff gente vcs não podem imaginar como esse trem e chato, não doi mas incomoda, atrapalha e da um certo desconforto, mas estou livre graças a deus, estou feliz tb com o resultado 11 dias de cirurgia 9 kilos off, parece pouco mas pra mim e uma grande coisa só eu sei como e sofrido perder 9 kilos, terça que vem ja entro na dieta pastosa, confesso que não aguento mais liquidos, só líquidos está punk... principalmente pq o caldo salgado me dá ancia então estou mais no gatorede e água de coco, preciso tomar mais água, mas está difícil, consumir o que é preciso. Não sinto nada, dor, fraqueza, fome, as vezes me pego pensando se fui operada mesmo ou se fui enganada, pq já li muitos relatos de dor e dificuldades, pra mim está sendo de boa, só tenho certeza mesmo pq quando tomo 2 golinhos de qualquer coisa já fico com a sensação que comi uma feijoada. Estou caminhando todos os dia por 40 minutos, comecei com 20, passei pra 30 e agora estou com 40, mas por recomendações medicas pois ainda estou em processo de cicatrização. Estou bem, estou feliz, estou colhendo o que plantei e estou gostando, estou em um momento mágico. Obrigada por vcs estarem sempre comigo.

4 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Que felicidade por vc Alice!!
Está colhendo realmente o que começou a plantar. Pois ainda tem muito mais pela frente!
9kgs não são pouco não minha linda, sabemos que não é tão fácil assim não... e as vezes é quase impossível eliminar 1kg imagina 9?! Bom demais!

E as caminhadas em? Que maravilha... estou muito feliz que esteja liberada e esteja seguindo a risca, isto é bom demais, continue assim menina linda!

Agora eu ri... eu fui enganada... pois não sinto nada que as pessoas dizem sentir por aí ... sortuda vc é!! Então aproveita o que Deus te deu de bom que vamos para segunda fase da dieta!

Muitos beijos minha linda!
E muito Sucesso!
É o que deseja a Lia*

DDD* Sempre!!!

Yara disse...

Aaai que sonho não sentir fome! Que momento maravilhoso deve ser esse seu! Muita coisa boa virá por aí, flor.
poxa, eu queria tanto acompanhar seu progresso, vê se não deixa de postar.
Eu acho que agora vc vai perder esses 40 kgs muito rapido, e eu quero ver o reaultado ein? Não eaquece de mim aqui.
obrigafa pelas palavras, tudo de bom pra vc. Estou mesmo muito feliz por ti, de verdade, e muito empolgda.
beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Jess disse...

Que maravilha heim? fico muito feliz por vc, e com certeza isso é so começa da sua nova vida.
E esse peso que vc quer eliminar vai embora super rapido vc vai ver.

Parabéns pela determinação de estar caminhando e progredindo. Isso mostra o quanto vc é forte e quer mesmo uma mudança não so exterior mas interior tbm.

Beijooooo.

Unknown disse...

parabens pelos 9 kg minhas flor, to super feliz por vc!!!!!11