Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

11 de junho de 2014

Aquele momento em que a depre bate sem dó. ..

Cá estou eu sentada na sala de espera do consultorio do meu cirurgião, muito, mas muito decepcionada comigo mesma. Minha balança quebrou como voltei de ferias dia 05 tive que adiar a compra de uma nova, então estou a alguns dias sem pesar, na triagem meu mundo foi ao chão estava me sentindo bem mas depois que vi o resultado na balança confesso que meu mundo caiu.. continuo com 102 kilos, estacionei por mais de 15 dias.. estava perdendo peso tão bem, por mais que eu saiba que é assim a gente entra no platô por um tempo não tem como não se decepcionar.. foram 13 kilos em 35 dias ok... eu nunca perderia isso tão rápido, mas mesmo assim estou triste.. uma ponta de arrependimento passou por mim... sei que não posso me deixar abalar sei que não posso ficar assim, sei que o caminho e longo.. e sei que ninguém me disse que seria facil. Se está assim parado a tanto tempo mesmo eu vivendo de água de cocô e papinha de bebê imagina agora que minha dieta muda e começa a liberar as coisas normais da vida?? Estou com medo de fracassar.. de não funcionar pra mim.. o medo me toma nesse momento.. não posso desistir agora.. Eu tenho que acreditar mais em mim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga ficar só nos líquidos é muito difícil, já é uma vitoria ter conseguido isto.

Calma mulher!
Nem pense em desanimar agora pq vc já começou uma nova jornada e tem de ir até o fim.
Depois de encarar um bisturi vc vai fraquejar com uma balança que nem belisca?
Quem anda pra trás é caranguejo, essa vida não te pertence!

Vamos dar tempo ao tempo e permanecer na dieta?
Todas as pessoas que passam por essa cirurgia e levam a vida com disciplina conseguem emagrecer, e Alice não é pior que ninguém.
Nada de bagunçar o coreto por causa dos caprichos de uma balança, continue caminhando Alice,e por favor, não olhe para trás!

Beijinhos ^^

(●•Lia•●) disse...

Amiga como vc disse nada seria fácil.
É triste e muito chato... quando não vemos o que gostaria... sei o seu sentimento. Mas depois de tudo... vai deixar que o efeito platô que é real e "normal" de acontecer acabar com seus grandes sonhos e seus objetivos reais?! Claro que não né?!

Não tenha medo, pois o medo, pode fazer vc paralisar e não dar continuidade ao seu lindo processo de emagrecer. E vc sabe que no começo tudo é muito mais rápido... depois é aos poucos. Vc vai eliminar mais peso sim, mais agora mais devagar do que vc gostaria, mais isto não quer dizer que vc esteja fracassando. Simplesmente é um processo. Tenha calma minha linda. Vc vai consegui sim!
Estou com vc!
Sei que não é fácil, sei que é chato e triste... mais não desanime. Depois de passar por todo esse processo agora vai decaí?! Claro que não!?

Muita força para ti!
Sucesso sempre!
Beijos!
Lia*

Unknown disse...

Você consegue! Força sempre!
Podem visitar meu blog? http://perfectsbutterflies.blogspot.com.br/ É novo e eu quero muito a presença de vocês nele!
Kisses my butterflies ♥

Hanna disse...

Alice - não esquenta... é normal dar essas paradinhas...

Depois vc volta a emagrecer de novo. Qdo aconteceu comigo eu quase surtei - mas aí se foram menos 8 kgs em um piscar de olhos...
Qdo entram os pastosos?

bjus

Marcy! disse...

Estou com esse mesmo medo. E sem ação.
:/