Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

4 de outubro de 2014

E a vida segue...

Muitas novidades, sem muitas novidades, saudades imensas do meu cantinho que infelizmente teve que ficar meio de lado... Entrei na academia e sai da academia, não me encaixava no local estava em uma fase que não que não queria agitação, queria concentração, passei por uma semana puxada de provas na facul, encontrei no meu plano de saúde aulas de tai chi e yoga e la fui eu, e me apaixonei, faço tai chi as terças, yoga na quarta, facul na segunda e quita e sexta caminho comigo mesma imersa em meus pensamentos, estou me conhecendo e acreditem descobri coisas absurdas sobre mim...kkkk Cai de gaiato em um processo na minha empresa e pasmem fui promovida vou ganha 50% a mais que hj..kkkk... A balança parou, processo normal na cirurgia pois o corpo vai mesmo entrar em stand by devido a escassez de alimentos mas logo ele volta a funcionar se Deus quiser... dia 30 fiz 35 anos, estou feliz pois cheguei aos 35 melhor que aos 30, estou evoluindo... crescendo e estranho as vezes não me reconheço, mas estou gostando de quem estou conhecendo...

4 comentários:

Marcy! disse...

Vida agitada é bom. Faz a gente não pensar 100% do dia em problemas.

Abraços.

(●•Lia•●) disse...

Que bom que esteja bem Alice!
Fico feliz com todas as novidades!
Que vc continue firme assim nos seus propósitos!

Beijos!

*Butterfly* disse...

Olá, minha querida amiga! Fiquei tão feliz por ver que esta bem, que seu caminho continue assim minha flor, muita luz pra ti.
Saudades de ti.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Estudando, malhando, ganhando dinheiro e evoluindo, é assim que eu gosto de te ver mulher!

Beijos ;)