Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

23 de novembro de 2009

Sem novas e com saudade.


Estou sem muitas novidades, fiquei com muita saudade de vcs, minha net deu pau de vez, a telefonica demorou horrores pra vir arrumar isso por que eles garantem um atendimento em 24 horas.
Mais deixa isso pra lá ne?
Bom eu mantive a dieta, mas não tão bem como deveria, acabei por estrapolar um pouco essa semana com o meu filho, acabamos fazendo algumas guloseimas e eu acabei por cair em tentação, mas vcs não podem imaginar como e deliciosao um pão doce de chocolate feito por seu filhot todo suginho, e maravilhoso.
Eu não emagreci muitas coisas essa semana passada não, eu etsotu hoje com 87,900 mas ja é alguma coisa ne?
Minha vida não tem muitas novidades, só serviço de casa, faxina e preparativos para o natal, eu e meu filhote separamos as coisas da arvore, e limpamos tudo agora vou fazer faxinão pra montar a dita cuja, se não fosse por ele nem me importaria em montar, tb estou na espera de uma vaga de serviço, vamos ver se rola, afinal ano que vem tenho que voltar ao trabalho pois acaba o seguro desemprego e eu não tenho talento pra ficar dependendo de homen, mas é isso, não ia nem vir aqui dizer esse monte de baboseiras, mas acabei por sentir muita falta da vcs.
E isso vou visitar vcs, 1 beijo e uma otima semana a todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa semana e muita força para você também! ♥

Gabi Andrade disse...

Oi, to seguindo seu blog. Se der me passa umas dicas, tou começando agora. bjos

Spartano disse...

Devagar e Sempre!!!
E lembro quando eu ajudava minha mae a fazer bolo... mais comia massa crua que ajudadva... mas era uma otima epoca!!!!

Andy disse...

Pouco a pouco chegarás longe linda!!!
Bom ver como o teu filhote te faz feliz!!
Beijo enorme e segue firme!! :**

lovley._ disse...

Foi como disseram no outro comentario " pouco a pouco vc vai longe " é só vc acreditar linda.. Só passei mesmo pra te desejar uma boa semana, e dizer que eu to torçendo por ti viu?! Força, beijo.

Roxy disse...

Também já estava com saudades de você ^^ Não suma por muito tempo viu.? Isso não é legal XD
Ai.! Eu odeio quando a net "dá pau" e eu fico sem entrar =/ É terrível.!
Linda, tenha uma ótima semana viu.? Te adoro.!







Kisses, Roxy. ♥

Dani disse...

Oi flor...

tb senti saudade de voce.... Que bom que vc ta de volta... :)

Ceder a guloseimas com o filhote nao tem problema né? Afinal, é com o filhooo hehehehe

Fica mais firme agora e parabéns por conseguir ficar na dieta, mesmo que mais ou menos (eu nem isso dei conta=/)

beijos amore

ઇ‍ઉ VB disse...

Oie!
vim conhecer o seu blog e adorei!
enquanto lia vc falando sobre estes momentos mágicos ao lado do seu filhote, fiquei pensando q quero ter uma relação gostosa assim com o meu qd ele vier... rsrs
Juntas na luta...!
bjsssssss

Depressive Girl disse...

Engraçado você citar isso sobre a árvore de natal, estava pensando nisso uns dias atrás... a maioria só monta árvores agora por causa de filhos pequenos, perdeu-se o sentido do natal..
Beijos

Eli disse...

Olá querida... Antes demais obrigada pelo comentário...
Estás a descer de peso. Ainda que lentamente acredito que chegarás onde queres. Além de que lentamente costuma ser sempre a melhor solução, ou pelo menos a mais definitiva... O problema é a falta de paciência mesmo.

Achei muito linda a imagem de montares a árvore de Natal com o filhinho... Ele fica com óptimas memórias. :)

Beijinho querida... *

Ariela disse...

Eu te entende muito bem Alice, eu tb tenho problemas em demonstrar minha angústia.
Mas acho que desta vez eu aprendi minha lição, cheguei ao hospital com o risco de ficar tetraplégica e até agora eu estou com risco de ficar paraplégica. "Deram um jeito" na minha coluna, mas tá difícil viu. Engessaram minha coluna de uma forma que nem as roupas de quando eu pesava 84 kgs cabem mais.
Mas eu estou em dívida contigo né alice? Da penúltima vez em que eu fui internada, eu acabei não fazendo o depósito o depósito referente ao femproporex. Tu ainda tens ele aí?