Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

2 de dezembro de 2009

As vezes me sinto uma piada...


E verdade apesar de estar hoje com 88,200 ou seja 700 gramas a menos que o ultimo poste hoje eu acordei com um pensamento mei louco, que á minha vida se torna uma piada a cada final de semana que se aproxima.
Vcs ja ouviram ou viram essa piada?

O portugues vem andando pela rua sossegado quando ao virar a esquina avista de longe uma casca de banana.
Ele muito desolado e chorando senta na beira da calçada e diz pra sí mesmo....
O pá que raios não adianta chorar, o geito e encarar.
Lá vou eu pisar de novo na casca de banana e cair de bunda....

Pois é me sinto assim, a cada chegada do fim de semana me sinto como o portugues da piadinha sem graça ai de cima.
Hoje é quarta feira ainda e eu estava pensando na cama antes de me levantar : Que droga hoje estou prestes de sair dos 88 kilos e já é quarta feira, amanhã e quinta e lá esta asexta de volta e ai fudeu, lá vai eu sair da dieta. Quem sabe até engordar de novo o que perdi, e voltar a estaca zero.
Putz cara como pode alguem ser tão burrro??????
Cheguei a conclusão que estou fazendo da minha vida uma piada, se não vencer isso e tirar esse pensamento da minha cabeça não vou nunca sair desse ciclo vicioso.
Preciso de alguma maneira acreditar mais em mim, se sou tão forte e determinada a semana toda por que não posso ser no final de semana tb?
Eu queria descobrir quem foi o FDP que colocou na minha cabeça que o final de semana pode ser pessimo pra mim???
Eu adorava finais de semana, posso dormir até mais tarde, posso deixar de cozinhar, posso sair com o meu filho, e não preciso relacionar isso a felicidade.
E isso meu progeto é finais de semanas felizes e sem compulsão ou tristeza.
Finais de semana sem farra de comida.
Vai ser melhor de repente fazer um bom almoço com opções de legumes e saladas me alimetar bem, alimentar meu filho bem tb, e não sair da minha dita pois faltam só 27 dias para o ano acabar e eu não vou permitir que vc ALICE termine o ano com mais de 85 kilos.

14 comentários:

Help-Meee,Please! disse...

Olha eu lhe desejo melhoras e muita força táah!!
seria uma boa fzer um almoço cheio de frutas verduras e hortaliças com seu filho assim os dois estariam comendo bem e comendo uma comida saudavel e pouco calorica!
Boa sorte e força...

Spartano disse...

Bom!
Vc ver o fds como martirio e nao como coisa boa eh normal. Não vo mentir que vao te tentar com coisas saborosas e guloseimas que soam como uma orquestra as papilas gustativas... Mas seja forte como vc esta sendo...
se vc deu 3 passos pra frente e acabou dando um pra tras.. lembre-se!!! vc avançou 2!!! todo mundo cai... o importante eh o quanto nos levantamos... Lembro quando meu irmao tava de dieta... era dose... nao comia nem carbo nem açucar.... ta certo que o humor dele tava dose... ninguem aguentava mas ele chegou na meta dele... 95 KG
Ai alguem falou: nossa quanto ele pesava...
72Kg
Ai alguem falou:
Hã!?!?
Ele eh fisiculturista... indice de gordura dele eh uma piada... algo em torno de 5% a 8% se nao me falha a memoria... mas ele teve que ter um dedicação que foi digna de premio...
Dedicação q tambem vejo em vc!!

Abs []'s

Roxy disse...

Linda.! Para com isso viu.? Você não tem que por tudo a perder no fds =/
Você é persistente sim, e muito forte tbm ^^ Só não se agarrou ao seu objetivo definitivamente... deixe que seu objetivo seje mais forte que a vontade de comer no fds... se estiver com vontade de comer algo: coma sim.! Mas coma um pedacinho, somente para passar tua vontade ^^
Adoro você, e muito obrigada pelos elogios =D







Kisses, Roxy. ♥

Lola disse...

Oiii
poxa,o fim de semana pode atrapalhar muuito as vezes.
Mas a idéia de fazer saladas é boa.
Faz assim q é mais garantido né ?

E qt ao meu coração,realmente,só o tempo poderá mostrar o final.Espero q passe logo esse aperto q sinto no peito sempre q penso nele.

E vc ta indo bem,não ta com 90k mais,e isso é muuito boom.

Sempre preciso de apoio e agradeço vc estar disposta a isso flor !conta comigo tb
Bjs e força sempre ♥

Ana e Mia Forever disse...

Seja mais forte que a sua vontade de comer no fim de semana.Outra coisa a ideia de comer salada de almoço para vc e para o seu filho é muito boa, assim os dois ficam saudáveis.
força!bjs!!

Anônimo disse...

Linda... Sei BEM como é se sentir o português da piada... Antes eu era assim... Não que eu tenha mudado meu jeito de ser, o que mudou foi minha rotina... Eu trabalho sábado e procuro ficar o mínimo possível em casa durante o fim de semana... Me distraio tanto com meus amigos que acabo nem me estressando tanto com comida...

Obrigado por sempre lembrar de mim...


Beijos, força! ♥

Anônimo disse...

Oieeee!!!Eu sumi esses dias pq tava tendo prova td diaaa...vivi p estudar (+ deu resultadooo...ebaaaa). + Agora ja to d voltaaaa!!!Segunda começo a dieta a sopa, amanha vamos as compras, e vou comprar todo o necessario...enfim...TO D VOLTAAAA!!!Bjinhuuux
(e brigadao por lembrar d mim, d vdd)

ઇ‍ઉ VB disse...

Oi linda....!
Tb to nesse pensamento estranho contigo... qd lembro q no fim de semana estarei curtindo meu namorado ou minha familia, rever uma amiga... eu me desespero, já sabendo q estar c/eles significa estragar minha dieta... a vontade q eu tenho é de dormir nos fins de semana inteirinhos... deitar na sexta e acordar na segunda...
Mas ñ tem jeito, se queremos ser magras eter vida social, temos q lidar c/isso d alguma forma...
juntas na luta!
bjssssss

Lola disse...

Oiiiee
brigada pela força amoore
espero q esteja bem e desejo um ótimo e light fds !!
beejoO e força sempre ♥

Exahmia disse...

AH o português é o desgraçadinho das piadas aí no brasil hehe

Quem meteu na tua cabeça que o fim de semana é esse tormento? Humm eu tenho um palpite, TU! e quem vai tirar isso da tua cabeça? TU! como? desemerda te mulher, és suficientemente inteligente e criativa para dares um jeito nisso, por isso nem vou dar sugestões princesa :)


(castigo pela piada do português rsss)

Ariela disse...

Eu tenho o mesmo problema com os finais de semana. Havia épocas em que eu fazia LF a semana inteira só para na sexta recuperar o peso que eu estava antes do final de semana anterior. E infelizmente eu só consegui acabar com isso quando a minha paranóia aumentou.

G.M disse...

final de semana...
é mesmo O VILÃO \= Eu sei bem disso.Rss
Bj e muita força amiga \o/

Anônimo disse...

Oieeee, passando d novooo...td bem??...Olha...tem um selinho p vc la no meu blog...Bjiiim

Ana e Mia Forever disse...

Alice tem um selinho pra vc no meu blog!!
bjs flor