Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

28 de janeiro de 2010

Cansada mas feliz...


Puxa vida como é dificl retomar as rotinas de uma vida agitada ne???
Nossa nessas horas eu sinto o quanto a idade pesa...rsrsrs
Tá bom, tá bom sei que não sou tão velha assim, rsrsrs
Mas as vezes me sinto meio passada...rsrsrs
Depois de 5 meses em casa usufruindo do dinheiro do governo de boa curtindo o filhote, dormindo até mais tarde, retomar a vida de uma trabalhadora e dificil, mas é maravilhoso se sentir util novamente.
A anciedade tomou conta de mim essa semana, como estava em treinamento e so tomo meu lugar na proxima segunda, cheguei a ponto de pensar que não daria conta, vou trabalhar com uma empresa que presta serviços a Ticket restaurante, e só vou atender RH de empresas, ou seja só com a parte juridica do negocio e existe muitas coisinhas que não se pode esquecer jamais pois muitas vezes o bom funcionamento do serviço para os funcionarios irá depender de mim, nossa gente fiquei meio assustada, mas depois passou conforme fui tendo mais explicações me senti capaz de fazer meu serviço.
O horario e maravilhos da 10:00 horas as 17:30 horas, super curtinho ne?? e de segunda a sexta, meu maridão falou que e trabalho de folgado...rsrsrs...já que ele chega a trabalhar até 12 horas por dia...rsrsrs
Confesso que estou cansadinha ainda, amanhã eu estou de folga, vou ter que colocar as coisas no lugar aqui em casa, arruma o material escolar do meu filhote, e organizar a casa, ou seja estou de folga mais nem tanto...
Serviço de casa e duro de fazer, mas vamos que vamos, o bom de tudo isso e que ja se foram 1 kilo e 400 gramas, estou de volta aos 84 kilos cravados e sem muito sacrificio, estava precisando me mexer pra retomar os animos.
A sim aproveitei e passei na academia que tem dança de salão, para verificar valores e horarios, ja falei com o maridão e ele disse que sabado vamos lá para fechar o contrato e começarmos a bailar...rsrsrs
Vcs acreditam que a chegada desse novo emprego trouxe animo para nossas vidas, começamos a fazer planos, coisas que tinha meio que se diluido a um tempo atraz, espero que essa nova faze traga muitas felicidades em todos os setores da minha vida...
Lendo o blog de vcs quando o pc deixa, claro...
vi que muitas de minhas meninas estão traçando metas e mudando de vida e até arrumando emprego tb, quero que Deus abençõe o caminho de vcs, tragam a vcs muitas felicidades, e realizações, que Deus de a vcs sabedoria, perseverança, e muita prosperidade...
Em especial a vc minha querida Metamorfose que esta de novo no mercado de trabalho, que vc possa realizar todos os seus sonhos tá...
Vou tentar dar um oi a todas vcs, mas não prometo tá...pois dependo da net que vcs ja sabem esta o ÒÒÒÒ
Beijos meus amores e muito obrigada por vcs existirem...

12 comentários:

Butterfly Blue disse...

Q cansacinho bom esse de voltar a trabalhar né.....te desejo muita sorte e q td de certo....bjinhu.

Anônimo disse...

Oi amore,

Obrigada por suas palavras e obrigada pela força!!! Na segunda começo no batente e acho que vou conseguir distrair trabalhando desta angustia que anda me abatendo.

Aproveita as noites e descansa bem. Mel da uma energia extra e nem engorda tanto assim. Granola também da uma boa energizada no organismo e tem a versão light que é otima (essa q eu compro) e ajuda de mais.
E não se preocupa q vc vai dar conta de tudo no trabalho!!
beijos

DEATH disse...

Ai amor que isso..
estão todas preocupas comigo!
Gente eu nao vou morrer, a Ana sabe o que faz se ela me levar é porque eu seria um fracrasso, mas se estou aqui é porque ela sabe que eu sou forte. :D
Prometo que vou me cuidar amor..
Obrigada por se preocupar, mas sinceramente eu nao me acho thin :/
é isso mesmo 9 dias oh gosh.. quero aguentar mais tempo!



Beeeeeeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

Clarice tentanto... disse...

Ahh =D !!

Coisa boa da vida é ter expectativas! fazer planos!

De reperente parece q sentimos soprar em nossas narinas o cheiro da VIDA! A oportunidade do recomeço!

torço por ti em seu novo trabalho!!

Abreijos ^^'

Alice Thin disse...

Humm, que trabalho maravilhosooO! Tem pra mim aí? heauheueh
Eu também depois de ficar à toa um tempo volto a trabalhar em março. Já tava ficando monótono. hihi
Emprego/dinheiro sempre melhora nosso animo e de quem convive com a gente.
E que bom que seu marido vai te acompanhar, né? Isso é muito importante.
OlhaA! Parabéns pelo emagrecimento, viu?! Que feliz!! ^^
BeijinhoO! ;*

Liah S2 disse...

Como eh bom ver vc assim...tão renovada ^^

Ain miga vc tava precisando msm de um up e pelo jeito conseguiu...fico muito feliz msm...agora eh manter a constancia e tentar sempre perder mais e mais peso...cuidado com os finais de semana heim...obrigada pelo coments no meu blog, vc como sempre presente in my life ^^...mas jah sei o q vou fazer vou começar a mentir pro meu amor, fazer o q, um dia ele ia me amar msm a ponto d começar a ligar para o q eu faço neh, mas a ana e a mia eu jamais abandonarei, pq elas me deram poder...te amo^^
bjo bjo

Anônimo disse...

Ola!
Realmente...um emprego sempre nos leva uma nova fase. E trocar de fase na vida é muito impotante. Sentimos que estamos vivas!

Boa sorte e muito sucesso na sua nova fase!

Parabéns pelos 84kg!!
Beijos!

Exahmia disse...

Estas a ver o trabalho só te fez bem, auto estima, perder peso :)

ઇ‍ઉ VB disse...

Oi linda!!
Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!
Imagino a preguiça pra retomar a rotina agitada... rsrs daki a pouco vc se acostuma!!

bjsssss

Cata disse...

ola alice! foi bom o descanço mas agora é hora de voltar ao trabalho,!!!

boa sortee

Spartano disse...

Que bom que esta trabalhando!!! Só não vai trabalhar demais senão cansa!!! hehe
Que bom que esta melhor... geralmente mudar a rotina sempre da uma animada...

bjo

Unknown disse...

oie flo sou nova aqui to seguindo seu blog
super bj e vou esta sempre aqui pra te da força