Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

24 de janeiro de 2010

Noticias boas e outras nem tanto...


Ola meus anjos, e bom saber que mesmo tão ausente vcs ainda se preocupam em ajudar,
Lendo e relendo os comentarios de vcs eu meio que em partes consegui colocar meus pensamentos em ordem e me firmar de volta aos meus objetivos, queria ter vindo aqui antes, mas meu pc, esta na hora de sua morte, e só conecta quando quer e quando o milagre da conexão acontece eu só tenho 10 minutos no maximo, então se eu não passar no blog de vcs pra agradecer o carinho de vcs, não fiquem pensando pelo amor de Deus que sou desalmada ou que não me importo com vcs tá...
Um dos motivos de meu sumiço tb se dá ao fato que eu consegui um emprego, e isso ai meninas e menino, rsrsrs, eu estou trabalhando, quer dizer ainda não estou trabalhando de fato, pois só vou começar na proxima terça feira pois aqui em sampa e feriado segunda então estamos ainda em ritimo de festas, na semana que passou eu fiz entrevista dinamica, entrega de documentos exame medico, e treinamento, então ja viram a correria ne???
Por esse motivo não consegui ficar por aqui horas tentando postar...
Então e isso anjos da minha vida...Alice esta empregada, graças a Deus, não estava mais aguentando ficar em casa dependendo de marido, e olha que foram só 40 dias dependendo dele, eu definitivamente não nasci pra isso.
Agora a noticia não tão boa e que eu engordei mais um poquinho, acredito que foi descuido misturado com anciedade da nova faze que se inicia na minha vida, e como tb estava com pouco dinheiro acabei comendo muitas porcarias na rua o que me custou a volta aos 85 kilos, hoje estou com 85,400, era pra ja estar com muito menos eu sei mas desculpem, eu me perdi.
Bom agora com a volta ao trabalho vou conseguir ser mais regrada tenho certeza, pois não vou estar 24 horas dentro de casa com a barriga enconstada no fogão, ja fiz uma compra legal para levar minha alimentação ao trabalho, e isso mesmo optei em levar minha propia comida apesar deles fornecerem o ticket restaurante eu optei pelo alimentação, fui ao mecado comprei barrinhas de cereal, frutas, peito de peru, essas coisinhas light, e sucos lights de caixinha pra levar, vou fazer sempre uma alimentação regrada e com uma meta traçada de calorias, não vou deixar passar de 1000 calorias dia, podem ter certeza.
Eu e meu marido estamos fazendo planos de fazer dança de salão juntos ja que vou trabalar só de segunda a sexta, quem sabe da certo, ne???
Talvez seja disso que estou precisando, mudar um pouco minha vida pra ter um pouco mais de vontade de viver.
Meu filhote tb retorna as aulas no proximo dia 8 de fevereiro, e só de saber que minha vida vai dar um agitada ja me faz feliz.
Bom amores não vou me estender muito mais pois quero muito passar no cantinho de vcs, mas senão conseguir quero que vcs saibam que eu adoro vcs, que vcs são muito importantes pra mim, e que torço demais pela felicidade de vcs tá.
Super beijo.

10 comentários:

Exahmia disse...

Parabéns pelo emprego, com certeza isso te fará emagrecer e recuperar a auto estima :D

Bom pelo menos consigo exprimir o que sinto isso já não é nada mau. Não é ser especial não princesa é ser borderline. Mas muito obrigada pelo carinho, significa muito para mim.
E como não é inteligente? É sim, e é também uma lutadora e uma vencedora e logo logo uma magrelinha, não digo magrelinha linda porque linda já é :))

Exahmia disse...

E nada de preocupações pq nós sabemos que se não comenta é porque não pode, só não fica sem dar noticias pq assim nós ficamos a pensar que não estás bem, mas agora já sabemos que é a louca da net ehehehe

-----Sofia disse...

hey angel!!
sumida.. rs sinti tua falta.
que legal que vc conseguiu o emprego e nossa,muito melhor levar a propria comida que comer qualquer coisa no serviço mesmo.
ah!!queria mt fazer dança tb de salão tb.. deve ser mt divertidoo!!
força linda
beijos=**

Anônimo disse...

não se preocupe, sabemos que se não comentar, é porque o pc está morrendo, ou você está trabalhando *-*
e ah princesa, como fico feliz por ti, de verdade. eu sei como é ficar sem trabalhar, os dias parecem ter 72 horas e a comida parece ser o único foco da casa, mas você vai sim, atingir seu objetivo, e ser uma magrelinha!
e uhun, é melhor comprar a própria comida pros lanchinhos, restaurantes sempre trazem algum tipo de tentação, eu levo sempre, barrinha de cereal, ou um sanduiche (pão integral com gergilim, um patêzinho de cenoura com atum, e folhinhas de alface americana) enxe, e não é tão calórico, e é ótimo você tomar esses sucos, procura aqueles de soja, que soltam o intestino que é uma beleza, e são gostosos tanto quanto os outros. :)

beijo princesa. BOA SORTE no novo trabalho, que seja legal pra ti e inovador. força e controle sempre.

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuu Estou super feliz por vc!!!

Deus abençoa q vai dar tudo certo no seu emprego e q vc fique ai por muitos anos.

Eu também estou na expectativa para começar no meu emprego... Ainda não tive noticias sobre os exames médicos e isso esta me dando muita ansiedade.

Beijos amore e boa sorte e PARABÉNS!!!

Butterfly Blue disse...

Parabens pelo emprego e muita forca para essa nova fase, tomara q vc emagreca logo e se adapte ao novo emprego...bjus e boa semana

Anônimo disse...

Parabéns pelo emprego, isso é muito bom mesmo... Eu também acho que não nasci pra ficar em casa xDDD

Que bom que tu tá mais animada! Olha, logo tu perde esse pouquinho que engordou...

Dança de salão é legal, além de passar um tempo com seu marido já gasta umas kcalorias legais ^^

Beijooos, força! ♥

Liah S2 disse...

Que lindaaaaaaaaaa...trabalho novo vida nova...muito bem meu anjo....vc vai ver as coisas vao melhorar daki pra frente, menos pra mim eh claro q toh com uma compulsao atras da outra e jah engordei 3 kg acho ¬¬'

TE amo bjo bjo

Alice Thin disse...

Olhaa... agora fiquei sabendo mais da minha xará. Adorei! ^^
Feliz por ter conseguido um emprego. Eu também vou começar a trabalhar - mas só em março. hihihi
É muito bom ter nosso próprio dinheirinho, né?!
Hum, perder umas calorias com o marido é maravilhoso! :D
Olha, o melhor suco que já vi é o Veg Zero. O de maçã tem só 16cal o copo. :)
Força, xará! Vamos sair dessa casinha feia dos 80. ^^

Kah disse...

Oi flor!

Que bom, parabéns pelo novo emprego :D Espero que dê muiiito certo com ele. rs

E não preocupe com o peso... Aos poucos você conseguirá eliminar cada grama que ganhou e ainda vai ficar com saldo positivo, porque vai emgarecer mais do que engordou.

Beijo linda
te cuida
Kah