Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

1 de fevereiro de 2010

Se chove lá fora....

Tudo suspenso...pois é eu estava animadisssssssiiiiiiima com o inicio do novo serviço, mas infelizmente ainda não ocorreu por conta da chuva...
Pois é vcs imaginam que acabou por alagar a região toda e o pessoal entrou em contato com todos da empresa para não ir ao serviço hoje pois uma coisa inedita na empresa aconteceu...
Alagou tudo deu perda de computadores, e documentos, que dó o lugar era lindo, super arrumadinho nem pareceia uma empresa que imprime e despacha cartões, a area onde vou trabalhar e atendimento ao cliente mas fica dentro do galpão, da empresa, devido a forte chuva que esta acontecendo aqui em sampa o telahado da empresa foi danificado e entrou agua no local, todos os computadores de ultima geração e algumas maquinas se perderam...
Que tristeza ne???
Parece até mentira mas eu estou triste, o pessoal do RH disse pra gente não se importar com o atraso no inicio do serviço, pois nos ja estamos sendo renumerado por esses dias ou seja até a proxima semana, que eles estão providenciando um local para que possamos retomar o serviço sem danos a nossa saude e bem estar, minha supervisora foi super legal, etrou em contato comigo, logo depois do Rh parapassar praticamente a mesma informação...
Mas estou triste pois estava super animada com o inicio já que vai ser um grande desafio pra mim...
Sabe gente hoje por volta de umas 15 horas choveu muito aqui onde moro, entrou agua por baixo das portas e pela janela já fiqui desesperada, imagina a galera que a casa e invadida pela agua???
Imaginem o desepero dessa gente???
Meu Deus o que esta acontecendo???
Pra que tanta chuva???
São Paulo esta se acabando em aguas....
Hoje estava assistindo um canal de tv que estava falando do Haiti, que o Brasil mandou num sei quantos milhões de reais para lá...
Certo...que lá as coisas estão feias, mas tem tanta gente ajudando, queria saber e as pessoas daqui???
Pessoas que estão morrendo de fome e de sede nos nordestes do Brasil???
Pessoas que estão morrendo nos deslizamento de terra em toda região sudeste do Brasil que esta sendo castigada pela chuva???
E ai vamos mesmo ficar nos preocupando com os problemas dos outros enquanto nós aqui estamos morrendo???
Minha casa não enche minha região não enche mas nem por isso não fico triste quando vejo pessoas perdendo duas vidas...
Desculpem vcs não tem nada a ver com isso mas isso realmente me revolta...
Vamos viver a vida fazendo de conta que o Brasil e um pais tropical, que é o pais do carnaval, e nossa gente tá morrendo...
Nã ta morrendo em um terremoto...mas esta morrendo nos deslizamentos de terra, na seca na violencia....
Sei que no Haiti as pessoas estão sofrendo muito, mas se tem dinheiro pra mandar pra lá por que não tem dinheiro e uma comição pra cuidar de nós aqui???
Putz isso me revolta....Pena que não sou ninguem, sou só um grão de areia nesse oceano...
Bom perdão pela minha revolta isso não cabe a vcs, mas sei que só vcs podem de repente entender o que digo...
Se interessar hoje estou com 83,800 gramas rumo aos 70 vou sair dessa maldita casa dos 80 se Deus quizer e se eu conseguir me manter forte....
Bjs a vcs meus amores... e prometo que vou tentar dar um oi pra vcs....

9 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi
sinto muito por chover tanto a ponto de alagar Sp. Logo a chuva que era alegria do agricultor , de quem queria se ver livre do calor um pouquinho, mas hoje tem se tornado um pesadelo
melhoras
bjOus

Anônimo disse...

Realmente vamos fazer de conta que o Brasil....

Imagino como dever ser desesperador!
Poxa vida! Sei que queria iniciar no trabalho. Mas pelo menos empregada estar neh!?

É isso ai rumo aos 70kg!!

Eu que fico liszongeada com suas palavras. Que já me seguia algum tempo e nunca teve coragem de deixar um depoimento! Eu que agradeço a sua visita e sua força!

Estar sempre aberto. E no dia que for fechar...aviso para enviar convites!
Eu acredito em vc sim! Não duvido. Até porque vc não tem o porque menti neh?!

Espero que sua meta seja alcançada breve!

Beijos e boa terça!

Butterfly Blue disse...

É mesmo muito difícil toda essa situação, eu vi na tv hj tinha uns 4 onibus parados por causa da enchente....me deu desespero tb.
Força no emagrecimento rumo aos 70 ta querida...beijao

Liah S2 disse...

Oi meu anjo...eh revoltante msm essa situação, mas tb não posso falar muito pq apesar de não ter dinheiro para ajudar eu e muita gente q não tem poderia ajudar de outra forma...evitando jogar bituca de cigarro nas ruas...vc tem noção de qtas bitucas acumulam em bueiros e coisas do tipo...claro q nao eh devido a isso somento mas imagina se todos grãos de areias fumantes parassem com isso o qto poderiamos ajudar^^

Vc vai conseguir a ksa dos 7...se eu consegui vc consegue^^

Vc eh mais forte do q imagina...e obrigada pelo coments eu jah toh mais trankila...bjo bjo

Roxy disse...

Olá amor.
Estou com tantas saudades de você.!
Saiba sempre que estou ao seu lado, ok.?
Te amo muito.!



Kisses, Roxy. ♥

Spartano disse...

Espero que ate a metade do ano pare de chover pois pretendo ir pra SP...
Bom vamos aos comentarios...
Pense que essa catastrofe foi bom... imagine se acontece isso quando vc ta por la??
Maquinas, cadeiras, computadores.. tudo isso é recuperavel, vc já não... e espero que eles tenham backup. Senão vai ser no minimo divertido...
Quanto ao Haiti, eles mandam nao sei quantos milhoes pra la pq como vc mesma disse tem muita gente morrendo. aqui os serviços de defesa civil atuam, não como gostariamos mas atuam com uma eficiencia regular... o que podemos elevar para muito boa hava visto o tamanho das enchentes.
Lá morre gente por causa de um pacote de arroz... entao acredite teoricamente eles tem prioridade se vc olhar como ser humano, mas como patriota e cidadã vc tb ta certa... mas uma coisa q vc tem q concordar é que as festividades de carnaval não serão interrompidas... pessoas morrem todos os dias... e ainda sim a bateria entra na avenida... não julgo se é certo ou errado, mas nao compactuo com festas de carnaval. mas elas existem e independente de quantos corpos estejam estendidos no chão elas vao continuar. o que pode ser pior do que mandar milhoes ao haiti em detrimento aos desabrigados...

bom mas isso é só minha opnião :-)
espero que esteja tudo melhorando por ai!!

Bjo!!!

Anônimo disse...

Oi amore

Logo logo vc chega a casa dos 70. Tambem concordo com seus pensamentos, tanta gente sofrendo aqui... e essa grana toda indo pra fora... AFF

Acho q se podemos ajudar os de fora temos obrigação de ajudar os de casa.

Pena q nossa opinião não vale nada.

Beijos e te cuida.
* Eu também aguardo em casa o inicio do trabalho.

beijos

-----Sofia disse...

heey
como assim agente n tem nada a ver com o que está acontecendoo? é nosso país tb ,certoo??
humm tudo bem q o governo deveria destinar o dinheiro pra pontos de pobreza interna como nordeste a agora sp devido as chuvas mas que bom que o dinheiro está indo pras pessoas no haiti e não sendo desviado pra pagar férias pros governantes né?
é muito triste mesmo o que está acontecendo mas e se vissemos como uma resposta da natureza a td de mal que fazemos contra ela?
--meio naturalista mas enfim...
espero que essa chuva td pare... =)
fica forte sempre,eu gosto mtooo de ti
=**

Exahmia disse...

C'horror! Vê o lado positivo se continuar assim a chover podes começar a ir a nado para o trabalho e a natação queima horrores de calorias :D lol piadinha sem jeito nenhum.

Os 70kg logo logo vão chegar :)