Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

19 de fevereiro de 2010

Cansada, realizada e feliz...

Puxa faz tanto tempo que não fico feliz com a chegada de um final de semana, e olha que a minha semana foi só de 3 dias uteis...rsrsrs
Puxa vcs nem podem imaginar a correria que foi essa semana, mas foi otimo, a tempos não sinto essa canseirinha, hooooo canserinha boa...
Aconteceu tanta coisa...corri tanto, andei tanto... esses tres dias, mas nada supera a quarta feira de cinzas...puts vcs acreditam que eu tive que andar em um alagamento com agua na altura dos joelhos???Pois é... eu comecei a trabalhar na quarta, na verdade trabalhar não ne...pois lá esta uma bagunça ainda esta todo mundo perdido, imaginem 50 pessoas que não sabem pra onde vão, que não tem lugar pra ficar, e ainda cheias de informações desencontradas...pois é foi assim minha quarta...
Começou com a gente esperando por uma pessoa que supostamente tinha que nos pegar no terminal para nós acompanhar no fretado, para que pudessemos ter acesso a base na qual onde vamos trabalhar, por fim ficamos das 9 horas da manha até as 11 horas em pé tumultuando o terminal, e nada dessa pessoa aparecer, resolvemos então render o motorista do fretado e fazer com que ele nos leva-se a base, ele riu muito quando dissemos a ele que ele teria que levar 50 mulheres cansadas com fome, e estericas nos seus saltos altos apertadissimos por seus pés estarem inchados de tantas horas em pé ou ele não sairia do terminal...
Acabou que chegando lá a fulana tinha esquecido de nós...
então começou a andança pela base, de uma sala a outra divisão de pessoal, setores errados pra resumir isso tudo lembraram que a gente tinha que almoçar as 16 horas (detalhe a gente sairia as 17 horas)
Então as 16horas e 40 minutos são pedro resolveu que iria castigar um pouco mais nós pobres mulheres desesperadas, e mandou chuva...
Então as 17horas la vamos nós embora e dado que na nossa abençõada marginal tiete resolveu alagar...o onibus parou e nos tivemos que andar cerca de 40 minutos a pé na chuva, e com agua na altura dos joelhos, detalhe estou cansada até agora da caminhada...rsrsrsrsrs...seria tragico se não fosse comico...rsrsrs...eu sei...rsrsrs...não me aborreço se vcs estiverem rolando de rir ai...fora que eu e mais duas mocinhas entramos no metro imundas molhadas, e todas aquelas pessoas olhando para nossa cara com aquela cara de tipo assim:"De onde veio essas loucas??"" rsrsrsrs....
Quinta feira as coisas foram mais organizadas mais ainda meio perdidas, acabei parando em um setor que não tinha nada a ver com o meu, acabou ocorrendo um homonimo, passei o dia todo lá achando que era a dona do buraco, mas hoje de manhã quando cheguei fui informada que meu local não era ali, então fui colocada no meu devido lugar e bom de tudo isso e que hoje mesmo as 14 horas eu fui chamada para retornar ao setor que eu estava pois o supervisou adorou meu serviço, e minha pessoa, e pediu gentilmente para eu ser transferida pra lá...ou seja recebi uma promoção no primeiro dia de trabalho...rsrsrs...vou trabalhar 40 minutos a mais, mas meu salario, meus beneficios serão mais alto estou em um cargo maior e melhor do que para o qual fui contratada, mal assinei meu contrato e eles tiveram que refazer e ficar com a minha carteira para fazer a auteração...
Estou tão feliz, vcs nem podem imaginar, bem que diz que pensamentos bons atraem coisas boas...
Hoje graças a Deus foi tudo maravilhoso, apesar do cansaço, está tudo maravilhosos, outra coisa boa é que eu vou trabalhar de segunda a sexta, no outro cargo, eu ia trabalhar sabado até as 13 horas...
To com tudo ne???rsrsrsrs
Vcs acreditam que já estava morrendo de saudades de vcs???
Verdade ontem eu até tentei posta mas minha net não ajudou e o sono tb não,  mas hoje eu vou em todos os cantinhos falar com vcs...
Agora quanto ao peso, vcs podem brigar comigo eu sei pisei na bola, estou com 80,200 kilos engordei...mas na verdade nem sei se engordei pois meus pés estão imensos de inchados, meu intestino não funciona desde terça feira, então não vou encanar nem mecher na minha listinha ai do lado, vou esperar pra ver se descançado legal alguma coisa muda, vou considerar meu peso de verdade no domingo, eu estou me sentindo inchada, e sei que estou...
Não vou deixar isso me desanimar, vou aguardar prae dar as noticias reais a respeito do peso no domingo...
Bom falei tanto ne?? quer dizer escrevi tanto ne??? Mas vcs nem podem imaginar a saudade que eu estava do meu cantinho...
Bom desejo a todos um otimo final de semana de muita alegria, realizações e claro o descanço merecido, vou tentar vir aqui o mais rapido possivel, não quero ficar a semana inteira sem postar mas se não der quero que vcs sintam minhas energias positivas para vcs tá...bjsss

9 comentários:

Butterfly Blue disse...

Meninaaaa, rolei de rir c sua quarta feira....jisuis q confusao...hahahahahahahahaha.
E sem contar q a confusao do homonimo de quinta causou promoção....q tudo amiga!!!!!!!
Congratulations.
Bom fim de semana e c descanso merecido, e ta certinha de nao encanar c peso agora, aproveita as novis....

Roxy disse...

Aiiin amor.!
Quedias malucos vc teve, não é.?
Mas foi bom ^^
Isto te rendeu uma promoção O//
Meu parabéns á você =)

Un... não encane com o peso. Ainda mais sabendo que vc está inchada ^^ Faça isso mesmo, descanse e só depois se pese =D

Amo você.!




Kisses, Roxy. ♥

-----Sofia disse...

kkk quarta-feira mtoo locaaa
mas é bomm assim agente te historia pra contar né
kkkk aproveita o findii
bjinhuxXX amiga =**

Viviana Ruiz disse...

Opaaaaa
seu post se resumi numa só coisa: chuva, muita chuva e chuva.
que coisa hein, amo chuva, mas assim é demais, não?
ohhhhhhhhhh ta com tudo garota, manada ver e arrasa, viu?
bjOus

Anônimo disse...

aiiiii que correrias os teus pés devem estar a gritar por descanço.. um descanço devidamente merecido___

na verdade, espera que os intestinos trabalhem para dares as noticias sobre o peso... é porque nestas alturas, nunca é de fiar:____
tomara que essa felicidade continue
:D

fica bem querida


xoxo
katie

Cacau disse...

Ai, que vida a sua!!! Correria...afff...Mas ri muito com seu poste, imaginando a situação do motorista diantes de vcs. Fico feliz pelo seu novo cargo.

Beijus e boa semana.

Unknown disse...

que dias em menina mais que bom que gostou é bom a gente ter algo pra fazer eu sinto falta de caminhar agora não posso mais, mais me conta onde vc mora e ao certo com que trabalha pq não entendi muito bem rsrsrsrsr..
sou um pouco devagar flor

Lola disse...

oiiee
que saudadee
td beem ??
caraca,não esquenta não´deve ser inchaço mesmo por causa do caloor!!
beejuuux

A. disse...

tou sentindo essa canseirinha boa agora mesmo, acabei de chegar do treino! (correr)
amoooooo

que novela esse novo emprego hein!!

beijo :**