Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

22 de fevereiro de 2010

Sentindo falta de vcs!!!

Pois é estou sentindo falta de vcs....snifffffff
Ai não pude postar ou ler o blog de vcs e isso me fez tanta falta...vcs nem podem imaginar...
Não tenho novidades pra contar pra vcs meu final de semana foi de descanço mesmo, tirando o sabadão, que fui dançar com meu maridão...
Estamos arriscando um tango...kkkkkk
Ainda falta muito mais a gente aprender...mais a gente aprende...kkkkk
Esse final de semana eu comi farinha de linhaça com iorgute natural, foi otimo meninas meu intestino funcionou super bem, o que me rendeu o desinchasso (nussa que palavra feia kkkk)
Ou seja eu acabei desinchando tomando bastante água e comecei a segunda-feira com 78,600 perdi umas graminhas, estou feliz.
Hoje o trampo foi otimo, mas ainda me sinto meio sozinha, mas com o tempo me enturmo, estou tão cansada a tempos não pego onibus e metrõ tão cheios, São Paulo vai acabar explodindo de tanta gente....
O bom de lá que eu consigo manter minha dieta mesmo que não leve minha refeição de casa, eles tem opções de comidas lights, e saladas de frutas no restaurante do local, mas tb se vc não tiver linha sai de lá pesando 200 kilos pois tem tantas tranqueiras (bolos, doces, lanches e etc...)
Se não fosse por vcs hoje tinha caido de boca num pavê, mas fiquei com vergonha de fazer isso com vcs...e verdade...
Bom esse post hoje foi mesmo pra dizer que vcs estão aqui dentro do meu corção e no meu pensamento em todos os momentos e mesmo não conhecendo vcs pessoalmente, eu quero e muito ser motivo de orgulho de vcs...
Quero desejar uma otima semana cheia de sucesso, alegria e realizações pra todos vcs...

Super beijooooo!!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

ola amor..obrigado pela visita..este mundo esta cheio de coisas maravilhosas para comer..k raiva...mas temos k seguir firmes...bjnh

Kah disse...

Oie!

Que saudade... Faz tempo que não venho aqui ou faz tempo que você não posta? rs

Ah, descansar é sempre bom. Eu prefiro isso à bagunça toda do carnaval.

Aos poucos você enturma... Ainda tá no comecinho!

Que bom que está se controlando... Não dar a primeira mordida é o segredo! Continue assim :D Exercícios, dieta balanceada. Você está ótima!

Super beijo linda
Te cuida
Boa noite
Kah

Mianazinha disse...

Que lindino o seu post!!!!!
Aos poucos você vai fazendo amizade =).

Uma boa semana para você!!!!

Cacau disse...

Bela, tango??? Que aventureira!!! hehehe...Que bom que vc está se controlando, fico feliz por isso. Continue firme que tudo vai dar ceto.

Beijusss

Aisha disse...

ah sempre sinto tanta falta de todas vocÊs também, me mantem bem, na linha e ~com forças para cotinuar!
va em frente linda *-*
força e sorte no tango, que é uma dança maravilhosa!

estou com vocÊ ♥

♦Dora♦ disse...

Passei aqui só pra dizer que vc tá indo muito bem na dieta! Já deve estar linda e vai ficar mais ainda! Continue assim!!

:)

Anônimo disse...

Oi meu bem!!!

Acabei de enviar o texto para seu e-mail!!! Por favor não desanime de lê-lo!!! é muito importante q vc o leia do começo ao fim!!! Vai mudar sua vida!!

Parabens pelas gramas a menos é assim mesmo q a gente emagrece, de gramas em gramas.rs Engraçado me lembrei da historia da galinha. kkkkk de grão em grão ela enche o papo. kkkk AFF

As vezes acho q as pessoas q me conhecem pessoalmente devem me achar louca, lembro destas bobagens e fico rindo sozinha. kkkkk

beijos querida boa semana pra ti

Unknown disse...

Nossa que linda msg gostaria de sua determinação...
Bjos!!

Help-Meee,Please! disse...

Oi amore tbm to com saudade ta tdu corrido pra mim!
Eu axo tango a coisa mais linda do mundo!!!
é tão sexy HAHAHA
Boa sorte ai e força!

Ella disse...

muitos parabens linda vc consegue sim, nossa tambem senti a voça falta desapareci, mas foi por causa dos exames e frequencias começei enchendo a boca de comida me descontrolei que vergonha sabe...
isso mesmo dança é optima pra queimar calkorias beba muita agua antes de cada aula pk assim vc transpira mais :)
eu tambem to pensando ir pra dança mas mais hip hop ou algo do genero :)
beijãooooooooo

Aninha disse...

Oi! Que bom que está bem e se adaptando ao novo trabalho. Tb sofro com o trânsito e meios de transporte caóticos da grande SP. Que graça seu marido fazer tango com vc! Talvez um dia eu consiga convencer o meu...
Beijinhos

Anna Yara disse...

Ah que saudadeeeeeeeeeeee

NÃOACREDITOOOOOO, que bom que vc saiu dos 80, amiga... eu sempre soube que tu vai bem longe mesmo!!!

Merece demais, demais mesmoooo...
e trabalho novo, que legalll!!

Só novidades boas, graças a Deus... foi um grande prazer entrar aqui hje, demais mesmo.

Desculpa o sumiço novamente, mas se passar no meu blog vc vê tudoi q aconteceu esses dias... minha vida virou de pernas pro ar!!

beijão linda
muita FORÇA E CONTROLE

Viviana Ruiz disse...

Ohhhhhh
resistindo a um pavê??? OO flor, parabens, isso eu não consigo...
mas estás no caminho certo, viu?
cuide-se
bjOus

Anônimo disse...

eu já li todos dele..e adoro..o jose rodrigues dos santos tem uns muito parecidos..muito bons também..já tenho tambem o ultimo dele que vou começar a ler agora..furia divina..bjnh

Mianazinha disse...

Amore volta logo!!!!!

Anônimo disse...

Voltei, saudades.

Ai que bom que tá conseguindo manter sua dieta...

Tango é lindo *-*

Beijos, força! ♥

Anônimo disse...

amor, que bom que continua tudo bem... e cada vez mais leve!!! uhh, perfeito..
diz-me querida, onde se compra essa farinha de linhaça?? é que nunca ouvi sequer falar, santa ignorancia!!!
enfim

muitoosss beijos

katie

Exahmia disse...

Princesa vou privatizar o blog deixa o seu e-mail lá para enviar convite, se quando fores lá já estiver privado acede ao outro blog que criei e deixa lá o e mail ;)

Unknown disse...

oie flor saudes de vc tmb passei um tempo longe some não ta queremos saber novidades