Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

16 de fevereiro de 2010

Feliz ano novo!!!!

Háhahahaha...vcs devem ter levado um susto ne???
Ou devem estar pensando...coitada, bateu a cabeça no carnaval, e esta surtandondo...rsrsrsr
Tá bom desculpe a brincadeira...mas como no Brasil o ano só começa depois do carnaval, então estou eu cá festejando o inicio de 2010...
E fazendo um balanço eu percebo que em 15 anos e a primeira vez que comemoro ao incio de um ano cheio de expectativas e sonhos...
Pois é meu ano começa agora, amanhã finalmente começo a trabalhar, pela primeira vez começo um ano fora da casa dos 80 kilos e se deus quizer pra nunca mais voltar...
Espero que 2010 seja cheio de sucessos e realizações, que todos possam cumprir e alcançar sua metas, que faltando 317 dias para encerrar esse ano seja tempo suficiente para muitas realizações...
Eu fiquei em casa nesse carnaval, curtindo o maridão e o filhote...
Acabei de ler meu livro que tava parado, assisti jogos de inverno que veio a calhar com o calorzão que esta fazendo em sampa.
Amanhã e o grande dia, começo no meu novo emprego, estou anciosa, não vejo a hora, de ver gente nova, conhecer novas pessoas e quem sabe até fazer novos amigos.
Eu inicio meu novo progeto de vida com 79,800, sim eu engordei algumas gramas mas não encano não pois sei que esse aumento se deu as cervejas que tomei co meu marido os sorvetes que tomei com o meu filho, e nenhuma grama vai me tirar a alegria que isso me trouxe...
Começo meu ano com o sonho de terminar esse ano fora dos 70 kilos, faltam só 10 kilos, sei que não é muito sei que muitas de vcs perdem isso em 2 meses ou menos, mas pra quem já chegou as casas dos 100 69 kilos e um sonho muito grande...
Chegando lá pela tabela meu peso seria de 54 kilos, mas não sei ainda se quero pesar isso pois nunca fui magra então ainda não emagreci minha imagem no espelho...rsrsrs estranho isso ne???
Muitos se veem gordos e eu tenho medo de me ver magra demais e não me reconhecer, mas vou mudando isso pouco a pouco, emagrecendo primeiro minha cabeça e dando um passo de cada vez...
Começo meu ano com uma nova alimentação com uma nova cabeça, com um casamento renovado, e cheio de sonhos e prespectivas...
Claro que corro o risco de escorregar, mas quero ter forças par levantar, seja qual for o tamanho do tombo...
Alguns podem ler esse depoimento e pensar ela ja esta se preparando para não conseguir alcançar sua meta...Ou ela ja sabe que não vai conseguir, e ja esta se desculpando, mas na verdade não, na verdade eu nunca me senti tão forte e determinada, espero que nada nem ninguem me desanime ou me tire do meu foco, pois nunca mais nunca mais quero chegar novamente a 90 kilos pelo contrario meu rumo agora e aos 60, mas como disse diversas vezes a vcs e nos meus depoimentos quero viver um dia de cada vez, um passo de cada vez, não adianta colocar o carro na frente dos bois ne???
Bom amores, talvez fique mais dificil de eu postar com frequencia, por conta de eu ter que me adptar novamente a correria de do lar, proficional, mãe e esposa, mas nunca vou tirar de dentro de mim a força o carinho e respeito que vcs me proporcionam a cada post a cada vitoria e até mesmo a cada duvida ou deslise...
Super força, super incentivo, super coragem, super vida pra vcs...
E se vcs assim como eu acreditam que realmente o ano começa depois do carnaval...Feliz ano novo a todos, com muitas vitorias e sucesssssssoooooosssss..
Bjs mil adoro vcs tá...

14 comentários:

Anônimo disse...

ola amor..pois, como nao consegui encontrar o vermelho sozinho, comprei aquela combinação.vou tentar nas ervanarias encontrar so o vermelho..nao sei..mas este ate tem um sabor bom..comparado com aqueles tipos de cha amargos...zzzz
andei a ver a net e alem do vermelho e do verde, falam ainda do branco e dizem que é mais poderoso que o verde. comparação com o vermelho nao encontrei..ja nao sei qual o melhor..mas pelo rotulo de devorador de gordura, prefiro ficar pelo vermelho.
olha muita força para este recomeço..espero que consigas alcançar as tuas metas...segue firme.bjnh

Unknown disse...

Há como é bom se sentir assim?
Sem conta que trabalho alivia a tensão do dia bom ano pra vc huihuhiu
Que este seja que grandes realizações
Em quanto ao peso perder é sempre bom o quando entramos o ano perdendo ai temos mais força pra lutar ate o fim e traça mais metas no próximo ano

Anônimo disse...

é tão bom começar com espectativa. que tudo de certo pra você e que se novo emprego seja perfeito e cheio de sucesso.

bjoo e boa sorte.

Clarice tentanto... disse...

kkk estou até agora rindo do teu poste =) realmente levei um susto ao ver "feliz ano novo' mas terei q concordar plenamente com vc. O ano está oficialmente começando rsrrs.
Adoro ver-te assim, dispota, feliz consigo e com a vida! Q bom msm.
Sorte em teu novo emprego!

Bjus e sempre a luta de teus(nossos) sonhos! =*

A. disse...

força pra alcançarmos nossas metas, bjo!

Cacau disse...

Oi linda, seu post é muito inspirador e alegre. Ter metas é muito bom!!! Que tudo ocorra bem em seu emprego.

Beijus e boa semana.

-----Sofia disse...

linda parabéns por toda essa força
confiar em si mesmo é o que mais importa e vc ta certa, vai conseguir sim cumprir as metas se viver um dia de cada vez...
as minhas cervejas no carnaval quase refletiram no meu peso kk mas n deixaria de tom-las com os amigos por nada... =pp
felicidade e mtaaa forçaa
bjSs =**

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeee
Tbm tenho medo de não me reconhecer depois... Mas que alegria, querida!!! me contagiou, sério mesmo... muita força e coragem.
bjOus

Aninha disse...

Nossa que bom, vejo que começou mesmo o ano com tudo em cima! Se continuar assim, vc atinge todas as suas metas facinho! Já eu, nem tive coragem de ver o estrago que o feriado fez na minha dieta.
Quanto ao que vc disse, de se ver gorda sempre é algo para refletir, eu sei que perdi muito peso (quase 10Kg) em pouco tempo, perdi muita roupa, mas me sinto exatamente igual, acho que vc faz bem em ir com calma. Te desejo muita determinação e que esse ânimo dure o ano todo.
Beijinhos

Mianazinha disse...

Amore feliz ano novo!!!! Ebaa!!!!!

Spartano disse...

Feliz ano novo pra ti tb :-)

Que bom saber que vc saiu da casa dos 80. Já eu entrei na casa dos 80, engordei 10 quilos em 5 meses de casado :-P como dizem a sindrome do tio gordo é real... meu cumprade tava me esperando numa rua aqui perto... e me chamo na rua: "O gordinho chega ai", ooo coisa boa!!

E quanto ao que vc escreveu, risco de escorregar todo mundo sofre... mas o bom de escorregar eh que vc sempre levanta e levanta mais esperiente!!!

Boa sorte no seu emprego e esperamos noticias logo!!!

Bjo!!

Anônimo disse...

oiee.
obrigada pela força.
sabem minha mãe falou o mesmo.
para eu fazer um teste de gravidez!
já que ela sentia o mesmo sitomas.
eu rii... e disse que tinha acabado de mestruar. Mas minha prima ficou grávida mestruando normalmente.

Será?! Dua pesssoas falando a mesma coisa. Mãe e um amiga que já passaram por gravidez. Agora fiquei a pensar.

Acho que vou fazer um.

obrigada pelo apoio.
Beijos

Anônimo disse...

bem amor, o carnaval parece que te deu uma energia suplementar,.... e uma força invejável..
nao tenhas pressa em perder esses 10kg , elimina-os pouco a pouco, de forma a eles muitooo dificilmente voltarem, ok? nao faças parvoíces, por favor!!
estou a torcer por ti...
fica bem

xoxo
katie

♦Dora♦ disse...

hahahaha
feliz ano novo pra vc também.
Vou começar a contar a partir de amanhã pq depois de uma notícia muito ruim, commi feito um dragão essa semana :/


parabéns pela determinação!!

beijo grande