Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

5 de fevereiro de 2010

É tão bom...

É tão bom, sentir que as coisas vão se colocando no lugar, e tão bom sentir novamente esperança, e tão bom mudar a vida mudar o manequim, mudar o visual, e tão bom mudar o sofá de lugar, e tão bom arrumar o armario, desfazer de coisas velhas, esquecer o passado e viver um dia de cada vez...
Estou feliz, me sinto feliz, não sei o motivo, mas hoje acordei bem, e estou de bem comigo, hoje tb acordei com 81,200 o que me trouxe mais esperança...
E tão bom fazer amor fora de hora...rsrsrs
Tá bom vou poupar vcs dissso...rsrsrs
Ai meus amores estou feliz, anciosa para começar no meu trabalho, mas confesso que é uma anciedade boa, não essa que nos puxa pra baixo sabe???
Estou feliz, estou me sentindo controlada...
Estou anciosa para ir dançar amanhã...
rsrsrsrs...já sei estou pateta hoje, eu sou assim, quer dizer eu fiquei assim, e sabe quem é o grande culpado???
Esse blog...verdade, depois que criei ele e conheci vcs, eu aprendi a viver meus dias um de cada vez, aprendi que devagar se vai ao longe, aprendi que por maior que seja a dor, ela vai passar, por maior que seja o obstaculo eu vou passar...
Aprendi a ouvir e entender, aprendi a simplismente ouvir...e entender...
Estou feliz...sei que algumas de meus anjinhos não estão bem, e isso me traz procupação, pois vcs já são parte de mim, mas podem ter certeza que estou torcendo de verdade por cada uma de vcs, para que alcance seus objetivos, alcance suas metas e que vcs possam ser muito mais muito feliz...
Aprendi com vcs, que nem sempre se precisa sofrer para conseguir o que deseja, e só tomar uma atitude...
Obrigada amores por isso, vcs nem podem imaginar como isso foi bom pra mim...
Quanto a foto do cabelo, estou devendo ne???rsrsrsrs
Estou morrendo de vergonha de postar, mas prometo que vou fazer um esforço pra postar no proximo post ta....
Bom super final de semana pra vc que chegou até aqui...
Pra vc que não chegou tb...
E pra vcs meus amores que estão meio ausentes tá...
Bjs

20 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi, flor, estou mega feliz por ti, saiba disso.
depois nos conta como foi na dança, viu?
continue assim, querida!
vc consegue
bjOus

Mother Perfect® disse...

Ameiiiiiiiiiii Amore...
Beautifulll como a Estrilha ^^

Help-Meee,Please! disse...

Aiiiii amore to tão feliz por vc sabias!
tbm quero saber da dança!
e estou aguardando a foto do seu kbeloo! deve ter ficado mareavileoso HAHAHA !
aMOdoroti

Kah disse...

Oi Alice!

Vim agradecer todos os comentários que fez lá no meu blog, agradecer as orações, o carinho. Você é uma gracinha >.<

Fiquei muito feliz com seu post, normalmente só leio coisas que me aborrecem. Gostei de saber que de alguma forma criar o blog te ajudou. Torço para que consiga devagarzinho alcançar as suas metas, para que se sinta, se conheça e se ame cada dia mais.

Não sei porque, mas saber que está feliz me faz bem. Eu gosto disso.

Quanto ao cabelo eu tenho muita vontade de cortar assim, curtinho. O problema é meu rosto, ele não combina com um visual... Você deve ter ficado linda! Eu prefiro esse novo penteado ao chanel de antes, não sei... Me parece tão delicadinho *.* Fico aguardando as fotos! :D

Beijo flor
Cuide-se
Kah

Butterfly Blue disse...

É tao bom ler um post animado...
Bom fim de semana minha querida.
Beijos

Unknown disse...

ai amiga ta devendo mesmo quero ver como ficou seu cabelo
a gente pensa que ficou feio e na verdade nem ficou..........
ai pura verdade o que me disse nunca mais vou andar tanto no sol to me sentindo mal ate agora um calor sei la..............
mais brigadaão pelo apoio

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviana Ruiz disse...

Um lindo findi pra vc, querida!
muito controle e força
bjOus

Tatis disse...

aiaia... nem sei mto o que falar... to mto mto triste... mas sei q vai melhorar....

preciso da sua ajuda do seu apoio viu... conto contigo....

Bom bjos linda

Tatis disse...

nossa comentário enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... puxa fiquei master feliz... valeu pela força... mesmo mesmo mesmo.... bjos

Anônimo disse...

Quero fotinha do cabelo novoOO!

E que bom que tá mais animada!

Beijocas!

Mother Perfect® disse...

Adoro vc Fadinha ^^

Mianazinha disse...

Ai que linda!!!!
É tão bom estar boba né!!!!
É tão bom se sentir bem!!!!
Aproveite a cada momento de felicidade, e não precisa ficar com vergonha de postar a fotinha do seu cabelo!!!

Anônimo disse...

Ounnn que ótimo que você está bem princesa *-*
fico tão feliz por ti, adoro ler quando as pessoas vencem os obstáculos e não ficam paradas olhando apenas para eles!

você é uma vencedora!!

e obrigada por suas palavras, esses dias não estive muito bem, mas já recuperei meu cérebro e o coloquei no lugar, estou indo bem!
depois me conte como vai no trabalho, estou ansiosa em saber também!

Beijos, e uma ótima semana. <3

Spartano disse...

Bom ver as coisas entrando nos eixos... as vezes os problemas parecem q não vão ter fim mas nem os problemas duram para sempre...
E ansiedade de vespera de serviço novo eh bom!!!!
Mas se prepara... vai ter dia que nem vai dar vontade de ir trabalhar... normal :-P
segunda por exemplo hehehehehe


Bjo e boa semana

Anônimo disse...

Oi amore
Que bom que vc esta bem.
Assim vc ate irradia um pouco de sua felicidade pra gente.

Obrigada por suas palavras em meu blog.

Quinn disse...

Linda ..
Voltei das minhas longas férias ...s2

Quinn disse...

Linda.. Quero ver seu cabelo...
E também gostaria muito de conversar com você .. me adiciona no msn .. littlegirlrock@hotmail.com .. por favor ... s2

Addicted Anna disse...

ai que maravilha.. até cada virgula tua respira felicidade.. é contagiante


espero que esse estado continue

xoxo
katie

G.M disse...

*----* oun.

obrigada pelas palavras flor! ♥

eu tava passando mesmo por um momento mui dificil , achava inclusive que a depressão estava a me alcançar.
Mas eu estou melhor. muito obrigaada pelas palavras! eu nunca mais havia postado la pelo blog. e Hoje me senti animada a escrever
*-*

beijos mil florzinha linda ♥